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Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

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  • 20/03/2007, 15:18
    proença
    Citação:

    Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    A única coisa que tenho que aguentar são os frentistas olhando por baixo do jeep procurando se quebrou algo.

    instalei o meu há uns 3 anos atrás
    no meu caso os frentistas comentam "lá vem o cara do jipe quebrado" ou saem correndo atrás "pára, pára, pára....quebrou alguma coisa" :mrgreen:
  • 20/03/2007, 15:36
    carraro
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eta que nada melhor que uns "exao de mog"bloqueadao 1000% e a cabo :dance: :dance: :dance: ta saindo ,ta saindo......fenajeep 200......snif,snif.
  • 20/03/2007, 15:41
    p.peleje
    Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.

    []s

    Peleje
  • 20/03/2007, 17:30
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

    Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.

    []s

    Peleje

    Este é meu medo. Não sei quando, mas que vou botar 3k, vou.

    Seguinte: minha F tinha a canela fdianteira do lado direito torta. Com isto ela comia pneu por dentro. Levei pra fazer alinhamento e "o cara que faz alinhamento" disse que tinha que ir alinhar em outro lugar, tipo na base da porrada ou sei lá como. Levei onde ele indicou (em Osasco), sei lá o que fizeram mas saiu de lá "retinha".
    Vejamos então: se o seu caso for o mesmo do Sérgio - canela ou caneta torta traseira, derepente estas oficinas que fazem alinhamento conseguem pelo menos botar na máquina que chamam de "alinhamento a laser" e verificar se a traseira está ok ou se está desalinhada. Acho que vale a pena levar...
    Ou então se seu problema é outro que foi citado aqui: regulagem do FL IV.

    []'s
  • 20/03/2007, 18:05
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Hum, não sei bem como são estes copinhos da kombi, vou ver uma na rua.... são parecidos com o do fusca, um copinho cheio de graxa e que lá dentro tem a ponta do eixo com uma copilha que prende uma porca castelo ?
    Este copinho do dana fica por dentro da panela ou dá pra ver por fora ?
    Por fora não tem nada parecido...[]'s

    é por aí mesmo. Se não tem copinho na traseira (ui) é prato (moderno).

    Citação:

    Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.[]s Peleje

    Achoq ue tem a ver com uso. Como sempre peguei pesado, acredito que tenha amaciado mais rápido. Com o tempo as partes móveis se acertam e fica mais suave.

    Uma regra a não esquecer é o uso do molycote. Tem um esquema de um óleo poderosos, mas não me lembro mais.

    obs.: Pneu recapado dá mais problema por não ter padrões das fábricas grandes, principalmente os montados a mão, portanto a calibragem tem que ser acertada na fita métrica.

    []'s
  • 20/03/2007, 22:34
    Sandro Tannuri
    Tenho dois amigos que usam o Full Lock IV em eixos de F75, o do Magrão não estala nada, nem um estalinho baixinho, nada mesmo.
    O do Jorge estala um pouco, mas nada que chame a atenção como se estivesse quebrando tudo.

    Outra coisa, não quer estalar nada? Mete a mão no bolso e compra um Air Locker ou compra o eixo do Magrão montado com bloqueio e tudo. :mrgreen:

    Abraços,
  • 21/03/2007, 10:55
    p.peleje
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Tenho dois amigos que usam o Full Lock IV em eixos de F75, o do Magrão não estala nada, nem um estalinho baixinho, nada mesmo.
    O do Jorge estala um pouco, mas nada que chame a atenção como se estivesse quebrando tudo.

    Outra coisa, não quer estalar nada? Mete a mão no bolso e compra um Air Locker ou compra o eixo do Magrão montado com bloqueio e tudo. :mrgreen:

    Abraços,

    Não é questão de não querer que estale nada, não esquento com o fato dele estalar. Apenas me preocupo, pois pode ser algo que instalei de maneira errada, mesmo tendo seguido o manual, usado o lubrificante indicado e molikote.

    []s

    Peleje
  • 21/03/2007, 12:45
    Sergio Rocha
    O eixo do Magrão é irritante.Quando o Sandro e eu fomos fazer um comparativo entre o meu eixo( que tinha problemas) e o do Magrão.Quando voltamos pra oficina, tivemos que levantar o carro do Magrão pra ter certeza que tava com o Bl instalado.Eu nunca vi outro eixo que não estale.

    []´
  • 21/03/2007, 18:45
    Wallace
    Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.
  • 21/03/2007, 19:52
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O eixo do Magrão é irritante.Quando o Sandro e eu fomos fazer um comparativo entre o meu eixo( que tinha problemas) e o do Magrão.Quando voltamos pra oficina, tivemos que levantar o carro do Magrão pra ter certeza que tava com o Bl instalado.Eu nunca vi outro eixo que não estale.

    []´

    Ainda bem que tenho testemunha aqui no forum, é simplesmente como se não tivesse bloqueio. So que na trilha voce mete o pé e as duas rodas tracionam solidarias. :concordo:
    Se fosse o Franco trocaria o eixo do Magrão num par de RockBone so para analisar o que faz dele tão perfeito. :mrgreen:

    Abraços,
  • 21/03/2007, 20:08
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.


    Entendí,

    o negócio é vender e foda-se a segurança.

    Abre um tópico e vai contar vantagem lá, mas só as que o que vc vende tem e tenta vender pelas qualidades e não depreciando o produto dos outros.

    Não conseguiram provar a eficiência na prova de Rock crawling, então tão voltando a técnica de Venda antiga, ou seja, FALTA DE ÉTICA PARA VENDER.
  • 21/03/2007, 21:13
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.


    Vc acha que não deve.Vc na verdade nunca passou por isso.Está fazendo ilações em benefício proprio.

    Que coisa feia.E anti ética.

    ][
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