Além de escrever Fraco... Era para ser Franco...
Repeti a MSG... Ta foda... Tenho que parar de beber... :D
[ ]´s
Versão Imprimível
Além de escrever Fraco... Era para ser Franco...
Repeti a MSG... Ta foda... Tenho que parar de beber... :D
[ ]´s
Agora é tarde, o homi já tá batizado :!: :lol: :lol: :twisted:Citação:
Postado originalmente por ribon
Ele tem que ver que podia ter sido pior... :twisted:
Amen :twisted:
FraNco
Hoje fiz um test drive no cj do Magrão com Bl fase lV.Muito bom realmente, vc nem nota que tem bl é super tranquilo etc etc etc.parabens, um produto de extrema qualidade.
O Sandro, que me levou pra andar no cj do Magrão, dirigiu o meu cj.
Ficou impresionado com o que viu.Tudo que eu tenho falado ele pode constatar, me aconselhou inclusive a não andar nestas condiçòes preocupado que eu sofra um acidente.
Ele e o mecanico do Hulk, dicutiram sobre o meu caso e levantaram a hipotese de que como eu já experimentei 3 bls e todos eles apresentaram o mesmo problema, deve ter alguma coisa de errado com o jeep ou eu sou extremamente azarado.
A hipotese mais provavel é o eixo.O meu eixo é de chaveta.Eles tem uma quase certeza de que o BL não funciona nesse tipo de eixo.E que eu devo trocar o eixo por um mais moderno(menos velho), que tem uma grande chance de funcionar.
Então eu pergunto . Esse Bl já foi testado em algum eixo de chaveta ?Qual a sua opinião ?
Eu confio plenamente no Sandro, acredito que todos saibam da grande capacidade tecnica que ele possue, e ele tem quase que certeza de ser esse o problema.
Elmer
Vc que já montou diversos, algum foi em eixo de chaveta ?
Sandro
se vc puder dar o seu depoimento, seria ótimo.
[]' vendo alguma luz no fim do túnel
Eu to achando q o piloto é um puta bração, isso sim.... :mrgreen: :mrgreen:
Num sei como o DETRAN deixa esse pessoal da 4ª idade dirigir. :discordo: :discordo:
[]´s
Não :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Muxiba
[]'s
Eu não vou te responder dizendo, que tem uma senhora minha amiga aí de Bh que sempre adorou me ver dirigindo, porque eu estou calmo e alem do mais se eu nào estivesse te diria vsf. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Eu e o Sandro não sabemos dirigir. :mrgreen:
[]'um bjo
Que resposta curta. :|Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Dá sua opinião. O que vc acha ?
O marcel não dá opinião pq ele nào entente nada nem de suspensão. :mrgreen:
[]' :pensativo:
Eu dirigi o CJ do Sergio e o que acontece lá nem com o Enfer acontecia.
Ele andou comigo no CJ do Magrão e tive que levantar o eixo traseiro no macaco para mostrar a ele que tem bloqueio.
Nunca desmontei um D44 antigo de chaveta mas segundo o Sergio e o mecanico tem uma interferencia entre os semieixos e um calço que vai dentro da caixa de satelites, isso deve ser o problema.
O que acontece com o bloqueio do Sergio e que ele demora a liberar e só o faz quando trava a roda fazendo barulho de arrastar pneu e um baita estalo. No CJ do Magrão simplesmente ele faz clec clec tão baixo que e ate dificil de ouvir.
Eu recomendei a ele testar um eixo do moderno com semi eixo em uma peça e acho que vai funcionar.
O bloqueio não desbloqueia em curvas para a direita e isso deve ser influencia dos semieixos prensando o calço.
Franco,
O que voce acha?
Abraços,
A peça que o sandro se refere é essa da foto.
[]'
se for isso é só cortar um pedaço do semi-eixo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Nunca desmontei um D44 antigo de chaveta mas segundo o Sergio e o mecanico tem uma interferencia entre os semieixos e um calço que vai dentro da caixa de satelites, isso deve ser o problema.
[]´s