Powered by vBulletin

Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2005, 19:09
    Sergio Rocha
    Elmer

Vc tem toda razão. :parede: :parede: :parede: :parede:

Eu fui confiar no Leo e me ferrei.Continuo com o Jeep parado, aguardando uma posição. :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

[]' :parede:
  • 27/12/2005, 19:33
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Elmer

Eu fui confiar no Leo e me ferrei.Continuo com o Jeep parado, aguardando uma posição. :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Pegou a doença do carvalhal???
    SCP - Síndrome do Carro Parado
  • 27/12/2005, 22:56
    Sandro Tannuri
    Sergio,

Troca o eixo e esquece isso.

Abraços,
  • 28/12/2005, 00:01
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Sergio,

Abraços,

Sandro,

o Sérgio, no maior dos espíritos natalinos, está sendo solidário com o Carvalhal.
    Ele refletiu muito e não só parou de sacanear o Carvalhal como embarcou no seu movimento.
  • 28/12/2005, 09:26
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Sergio,

Abraços,

Logo no incio de Janeiro vou providenciar a troca.Independente do resultado do teste.

[]'
  • 28/12/2005, 09:58
    leovalle
    Citação:

Isso parece sério :pensativo:
  • 28/12/2005, 18:41
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Isso parece sério :pensativo:

Vc só me trata assim porque sabe que eu te amo. :evil:

• 28/12/2005, 20:59
    leovalle
    Serjão,

Tõ com uns problemas aí, mas não esqueci de vc. Vou mandar o bloqueio pro Ribon. Se quiser já combina com ele pra te enviar o outro zero que ele tem.

Desculpa amigão :oops:

[]'s
  • 29/12/2005, 10:17
    Elmer_Jeep
    Citação:

Elmer

Tô vendo a posição que o Leo tá te deixando, acho q ele quer q vc fique de 4 :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 29/12/2005, 19:54
    Sergio Rocha
    Elmer

O Leo é meu ídolo.Ele jamais faria isso comigo. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]' :discordo: :discordo:
  • 29/12/2005, 19:56
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Serjão,

Tõ com uns problemas aí, mas não esqueci de vc. Vou mandar o bloqueio pro Ribon. Se quiser já combina com ele pra te enviar o outro zero que ele tem.

Desculpa amigão :oops:

[]'s

Leo

Se ele testar esse BL que eu te entreguei e apresentar o mesmo problema, aí sim eu vou precisar de outro.Caso contrario o que eu vou precisar é de outro eixo.

[]'
  • 19/03/2007, 15:48
    Ricardo Bambhoo
    Ressucitando o topico
    Srs,

Após ler todas as mensagens, gostaria fazer algumas perguntas:

1- O Full Lock IV tem de fato o problema de bloquear em curvas para a direita ?

2 - Como ficou a questão no jipe que trocou 3 vezes o bloqueio ? Era incompatibilidade do FL IV com o dana com chaveta ? Ou era montagem errada ?

Pretendo instalar um na minha F-75 ano 76 (que me parece ter dana 44 30 estrias) utilizada exclusivamente para trilhas (porem, ate chegar na trilha vai 10, 20, 40, 60 ... Km de deslocamento) e seria extremamente perigoso e desconfortável fazer uma curva em linha reta ou algo parecido.

Grato !

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.