Powered by vBulletin

Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2005, 11:01
    ribon
    Além de escrever Fraco... Era para ser Franco...

Repeti a MSG... Ta foda... Tenho que parar de beber... :D

[ ]´s
  • 29/11/2005, 11:08
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por ribon
    Além de escrever Fraco... Era para ser Franco...

Repeti a MSG... Ta foda... Tenho que parar de beber... :D

[ ]´s

Agora é tarde, o homi já tá batizado :!: :lol: :lol: :twisted:
  • 29/11/2005, 11:55
    ribon
    Ele tem que ver que podia ter sido pior... :twisted:
  • 29/11/2005, 14:22
    Franco
    Amen :twisted:
  • 29/11/2005, 18:30
    Sergio Rocha
    FraNco

Hoje fiz um test drive no cj do Magrão com Bl fase lV.Muito bom realmente, vc nem nota que tem bl é super tranquilo etc etc etc.parabens, um produto de extrema qualidade.

O Sandro, que me levou pra andar no cj do Magrão, dirigiu o meu cj.
    Ficou impresionado com o que viu.Tudo que eu tenho falado ele pode constatar, me aconselhou inclusive a não andar nestas condiçòes preocupado que eu sofra um acidente.

Ele e o mecanico do Hulk, dicutiram sobre o meu caso e levantaram a hipotese de que como eu já experimentei 3 bls e todos eles apresentaram o mesmo problema, deve ter alguma coisa de errado com o jeep ou eu sou extremamente azarado.
    A hipotese mais provavel é o eixo.O meu eixo é de chaveta.Eles tem uma quase certeza de que o BL não funciona nesse tipo de eixo.E que eu devo trocar o eixo por um mais moderno(menos velho), que tem uma grande chance de funcionar.
    Então eu pergunto . Esse Bl já foi testado em algum eixo de chaveta ?Qual a sua opinião ?
    Eu confio plenamente no Sandro, acredito que todos saibam da grande capacidade tecnica que ele possue, e ele tem quase que certeza de ser esse o problema.

Elmer

Vc que já montou diversos, algum foi em eixo de chaveta ?

Sandro

se vc puder dar o seu depoimento, seria ótimo.

[]' vendo alguma luz no fim do túnel
  • 29/11/2005, 18:43
    equipeminas4x4
    Eu to achando q o piloto é um puta bração, isso sim.... :mrgreen: :mrgreen:

Num sei como o DETRAN deixa esse pessoal da 4ª idade dirigir. :discordo: :discordo:

[]´s
  • 29/11/2005, 18:43
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Muxiba

Elmer

Não :mrgreen:

[]'s
  • 29/11/2005, 18:54
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu to achando q o piloto é um puta bração, isso sim.... :mrgreen: :mrgreen:

Num sei como o DETRAN deixa esse pessoal da 4ª idade dirigir. :discordo: :discordo:

[]´s

Eu não vou te responder dizendo, que tem uma senhora minha amiga aí de Bh que sempre adorou me ver dirigindo, porque eu estou calmo e alem do mais se eu nào estivesse te diria vsf. :mrgreen:

Eu e o Sandro não sabemos dirigir. :mrgreen:

[]'um bjo
  • 29/11/2005, 18:56
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação:

Postado originalmente por Muxiba

Elmer

Não :mrgreen:

[]'s

Que resposta curta. :|

Dá sua opinião. O que vc acha ?
    O marcel não dá opinião pq ele nào entente nada nem de suspensão. :mrgreen:

[]' :pensativo:
  • 29/11/2005, 19:38
    Sandro Tannuri
    Eu dirigi o CJ do Sergio e o que acontece lá nem com o Enfer acontecia.
    Ele andou comigo no CJ do Magrão e tive que levantar o eixo traseiro no macaco para mostrar a ele que tem bloqueio.
    Nunca desmontei um D44 antigo de chaveta mas segundo o Sergio e o mecanico tem uma interferencia entre os semieixos e um calço que vai dentro da caixa de satelites, isso deve ser o problema.
    O que acontece com o bloqueio do Sergio e que ele demora a liberar e só o faz quando trava a roda fazendo barulho de arrastar pneu e um baita estalo. No CJ do Magrão simplesmente ele faz clec clec tão baixo que e ate dificil de ouvir.
    Eu recomendei a ele testar um eixo do moderno com semi eixo em uma peça e acho que vai funcionar.
    O bloqueio não desbloqueia em curvas para a direita e isso deve ser influencia dos semieixos prensando o calço.

Franco,

O que voce acha?

Abraços,
  • 29/11/2005, 19:44
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    A peça que o sandro se refere é essa da foto.

[]'
  • 29/11/2005, 19:50
    equipeminas4x4
    Citação:

Nunca desmontei um D44 antigo de chaveta mas segundo o Sergio e o mecanico tem uma interferencia entre os semieixos e um calço que vai dentro da caixa de satelites, isso deve ser o problema.
    se for isso é só cortar um pedaço do semi-eixo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:11.