instalei o meu há uns 3 anos atrás
no meu caso os frentistas comentam "lá vem o cara do jipe quebrado" ou saem correndo atrás "pára, pára, pára....quebrou alguma coisa" :mrgreen:
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:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eta que nada melhor que uns "exao de mog"bloqueadao 1000% e a cabo :dance: :dance: :dance: ta saindo ,ta saindo......fenajeep 200......snif,snif.
Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.
[]s
Peleje
Este é meu medo. Não sei quando, mas que vou botar 3k, vou.
Seguinte: minha F tinha a canela fdianteira do lado direito torta. Com isto ela comia pneu por dentro. Levei pra fazer alinhamento e "o cara que faz alinhamento" disse que tinha que ir alinhar em outro lugar, tipo na base da porrada ou sei lá como. Levei onde ele indicou (em Osasco), sei lá o que fizeram mas saiu de lá "retinha".
Vejamos então: se o seu caso for o mesmo do Sérgio - canela ou caneta torta traseira, derepente estas oficinas que fazem alinhamento conseguem pelo menos botar na máquina que chamam de "alinhamento a laser" e verificar se a traseira está ok ou se está desalinhada. Acho que vale a pena levar...
Ou então se seu problema é outro que foi citado aqui: regulagem do FL IV.
[]'s
é por aí mesmo. Se não tem copinho na traseira (ui) é prato (moderno).
Achoq ue tem a ver com uso. Como sempre peguei pesado, acredito que tenha amaciado mais rápido. Com o tempo as partes móveis se acertam e fica mais suave.
Uma regra a não esquecer é o uso do molycote. Tem um esquema de um óleo poderosos, mas não me lembro mais.
obs.: Pneu recapado dá mais problema por não ter padrões das fábricas grandes, principalmente os montados a mão, portanto a calibragem tem que ser acertada na fita métrica.
[]'s
Tenho dois amigos que usam o Full Lock IV em eixos de F75, o do Magrão não estala nada, nem um estalinho baixinho, nada mesmo.
O do Jorge estala um pouco, mas nada que chame a atenção como se estivesse quebrando tudo.
Outra coisa, não quer estalar nada? Mete a mão no bolso e compra um Air Locker ou compra o eixo do Magrão montado com bloqueio e tudo. :mrgreen:
Abraços,
O eixo do Magrão é irritante.Quando o Sandro e eu fomos fazer um comparativo entre o meu eixo( que tinha problemas) e o do Magrão.Quando voltamos pra oficina, tivemos que levantar o carro do Magrão pra ter certeza que tava com o Bl instalado.Eu nunca vi outro eixo que não estale.
[]´
Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.
Ainda bem que tenho testemunha aqui no forum, é simplesmente como se não tivesse bloqueio. So que na trilha voce mete o pé e as duas rodas tracionam solidarias. :concordo:
Se fosse o Franco trocaria o eixo do Magrão num par de RockBone so para analisar o que faz dele tão perfeito. :mrgreen:
Abraços,
Entendí,
o negócio é vender e foda-se a segurança.
Abre um tópico e vai contar vantagem lá, mas só as que o que vc vende tem e tenta vender pelas qualidades e não depreciando o produto dos outros.
Não conseguiram provar a eficiência na prova de Rock crawling, então tão voltando a técnica de Venda antiga, ou seja, FALTA DE ÉTICA PARA VENDER.