Powered by vBulletin

Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2005, 18:25
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR

Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:

[]'s

Fala Elmer
    Se fosse mais perto eu levava o Jeep.(eu tb sei usar o equipamento)

Ei Velho, tu percebeu q eu to tirando um sarro né :?: :mrgreen: :lol:

Abração.

Claro né o seu mané. :dance: :dance: :dance: :dance:

[]' :lol: :lol: :lol:
  • 22/11/2005, 18:27
    Sergio Rocha
    Re: bloqueio ensimec
    Citação:

Postado originalmente por José Carlos
    Sergio, tenho o fullock nos dois eixos. Instalei primeiro no traseiro e funciona como deveria. Comprei o dianteiro ( com Leo) e apos instala-lo percebi que a roda trava mesmo passando para 4x2; so destravando quando desligo a roda livre....
    Mandei MP pro Leo e este me disse ser "normal".
    Uso pneus 31" e isso acontece toda vez que ligo 4x4.
    Meu jipe fica em Valença, ms as vezes venho pro Rio com ele..

[]s "normais...."

JC

José

O teu bl trava a roda ? Se trava qual roda ?

[]'
  • 22/11/2005, 18:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Sergio,

Combina uma hora comigo na Penha, voce anda no CJ do Magrão com pneus 600x16 e ve se te agrada.
    Se quiser trocamos os pneus dos Jeeps e vemos se muda alguma coisa.
    Se o seu tiver um problema voce manda para o Franco, se não tiver problema e isso for caracteristica do produto dai voce atura isso ate colocar um ARB.
    O CJ do Magrão tem FL IV na traseira e Air Locker na frente.

Abraços,

Sandro
    Marca o dia e a hora que eu estarei lá.

[]'
  • 22/11/2005, 18:35
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Alguem do Rj usa o bloqueio da Ensimec ?

[]'

Sergio

Eu uso no meu JPX e estou super satisfeito, no começo ele estalava mais para um lado que para o outro, mas conversando com o Franco ele me disse que isso melhoraria com a utilização do bloqueio e com um procedimento que ele me explicou de amaciamento e dito e feito, o meu já esta com uns 15.000km e o seu funcionamento esta perfeito, eu estava com um prego no meu pneu direito e quando a pressão baixava eu tinha problemas nas retas de estalos e pequenas mudanças de trajetória mais tudo isso por causa da diferença de diâmetro, assim que eu percebi e consertei o furo acabaram se os problemas, se os pneus que você esta usando são recapados há uma possibilidade de haver uma diferença de diâmetro e talvez isso que esteja ocasionando os problemas no seu bloqueio. Uso o meu carro no dia-a-dia e tanto eu como a minha esposa estamos sempre na estrada com o carro, a nossa velocidade media na estrada é de 110 / 120km e não temos o menor problema de dirigibilidade, volto a dizer que no inicio havia alguns estalos mais fortes nas curvas, mas com o amaciamento tudo foi resolvido. Na cidade em curvas mais fechadas ele estala, e algumas pessoas até ficam olhando, mas eu já sabia disso quando instalei o bloqueio, pois todo bloqueio 100% estala, e eu particularmente acho que o funcionamento do Full Lock V seja mais suave que do Detroit Locker, falo isso porque morei na Austrália e tínhamos uma pick-up Holden (Chevrolet Australiana) e ela tinha um Detroit Locker 100% e me lembro perfeitamente do seu funcionamento no asfalto e te digo que o Ensimec e mais suave (pode ser que hoje isso tenha mudado), já nas trilhas não tem diferença de um para o outro ambos são 10.

Espero ter ajudado, se você precisar pode me ligar no tel 22 9999-6702.

rgds

Marcelo

Os meus pneus não são recapados e estão com uns 5.000km.Fiz inclusive rodizio. O meu bl TRAVA a roda direita.
    Não estou preocupado com estalos.O problema é que TRAVA a roda de tal maneira, que se estiver em velocidade corre o risco de ficar atravessado e até mesmo de capotar.
    O seu alguma vez aconteceu isso ?
    Vou te telefonar, gostaria de ver o seu JPX andando, e tb de te mostrar o meu cj andando.

[]'
  • 22/11/2005, 19:44
    Marcelo R. A. da Cunha
    Sergio

O meu nunca travou a roda desta maneira, estou atualmente morando em Casimiro de Abreu, pode me ligar quando precisar.

rgds
  • 22/11/2005, 20:57
    José Carlos
    bl ensimec
    Sergio, o meu travam as rodas dianteiras quando por exemplo subo um barranco e desço de re desengrenado, ou com o pe na embreagem...
    Fica dificil de manobrar ate destravar a roda livre, quando retorna a "normalidade". Este bloqueio e novo e uso menos que o traseiro, que ja foi "amaciado" tendo um funcionamento muito bom para asfalto.....
    []s
    JC
  • 22/11/2005, 21:22
    Sandro Tannuri
    Citação:

Sandro

[]'

Sergião,

Estou indo para SP e volto no domingo, que tal na terça que vem pela hora do almoço?

Abraços,
  • 23/11/2005, 17:52
    Marcelo R. A. da Cunha
    1 Anexo(s)
    Galera

Aproveitando o topico de Bloqueios 100% :roll: :twisted:
  • 23/11/2005, 18:24
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Sandro

[]'

Sergião,

Estou indo para SP e volto no domingo, que tal na terça que vem pela hora do almoço?

Abraços,

Fechado

[]' :concordo:
  • 26/11/2005, 20:04
    Sergio Rocha
    Leo

Caiu no esquecimento ?

[]'
  • 27/11/2005, 03:41
    leovalle
    Citação:

Leo

Caiu no esquecimento ?

[]'

:pensativo:

O que muixiba?

[]'s
  • 28/11/2005, 16:11
    Elmer_Jeep
    leovalle e Franco minhas crianças acabaram de chegar :mrgreen: :dance: :palmas: :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3ecae67cf9.jpg

Mais uma vez obrigado :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:49.