Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Versão Imprimível
Manda pra cá q Eu tenho candidatos (além de saber usar o equipamento) :lol: :twisted:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Acho que o melhor é comparar com um que funcione bem, medindo peça por peça e eventualmente trocando peça por peça entre eles até o funcionamento ficar correto.Citação:
Postado originalmente por Franco
AndreCitação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
eu sei, mas o samurai dele usa pneus muito grandes.Eu queria ver um com pneus mais 'normais"
Vc vai no alemão na quinta ?
To pensando em levar o jeep lá .
[]'
Franco
Vou tirar e te mandar.
[]'
De novo sergião???? :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Leva no alemão pro andré ver.... acho que é mais uma opinião de pessoa que "manja" do produto.... :concordo:
Porque raios o Franco ainda não fez um selecionável?
Fala ElmerCitação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Se fosse mais perto eu levava o Jeep.(eu tb sei usar o equipamento)
Aliás eu estou quase convidando todos que acham que o problema NÃO é do BL pra vir fazer um teste drive.Se eu estiver errado cubro todas as despesas e se eu estiver certo ganho o valor das despesas. :pensativo: :pensativo:
[]' :dance:
Seria muito bom que o Andre,oZeca e tb o Sandro pudessem ver. Se eles fossem no Alemão eu iria levar o jeep até lá.vai ser um porre ir travando roda, mas vale o sacrifício.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'
Ei Velho, tu percebeu q eu to tirando um sarro né :?: :mrgreen: :lol:Citação:
Abração.
Sergio, tenho o fullock nos dois eixos. Instalei primeiro no traseiro e funciona como deveria. Comprei o dianteiro ( com Leo) e apos instala-lo percebi que a roda trava mesmo passando para 4x2; so destravando quando desligo a roda livre....
Mandei MP pro Leo e este me disse ser "normal".
Uso pneus 31" e isso acontece toda vez que ligo 4x4.
Meu jipe fica em Valença, ms as vezes venho pro Rio com ele..
[]s "normais...."
JC
Sergio,
Combina uma hora comigo na Penha, voce anda no CJ do Magrão com pneus 600x16 e ve se te agrada.
Se quiser trocamos os pneus dos Jeeps e vemos se muda alguma coisa.
Se o seu tiver um problema voce manda para o Franco, se não tiver problema e isso for caracteristica do produto dai voce atura isso ate colocar um ARB.
O CJ do Magrão tem FL IV na traseira e Air Locker na frente.
Abraços,
SergioCitação:
Eu uso no meu JPX e estou super satisfeito, no começo ele estalava mais para um lado que para o outro, mas conversando com o Franco ele me disse que isso melhoraria com a utilização do bloqueio e com um procedimento que ele me explicou de amaciamento e dito e feito, o meu já esta com uns 15.000km e o seu funcionamento esta perfeito, eu estava com um prego no meu pneu direito e quando a pressão baixava eu tinha problemas nas retas de estalos e pequenas mudanças de trajetória mais tudo isso por causa da diferença de diâmetro, assim que eu percebi e consertei o furo acabaram se os problemas, se os pneus que você esta usando são recapados há uma possibilidade de haver uma diferença de diâmetro e talvez isso que esteja ocasionando os problemas no seu bloqueio. Uso o meu carro no dia-a-dia e tanto eu como a minha esposa estamos sempre na estrada com o carro, a nossa velocidade media na estrada é de 110 / 120km e não temos o menor problema de dirigibilidade, volto a dizer que no inicio havia alguns estalos mais fortes nas curvas, mas com o amaciamento tudo foi resolvido. Na cidade em curvas mais fechadas ele estala, e algumas pessoas até ficam olhando, mas eu já sabia disso quando instalei o bloqueio, pois todo bloqueio 100% estala, e eu particularmente acho que o funcionamento do Full Lock V seja mais suave que do Detroit Locker, falo isso porque morei na Austrália e tínhamos uma pick-up Holden (Chevrolet Australiana) e ela tinha um Detroit Locker 100% e me lembro perfeitamente do seu funcionamento no asfalto e te digo que o Ensimec e mais suave (pode ser que hoje isso tenha mudado), já nas trilhas não tem diferença de um para o outro ambos são 10.
Espero ter ajudado, se você precisar pode me ligar no tel 22 9999-6702.
rgds