x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 271

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    A única coisa que tenho que aguentar são os frentistas olhando por baixo do jeep procurando se quebrou algo.
    instalei o meu há uns 3 anos atrás
    no meu caso os frentistas comentam "lá vem o cara do jipe quebrado" ou saem correndo atrás "pára, pára, pára....quebrou alguma coisa"

eta que nada melhor que uns "exao de mog"bloqueadao 1000% e a cabo ta saindo ,ta saindo......fenajeep 200......snif,snif.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.

[]s

Peleje

Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.

[]s

Peleje
    Este é meu medo. Não sei quando, mas que vou botar 3k, vou.

Seguinte: minha F tinha a canela fdianteira do lado direito torta. Com isto ela comia pneu por dentro. Levei pra fazer alinhamento e "o cara que faz alinhamento" disse que tinha que ir alinhar em outro lugar, tipo na base da porrada ou sei lá como. Levei onde ele indicou (em Osasco), sei lá o que fizeram mas saiu de lá "retinha".
    Vejamos então: se o seu caso for o mesmo do Sérgio - canela ou caneta torta traseira, derepente estas oficinas que fazem alinhamento conseguem pelo menos botar na máquina que chamam de "alinhamento a laser" e verificar se a traseira está ok ou se está desalinhada. Acho que vale a pena levar...
    Ou então se seu problema é outro que foi citado aqui: regulagem do FL IV.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Hum, não sei bem como são estes copinhos da kombi, vou ver uma na rua.... são parecidos com o do fusca, um copinho cheio de graxa e que lá dentro tem a ponta do eixo com uma copilha que prende uma porca castelo ?
    Este copinho do dana fica por dentro da panela ou dá pra ver por fora ?
    Por fora não tem nada parecido...[]'s
    é por aí mesmo. Se não tem copinho na traseira (ui) é prato (moderno).

Então preciso ver o que rola com o meu! Pq as vezes em manobra dá uns estalos nervosos. Vou ver o que rola no meu então. Só rodo de final de semana e todo sábado de manhã eu calibro o pneu. Em curva vai tranquilo basta entrar maneiro e manter a aceleração. Agora em manobra, ou eu sou muito bração, preciso aprender a manobrar diferente, instalei algo errado ou meu jogo de 3k está fora de medida entre os pneus.[]s Peleje
    Achoq ue tem a ver com uso. Como sempre peguei pesado, acredito que tenha amaciado mais rápido. Com o tempo as partes móveis se acertam e fica mais suave.

Uma regra a não esquecer é o uso do molycote. Tem um esquema de um óleo poderosos, mas não me lembro mais.

obs.: Pneu recapado dá mais problema por não ter padrões das fábricas grandes, principalmente os montados a mão, portanto a calibragem tem que ser acertada na fita métrica.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho dois amigos que usam o Full Lock IV em eixos de F75, o do Magrão não estala nada, nem um estalinho baixinho, nada mesmo.
    O do Jorge estala um pouco, mas nada que chame a atenção como se estivesse quebrando tudo.

Outra coisa, não quer estalar nada? Mete a mão no bolso e compra um Air Locker ou compra o eixo do Magrão montado com bloqueio e tudo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Tenho dois amigos que usam o Full Lock IV em eixos de F75, o do Magrão não estala nada, nem um estalinho baixinho, nada mesmo.
    O do Jorge estala um pouco, mas nada que chame a atenção como se estivesse quebrando tudo.

Outra coisa, não quer estalar nada? Mete a mão no bolso e compra um Air Locker ou compra o eixo do Magrão montado com bloqueio e tudo.

Abraços,
    Não é questão de não querer que estale nada, não esquento com o fato dele estalar. Apenas me preocupo, pois pode ser algo que instalei de maneira errada, mesmo tendo seguido o manual, usado o lubrificante indicado e molikote.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    O eixo do Magrão é irritante.Quando o Sandro e eu fomos fazer um comparativo entre o meu eixo( que tinha problemas) e o do Magrão.Quando voltamos pra oficina, tivemos que levantar o carro do Magrão pra ter certeza que tava com o Bl instalado.Eu nunca vi outro eixo que não estale.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O eixo do Magrão é irritante.Quando o Sandro e eu fomos fazer um comparativo entre o meu eixo( que tinha problemas) e o do Magrão.Quando voltamos pra oficina, tivemos que levantar o carro do Magrão pra ter certeza que tava com o Bl instalado.Eu nunca vi outro eixo que não estale.

[]´
    Ainda bem que tenho testemunha aqui no forum, é simplesmente como se não tivesse bloqueio. So que na trilha voce mete o pé e as duas rodas tracionam solidarias.
    Se fosse o Franco trocaria o eixo do Magrão num par de RockBone so para analisar o que faz dele tão perfeito.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Mais uma vantagem para o Kaiser que não deve mudar nada se estiver com o eixo um pouco empenado.

Entendí,

o negócio é vender e foda-se a segurança.

Abre um tópico e vai contar vantagem lá, mas só as que o que vc vende tem e tenta vender pelas qualidades e não depreciando o produto dos outros.

Não conseguiram provar a eficiência na prova de Rock crawling, então tão voltando a técnica de Venda antiga, ou seja, FALTA DE ÉTICA PARA VENDER.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post

Vc acha que não deve.Vc na verdade nunca passou por isso.Está fazendo ilações em benefício proprio.

Que coisa feia.E anti ética.

][
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem