Powered by vBulletin

Bloqueio Ensimec, tem algo errado ou é assim mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2005, 17:57
    regis
    Sergio,

Quanto a isso eu concordo plenamente.

Ele tinha que funcionar igual para os 2 lados.

Então eu diria que provavelmente algum lote de Full Lock saiu com essa "sede" diferente entre o lado direito e o lado esquerdo.

Agora me tira uma duvida.... se vc fizer uma curva para a esquerda, em subida e acelerando (aumentando a velocidade) ele estala baixinho também? ou isso só acontece se vc mantem a aceleração?

Abraços
  • 11/11/2005, 18:07
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Sergio,

Quanto a isso eu concordo plenamente.

Ele tinha que funcionar igual para os 2 lados.

Então eu diria que provavelmente algum lote de Full Lock saiu com essa "sede" diferente entre o lado direito e o lado esquerdo.

Agora me tira uma duvida.... se vc fizer uma curva para a esquerda, em subida e acelerando (aumentando a velocidade) ele estala baixinho também? ou isso só acontece se vc mantem a aceleração?

Abraços

Regis

Ele SEMPRE estala baixinho e NÃO trava em curvas para a esquerda.Em qualquer situação, seja mantendo ou aumentando a aceleração.
    Ele NUNCA estalou alto ou travou a roda fazendo curva pra esquerda.

Eu tb acho que tem algum problema nessa "sede" do lado direito.
    []'
  • 12/11/2005, 13:11
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por joaquim
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Navio vai ser o mais barato, vai demorar mais para chegar

Mais ainda?

Uma coisa é demorar mais para chegar, outra é demorar para liberar.
    Nas importações de navio a liberação tem sido feitas na media de 15 dias.
  • 13/11/2005, 19:50
    Jorge Grego
    Caros Amigos, vou relatar o que aconteceu comigo.
    Comprei um bloqueio Ensimec do Leo, fiz duas trilhas perfeitas mas a partir dai meu bloqueio começou a apresentar os mesmos problemas que os relatados no inicio deste topico, o pior deles e que em certo momento em linha reta ele destravava uma roda e ai começava a puchar para um lado.
    Desmontei e mande para o Franco verificar e ele concordou que o equipamento estava com problema, arrumou e mandou de volta.
    Acho que ele foi muito correto em admitir que alguns bloqueios sairam com problemas, pois até grandes empresas fazem recall.
    Ainda não montei , mas estou mais tranquilo pelo atendimento dado pela Ensimec.
    Abraços
    Jorge
  • 14/11/2005, 11:43
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Jorge
    Caros Amigos, vou relatar o que aconteceu comigo.
    Comprei um bloqueio Ensimec do Leo, fiz duas trilhas perfeitas mas a partir dai meu bloqueio começou a apresentar os mesmos problemas que os relatados no inicio deste topico, o pior deles e que em certo momento em linha reta ele destravava uma roda e ai começava a puchar para um lado.
    Desmontei e mande para o Franco verificar e ele concordou que o equipamento estava com problema, arrumou e mandou de volta.
    Acho que ele foi muito correto em admitir que alguns bloqueios sairam com problemas, pois até grandes empresas fazem recall.
    Ainda não montei , mas estou mais tranquilo pelo atendimento dado pela Ensimec.
    Abraços
    Jorge

Jorge

Aconteceu exatamente isso comigo.Só que eu nunca consegui resolver.Assim que vc montar relate o resultado.

[]'
  • 14/11/2005, 11:48
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Leo

Te entreguei pessoalmente o Bl lá no morro da Skoll.Acho que vc ainda não tava muito bebado nessa hora. :mrgreen:

Agora estamos eu, e toda a torcida do Flamengo, esperando vc monta-lo num jeep e testar.Procure monta-lo num jeep com pneus até 33.

[]'
  • 14/11/2005, 12:13
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    .Acho que vc ainda não tava muito bebado nessa hora. :mrgreen:

Eu? Bêbado?

Está havendo algum engano. :mrgreen:

[]'s
  • 17/11/2005, 18:43
    Sergio Rocha
    Leo

E o teste, vai sair ?

[]'
  • 20/11/2005, 18:03
    Sergio Rocha
    Alguem do Rj usa o bloqueio da Ensimec ?

[]'
  • 20/11/2005, 20:33
    Luiz Andre S Rodrigues
    O Zeca Baeta usa

abs,
  • 20/11/2005, 22:44
    Franco
    Sergio

Se o FL ainda apresenta algum comportamento estranho, então não perde tempo, tira ele e me manda para nova revisão. Nunca aconteceu de alguma ovelha negra ser tão indomável, mas sempre há uma primeira vez.... :putz: . Não é possivel que não possa funcionar satisfatoriamente no seu Jeep e vamos revisar até solucionar o problema. :concordo:
  • 20/11/2005, 22:46
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Alguem do Rj usa o bloqueio da Ensimec ?

[]'

Muxiba,

Por incrível que pareça tá faltando candidato.

Assim que for instalado te aviso.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.