Ramiro, ninguem te perguntou nada.......
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Ramiro, ninguem te perguntou nada.......
Yellow Catarina... :roll:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Volta p/ a APAE... :mrgreen:
Danilo,Citação:
Postado originalmente por ddr54
Vi aquele bloqueio ontem e realmente ele não é um NO-SLIP.... acredito que nem um Lock Right.
Ele não tem nenhuma marca impressa nele, apenas o número 30.
Estamos tentando descobrir qual é, e está mais caído para ENFER ou ENSIMEC antigo do que outras marcas.
Se descobrir algo eu falo.
De qualquer maneira este eu posso dizer que vai travar sim.
Aproveitando o Tópico, Franco, vc tem como enviar uma foto do Full Lock antigo? (fases anteriores)
Ui.... santa.... :putz: :putz: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
sem []´s
Stephan e Ramiro,
Conta o caminho das pedras pro silvio que ele tá ralando pacas..... :concordo:
Tb eu sei lá, viu? Pode acontecer enrosco com 1 container de vez em quando e só aconteceu porque tem peça minha lá..... puta azarado :putz:
Wallace,
É verdade o negócio do cheque. Dei um cheque no valor do guincho e vc ainda não depositou. Como combinamos. :concordo:
Sergião,
A minha novela tá = a "malhação" faz 10 anos que passa e cada hora tem uma novidade pra continuar passando.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu respeito a opinião do Velho mas não entendo o porque desse comportamento do CJ depois de instalado o bloqueio.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Conversamos bastante via msn antes dele decidir comprar o bloqueio, durante a montagem/instalação do bloqueio e após as más impressões q ele teve ao usar o bloqueio.
De acordo com os relatos do Velho a primeira coisa q eu falei foi em defeito na peça pois era impossível aceitar que o comportamento do CJ mudasse pra pior.
O meu não tem isso, estou com 1 Ensimec Full Lock IV a mais de 1 ano e já vão 50mil km rodados entre transito urbano, deslocamento em rodovias(200, 500 km de estrada) fora as trilhas onde o FL-IV mostra pra q veio :twisted:
Outro detalhe, NÃO usei o Molikote quando instalei o bloqueio e NÃO fiz aquele procedimento para testar o desacoplamento conforme indicado na pág. 11 do manual.
Uso óleo 140 desde quando instalei, nesse tempo todo já entrou água no diferencial poveniente de travessia em trechos alagados, já andei com óleo acima e abaixo do nível, etc.
Já quebrei uma caixa de marchas(band) numa exposição automotiva onde passei boa parte do dia fazendo demonstrações do tipo cantar pneu de 1ª, 2ª e 3ª, piãozinho no asfalto e num campinho de terra, então nessa brincadeira somada com pneus 35, eixo trazeiro flutuante, bloqueio e torque do motor diesel fez com q eu voltasse pra casa no towbar.
Além do meu Jeep já instalei FL-IV em mais 3 CJ's aqui na minha oficina e TODOS estes rodam no dia-dia e nas trilhas. Apesar dos proprietários serem "cri-cri" nenhum destes até hoje reclamou de barulho ou de comportamento estranho na dirigibilidade da viatura.
Sei de 1 caso recente aqui na cidade em um troller 2002(não foi instalado na minha oficina)
O bloqueio funcionava normalmente, certo dia ao trocar o óleo desceu pedaços de parafuso no meio do óleo. Eram os parafusos allen que fixam a tampa da carcaça do bloqueio. Até onde sei foi feito a limpeza colocaram parafusos novos, óleo, etc. Depois disso o funcionamento do bloqueio não foi mais o mesmo, segundo o proprietário... :?
Bom, tá aí mais um relato, espero q sirva pra enriquecer o tópico.
[]'s blocados :mrgreen:
Elmer,Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Isso aconteceu com o Palito também e foi consertado pela fábrica. A suspeita é que tenha sido usado um tampão muito grande e ele ficou roçando as cabeças do parafuso, mas pode ter sido falha estrutural de a alguns parafusos também. O mecanismo em nada sofreu e o bloqueio tá sendo usado normalmente. No caso do seu amigo, o correto seria o conserto pela fábrica, mas sei das dificuldades de envio ($$$) da sua região. Se for de interesse de que seja consertado pela fábrica, me avisa. :concordo:
Suas encomendas já podem ser enviadas. Mande a lista do pedido e eu te passo as instruções do grupo. :dance:
[]'s
Quanto ao caso do véio tarado, ele estará aqui em BH e farei questão que ele dirija o Monster, que não possui roda livre. Acho que tem algo de errado na montagem.
Agora NVTEBTMQSFM :twisted:
[]'s
Oi Sergio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Seu dana 40 é um de 30 estrias?
Quer fazer um teste?
Eu tenho um Lock Right deste em estoque.
Quer instalar, testar e contar para o pessoal o que achar dele, principalmente a comparação com seu bloqueio atual?
Assim fazemos um teste informal, já que um oficial por alguem independente é dificil de acontecer.
Estes conteiners são via maritima certo?Citação:
Postado originalmente por Stephan
Não tenho tido nenhum problema também com os envios via navio, mas os via aerea estão impossiveis.
É tudo oficial sim, e justamente por isso não faz sentido pagar "caixinha" para fiscais.
O que estamos fazendo é para de importar por via aerea e fazer tudo de navio ou via correio ou mesmo via DHL ou similar.
DHL é muitas vezes muito mais caro, mas chega muito rápido (alguns poucos dias).
Correio tem um bom custo e tempo de envio, mas nem tudo pode vir pelo correio.
Navio vai ser o mais barato, vai demorar mais para chegar, mas como a liberação tem sido rápida vai chegar ao cliente em menos tempo.
Outra coisa é quem tem volume para consolidar um conteiner, ai tudo fica ainda mais fácil e rápido. Infelizmente não é o nosso caso.
É por isso que achei que tinha algo errado nos depoimentos que postei.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Pois alguns falam em funcionamento suave no asfaldo do bloqueio da Ensimec.
Wallace,
O que quis dizer é que respeito a opinião do Velho Tarado. Não que concorde, mas pq ele é velho. Não gosto de ficar discordando de véio gagá, principalmente dos tarados. :concordo:
[]'s