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Convex Datacenter
  • #1321

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Uma pergunta de leigo:
    No sitema de câmbio automático deve se usar qual do pés para frear?
    Vejo , pelas marcas na borracha, que as pessoas usam o pé direito para acelerar e frear.Está certo?

    Abraço
    Correto !!!

  • #1322
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Para um destro, frear com o pé esquerdo pode ser bem perigoso....

    Os reflexos estão todos condicionados para atuar com o pé direito.

    E como não hã necessidade de acelerar e frear ao mesmo tempo.....

  • #1323
    Usuário Avatar de Zepi
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    Foi o que pensei...mas como nem tudo que pensamos está certo...


    Abraço

  • #1324
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Foi o que pensei...mas como nem tudo que pensamos está certo...


    Abraço
    Com a licença dos srs. Vou dar meu pitaco.

    Nem sempre é assim, quando se manobra o carro auto, por ele não parar de andar (por estar sempre engrenado), alguma vez c tem que freiar com o pé esq. , eu ja estou acostumado. E no ofirroudi é bom para deixar o carro sempre tracionando e com o motor em giro suficiente, isto são situacoes. Não regra, vai de cada um.

    Abs!!!!

  • #1325
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Para um destro, frear com o pé esquerdo pode ser bem perigoso....

    Os reflexos estão todos condicionados para atuar com o pé direito.

    E como não hã necessidade de acelerar e frear ao mesmo tempo.....
    coforme se acostuma, nem lembra mais de frear com pé direito. Como eu só tenho carro auto o único problema é na hora de dirigir o carro da patroa.

  • #1326
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Espero que minha coordenação motora fina chegue próximo da de vocês.....

  • #1327
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Espero que minha coordenação motora fina chegue próximo da de vocês.....
    Essa coordenação vc adquire de forma "automática" ...

    No dia a dia é muito útil e na trilha é essencial ...

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #1328
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    Walnei,

    Cadê as fotos do cabo de kick down ligado direto?

  • #1329
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Walnei,

    Cadê as fotos do cabo de kick down ligado direto?
    Caveso,

    No Porcão eu uso o sistema de roldanas original do opala ...

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
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  • #1330

    Dúvida quando a temperatura do ATF.

    Rapaziada,

    Dúvida quanto a temperatura e posição do radiador ATF.

    Posso ligar uma ventoinha direto no radiador ? Trabalhando direto com uma temperatura "muito" baixa implicaria em algum problema para o CA ?

    Outra

    Quero mudar a posição do radiador e coloca-lo na caçamba evitando assim que as mangueiras, e o proprio AFT, sofram com a temperatura do escapamento. Tem algum problema pois o radiador ficara praticamente em cima do CA ???

    Obrigado !!!

    []s

  • #1331
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    tenho a roldana e não usei, coloquei o cabo do kick direto no pedal do acelerador e ficou muuuuuito melhor, muuuuuito mais leve o pedal.

    Ih, foi o Ronairy que fez "ligação direta"! ( e as fotos, Ronairy?)

    Desculpe a confusão, Walney!

  • #1332
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Essa coordenação vc adquire de forma "automática" ...

    No dia a dia é muito útil e na trilha é essencial ...

    []'s
    É o automatismo, com o tempo se acostuma!

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