Postado originalmente por
fpandur
Ricardo, o bloqueio FL4 já é a própria caixa-satélite. Então basta você comprar o bloqueio correto para a relação que vai instalar e a própria relação. Daí instalar tudo, fazendo os ajustes como se fosse um diferencial comum ;-) Já para o outro eixo, sem bloqueio, deverá trocar a caixa-satélite.
Em tempo: o meu FL4 começou a estalar mesmo em reta nos últimos dias. O interessante é que só estalava quando em ponto morto, se estivesse engatado não estalava (nas retas). Pesquisando ontem aqui no Forum, vi o Franco falando que poderia ser calibragem de pneus. Dito e feito, calibrei certinho e parou os estalos na reta. Não imaginei que o bloqueio fosse tão sensível a essa diferença. Está tudo certo novamente (tenho o FL4 a uns 2 anos), mesmo calçando 3K Frederico :twisted: Claro que os estalos em curva e eventuais trancos após saída de curvas continuam, mas isso já estou acostumado ... :concordo: