Uma pergunta de leigo:
No sitema de câmbio automático deve se usar qual do pés para frear?
Vejo , pelas marcas na borracha, que as pessoas usam o pé direito para acelerar e frear.Está certo?
Foi o que pensei...mas como nem tudo que pensamos está certo...
Abraço
Com a licença dos srs. Vou dar meu pitaco.
Nem sempre é assim, quando se manobra o carro auto, por ele não parar de andar (por estar sempre engrenado), alguma vez c tem que freiar com o pé esq. , eu ja estou acostumado. E no ofirroudi é bom para deixar o carro sempre tracionando e com o motor em giro suficiente, isto são situacoes. Não regra, vai de cada um.
Dúvida quanto a temperatura e posição do radiador ATF.
Posso ligar uma ventoinha direto no radiador ? Trabalhando direto com uma temperatura "muito" baixa implicaria em algum problema para o CA ?
Outra
Quero mudar a posição do radiador e coloca-lo na caçamba evitando assim que as mangueiras, e o proprio AFT, sofram com a temperatura do escapamento. Tem algum problema pois o radiador ficara praticamente em cima do CA ???