X2!! Ali so dei minha opiniao, se lhe ofendeu ou algo assim mi desculpe!!!
Versão Imprimível
A F-150 é quase uma intermediária vejam.
Todas são cabine simples básicas:
F250
Largura 79.9”
Comp 227”
Peso 5740
$ básico 22.000
F-150
Largura 78,9”
Comp 211,2”
Peso 4570
$ básico 17500
Ranger
Largura 70,4”
Comp 189,4”
Peso 3360
$ básico 14000
Abs,
Boa noite pessoal, na realidade a /F-150 faz de 3 a 5 na cidade e aproximadamente 8 na estrada, andando a 100km/h.
Essa F-150 da foto é uma Cabine e 1/2 flareside 4x4, com acionamento eletrico, KIT Off Road de fabrica e diferencial blocado de fabrica tbem, Pneus GoodWear 37x12,5 x 17, BodyLift de 3". Ela é realmente muito alta, falei com o Herbert que deveriamos postar uma foto da F-150 + a ranger dele + uma ranger sem BodyLift
as medidas vou verificar no manual dela e posto depois.
a diferença da F-150 / F-250 = nos EUA > A F-150 nao tem a diesel e a F-250 somente a diesel
Amigos..
Estou na fase de atualização da documentação da Ranger..
Ela já passou no Imetro, onde após muitos testes foi aprovada..
Depois a bronca foi para a vistoria do Detran,onde também foi aprovada (após eu parafusar a luz da placa que estava solta)..
Agora estou aguardando a documentação...
Ainda atualizando a Ranger:
Estou instalando alargadores de para lamas.
Fizemos cópia em fibra de vidro (4 camadas) da matriz americana em plástico injetado.
Preparando-a para a Expedição Serra do Serra do Sol, para não ter problemas com a policia rodoviária federal..