Powered by vBulletin

Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2005, 23:42
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Alguem do Rj usa o bloqueio da Ensimec ?

    []'

    Muxiba,

    Por incrível que pareça tá faltando candidato.

    Assim que for instalado te aviso.

    []'s

    Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:

    []'s
  • 21/11/2005, 11:23
    Wallace
    Citação:

    Postado originalmente por Franco
    Sergio

    Se o FL ainda apresenta algum comportamento estranho, então não perde tempo, tira ele e me manda para nova revisão. Nunca aconteceu de alguma ovelha negra ser tão indomável, mas sempre há uma primeira vez.... :putz: . Não é possivel que não possa funcionar satisfatoriamente no seu Jeep e vamos revisar até solucionar o problema. :concordo:

    Acho que o melhor é comparar com um que funcione bem, medindo peça por peça e eventualmente trocando peça por peça entre eles até o funcionamento ficar correto.
  • 21/11/2005, 11:40
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    O Zeca Baeta usa


    abs,

    Andre

    eu sei, mas o samurai dele usa pneus muito grandes.Eu queria ver um com pneus mais 'normais"

    Vc vai no alemão na quinta ?

    To pensando em levar o jeep lá .

    []'
  • 21/11/2005, 11:41
    Sergio Rocha
    Franco

    Vou tirar e te mandar.

    []'
  • 21/11/2005, 11:47
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Franco

    Vou tirar e te mandar.

    []'

    De novo sergião???? :putz: :putz: :putz:

    Leva no alemão pro andré ver.... acho que é mais uma opinião de pessoa que "manja" do produto.... :concordo:
  • 21/11/2005, 11:55
    Dennis Figueiredo
    Porque raios o Franco ainda não fez um selecionável?
  • 21/11/2005, 17:51
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Jipeiro_RR

    Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:

    []'s

    Fala Elmer

    Se fosse mais perto eu levava o Jeep.(eu tb sei usar o equipamento)

    Aliás eu estou quase convidando todos que acham que o problema NÃO é do BL pra vir fazer um teste drive.Se eu estiver errado cubro todas as despesas e se eu estiver certo ganho o valor das despesas. :pensativo: :pensativo:

    []' :dance:
  • 21/11/2005, 17:59
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Franco

    Vou tirar e te mandar.

    []'

    De novo sergião???? :putz: :putz: :putz:

    Leva no alemão pro andré ver.... acho que é mais uma opinião de pessoa que "manja" do produto.... :concordo:

    Seria muito bom que o Andre,oZeca e tb o Sandro pudessem ver. Se eles fossem no Alemão eu iria levar o jeep até lá.vai ser um porre ir travando roda, mas vale o sacrifício.

    []'
  • 21/11/2005, 21:31
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Jipeiro_RR

    Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:

    []'s

    Fala Elmer
    Se fosse mais perto eu levava o Jeep.(eu tb sei usar o equipamento)

    Ei Velho, tu percebeu q eu to tirando um sarro né :?: :mrgreen: :lol:

    Abração.
  • 21/11/2005, 21:33
    José Carlos
    bloqueio ensimec
    Sergio, tenho o fullock nos dois eixos. Instalei primeiro no traseiro e funciona como deveria. Comprei o dianteiro ( com Leo) e apos instala-lo percebi que a roda trava mesmo passando para 4x2; so destravando quando desligo a roda livre....
    Mandei MP pro Leo e este me disse ser "normal".
    Uso pneus 31" e isso acontece toda vez que ligo 4x4.
    Meu jipe fica em Valença, ms as vezes venho pro Rio com ele..

    []s "normais...."

    JC
  • 21/11/2005, 23:43
    Sandro Tannuri
    Sergio,

    Combina uma hora comigo na Penha, voce anda no CJ do Magrão com pneus 600x16 e ve se te agrada.
    Se quiser trocamos os pneus dos Jeeps e vemos se muda alguma coisa.
    Se o seu tiver um problema voce manda para o Franco, se não tiver problema e isso for caracteristica do produto dai voce atura isso ate colocar um ARB.
    O CJ do Magrão tem FL IV na traseira e Air Locker na frente.

    Abraços,
  • 22/11/2005, 10:15
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Alguem do Rj usa o bloqueio da Ensimec ?

    []'

    Sergio

    Eu uso no meu JPX e estou super satisfeito, no começo ele estalava mais para um lado que para o outro, mas conversando com o Franco ele me disse que isso melhoraria com a utilização do bloqueio e com um procedimento que ele me explicou de amaciamento e dito e feito, o meu já esta com uns 15.000km e o seu funcionamento esta perfeito, eu estava com um prego no meu pneu direito e quando a pressão baixava eu tinha problemas nas retas de estalos e pequenas mudanças de trajetória mais tudo isso por causa da diferença de diâmetro, assim que eu percebi e consertei o furo acabaram se os problemas, se os pneus que você esta usando são recapados há uma possibilidade de haver uma diferença de diâmetro e talvez isso que esteja ocasionando os problemas no seu bloqueio. Uso o meu carro no dia-a-dia e tanto eu como a minha esposa estamos sempre na estrada com o carro, a nossa velocidade media na estrada é de 110 / 120km e não temos o menor problema de dirigibilidade, volto a dizer que no inicio havia alguns estalos mais fortes nas curvas, mas com o amaciamento tudo foi resolvido. Na cidade em curvas mais fechadas ele estala, e algumas pessoas até ficam olhando, mas eu já sabia disso quando instalei o bloqueio, pois todo bloqueio 100% estala, e eu particularmente acho que o funcionamento do Full Lock V seja mais suave que do Detroit Locker, falo isso porque morei na Austrália e tínhamos uma pick-up Holden (Chevrolet Australiana) e ela tinha um Detroit Locker 100% e me lembro perfeitamente do seu funcionamento no asfalto e te digo que o Ensimec e mais suave (pode ser que hoje isso tenha mudado), já nas trilhas não tem diferença de um para o outro ambos são 10.


    Espero ter ajudado, se você precisar pode me ligar no tel 22 9999-6702.

    rgds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy