x
Convex Datacenter
  • #1909
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Báh! que função e pressão nos ouvidos hahahah

    Tu vais fazer uma forração por cima daquela que tu tinha colocado?

    Aí Edin tu foi pra Gramado?

    abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #1910
    Edin

    Deixa eu dar meu pitaco:
    Ao invés do banco da F250 tu já pensaste em 3 bancos individuais bem confrtáveis? Uso assim na Milona e o conforto é muito bom, mesmo porque cada um pode regular seu banco do seu jeito.
    Uso bancos da Ranger Americana, mas acho que os do Fit ficariam show tb.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1911
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Sou louco pra por estes aqui na minha, ja vi uma com eles e ficou fera!!!!
    E tem trilhos para a F-1000!!!

    E como diz o Eddie tem regulagem para cada um, e ainda um pequeno descanso pras pernas!!!


    http://www.tuningparts.com.br/Banco-...9,4221,23.html

    Abraço

  • #1912
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim Tio, já cogitei em 3 separados, mas é coisa difícil de conseguir. Pensava em 3 do Monza que é relativamente fácil de conseguir, mas normalmente estão com a espuma muito surradas. Outra coisa de 3 separados é que o banco do centro fica muito no centro, não dá pra deixar deslocado pra direita, e acaba atrapalhando bastante para as pernas. Por isso pensei nos da F250. Zeca, já visses alguma F com esses aí? Tem como botar os dois da direita mais juntos pra livrar um pouco as pernas do carona?
    Deivid, fui até Santa Maria.
    Ah!, me lembrei, o velocímetro que estava 100% voltou a marcar errado!
    de 340km marcou 306 na ida, e na volta marcou 286km em 350km rodados... Sem dizer que a 100km/h está marcando 80
    Vou olhar o cabo por está oscilando bastante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1913
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    42
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Bah Edin, os da F250 não são tão confortáveis não, principalmente pros dois caronas, uma vez vim de Coxim até Santiago no banco do meio, fiquei todo errado. tu precisa muito do banco do meio?? não pensou em colocar um do tipo da S10, com aquele encosto que vira porta treco?? qqer coisa eu tenho este encosto pra vender, $$$$$ hehehe
    abraço
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #1914
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vou mudar a posição de um monte de coisas pra não ter mais esse tipo de problema. Vou ver se faço essas tomadas de pressão tudo em tubos de cobre, que não derrete fácil! ehehehe!
    ?
    Edin,
    Antes de queimar tantos neurônios e Dilma$ com estas alterações, porque não experimenta o "Termatape"?
    Além de evitar o calor no cofre, acelera os gases do escape (por manter a to mais elevada)....
    Abraço!
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4 Imagens Anexas Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-images.jpg Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-images2.jpg 
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1915
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diesel, o problema da temperatura é que o coletor original e o caracol da turbina não tem como botar a fita.

    Tarso, sim, uso muito os 3 lugares, pois o meu filho anda sempre no meio.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1916
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Vou ver, mais faz assim, manda um e-mail pro site e verifica com eles, mais vou dizer que seria dificil agradar a pessoa do meio cum aquela alavanca da f1000!!!

  • #1917
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Aproveitando o tópico para fazer uma pergunta;
    Qual a relação de diferencial das F1000 4x4? É a 3,07:1? Mesma da 4x2?

    Na estrada uma 4x4 (logicamente com a tração desligada), e uma 4x2 andam juntas? (originais)

  • #1918
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Isso, 3,07 para as 4x4. As 4x2 229 aspiradas tem esse diferencial também, mas as turbinadas todas são mais longas, 2,78:1. As 4x2 andam mais que as 4x4.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1919
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Mas se as 4x4 tem um diferencial mais curto, com o mesmo motor turbinado, deveriam ser melhor de retomadas, ultrapassagens, que as 4x2 com diferencial mais longo, não? Só perderiam em velocidade final, que deve ficar por volta de o que, uns 140 a 150km/h?

    Ou é por causa o arraste e peso adicional do sistema de tração 4x4 que acaba segurando a caminhonete?

    Aproveitando:


  • #1920
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Zoega, entanda que motores diesel tem desempenho forte na faixa verde, fora dela é uma plasteza. Como as 4x4 a faixa verde termina por volta dos 100km/h, apartir dos 110 o desempenho reduz muito na regulagem original. Nos diferenciais mais longos, a faixa verde termina na casa dos 130km/h, e dessa forma tem mais energia pra tocar até os 130km/h.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade