Grande amigo,
Dê uma lida nesse tópico onde vários amigos já tiveram um problema semelhante com as Ranger 3.0
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31876
[]'s torcendo que seja logo resolvido
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Grande amigo,
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Falando nisso, posta umas foto da bixa de frente, de lado, de tras... só pra mata a curiosidade de como ficou com o body lift e esses pequenos pneus nesse tratorzinho que eu axo muito bacana
zabraços
Olha o que vc fez!! a ranger 3.0 não tem bomba de transferência, e sim uma bomba elétrica no tanque não precisando assim de bomba manual ou mecânica e transferência, por tanto se vc esta usando o motor 3.0 use o sistema de alimentação completo do motor 3.0.
[]'s,
Obrigado pela dica..
Mas veja...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23559&page=4
Pois é a parte mecânica toda é 2007.
Comprei uma XLT que capotou com apenas 22 mil kms rodados e coloquei a carroçeria da Splash (cabine 1/2 e caçamba) sobre o chassis completo, com motor, transmissão, diferenciais, enfim, tudo..
Vou mandar verificar e atualizar as fotos..
Valeu pela dica!!!
Herbert, é provável que seja problema no sintema elétrico...
[]'s,
Bah, ja tais no processo final de pintura, se eu soubesse que tu ia mexe ia te indicar para colocar a maçaneta da tampa traseira por dentro, ficando lisa a traseira, sendo que se colocasse lona maritima, para abrir tinha que abrir a lona primeiro, assim faz com que certos gatunos não mexam na traseira da viatura.
zabraços