x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 194
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

a esqueci o santo antonio manda fazer um sob medida pra ela com tubos de aço e se quiser poderá fechar a lateral com uma chapa e fazer os recortes no estilo do vidro tras. e/ou o aerofólio estilo da L200 e frontier em alumínio tem no mercado livre pra vender para todas pick-up`s.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Hebert acompanho sempre as modificações que vem fazendo e fiquei até com inveja desta sua splash com chassi e mecânica da 3.0, a cor achei linda simplesmente perfeita.
    testeira do pára-brisa tambem gostei deu um visual de truck e aquelas capinhas nos vidros lat. tras. ficou legal, não sei quanto a visibilidade mas ficou bonito.
    agora sinceramente não gostei nem um pouco do santo antonio de fibra ainda mais que vai preso na cabine e acho que por isso que muita gente não comentou, é só minha opinião, particularmente achei feio e saiu fora da proposta do veiculo, as rodas não são feias nem bonitas (mas vc vai trocalas então deverá melhorar)
    adorei a proposta do Edu do emblema do ecosport e que vc vai por o adevivo da splash.
    tambem concordo com todas suas modifição que estão na lista. (inclusive os aros)
    e pra finalizar uma sugestão:
    os faróis da ranger de 2005/... além de ficar lindo, vai dar um visual mais moderno e melhorar sua visibilidade bem como sua segurança, 1 voto pelos faróis.

hebert parabéns pela ranger.
    Legal..
    Pois é..
    O Sto Antônio de fibra veio na minha Splash..
    Estou avaliando a permanência dele...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Hebert acompanho sempre as modificações que vem fazendo e fiquei até com inveja desta sua splash com chassi e mecânica da 3.0, a cor achei linda simplesmente perfeita.
    testeira do pára-brisa tambem gostei deu um visual de truck e aquelas capinhas nos vidros lat. tras. ficou legal, não sei quanto a visibilidade mas ficou bonito.
    agora sinceramente não gostei nem um pouco do santo antonio de fibra ainda mais que vai preso na cabine e acho que por isso que muita gente não comentou, é só minha opinião, particularmente achei feio e saiu fora da proposta do veiculo, as rodas não são feias nem bonitas (mas vc vai trocalas então deverá melhorar)
    adorei a proposta do Edu do emblema do ecosport e que vc vai por o adevivo da splash.
    tambem concordo com todas suas modifição que estão na lista. (inclusive os aros)
    e pra finalizar uma sugestão:
    os faróis da ranger de 2005/... além de ficar lindo, vai dar um visual mais moderno e melhorar sua visibilidade bem como sua segurança, 1 voto pelos faróis.

hebert parabéns pela ranger.

Analisando melhor a fotos (tenho mania de olha rapidinho e nem percebe o que é o que) X2 em tudo o que o amigo disse!!! Ficou feia pra burro, na minha opiniao, mas como a viatura nao é minha....
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Analisando melhor a fotos (tenho mania de olha rapidinho e nem percebe o que é o que) X2 em tudo o que o amigo disse!!! Ficou feia pra burro, na minha opiniao, mas como a viatura nao é minha....
    Abraço
    Ainda bem que é minha !!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ahahaha!
    Credo, o pessoal é realmente sincero por aqui!
    Não achei feia, achei muito legal, porém o desenho do santo antônio de fibra é defletor de ar e não santo antônio. Por isso é preso na cabine. Eu deixaria como está e só trocava os aros por um com um design mais quadrado e se o farol da 2005/... for do mesmo tamnho da .../97, iria ficar muito legal sim.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ahahaha!
    Não achei feia, achei muito legal, porém o desenho do santo antônio de fibra é defletor de ar e não santo antônio. Por isso é preso na cabine. Eu deixaria como está e só trocava os aros por um com um design mais quadrado e se o farol da 2005/... for do mesmo tamnho da .../97, iria ficar muito legal sim.
    Pois é..
    Pra quem ia pintar de preto fosco. E só não mandei pintar pq não deixaram..
    Tá no lucro..
    Se eu fosse pra ficar bonitinha fazia Tunnig e pintava de rosinha ou abacate .."
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    ...... minha opiniao ....

Lembro!!!!!!!!!!!!!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ahahaha!
    Meu objetivo foi aproveitar todos os acessórios originais dela.
    Voltando a esse assunto, beleza é uma coisa putamente relativa..
    Na verdade, nunca tive pretenção de fazer uma pick up pra Barby..
    Fiz pra eu viajar em terrenos acidentados aqui do Norte, fazer algumas expedições (tenho 3 para 200, as quais vou até colocar por aqui.
    Coloquei na minha Ranger os acessórios que ela sempre teve, feita pelos customizadores americanos.
    Herbert Lima

Talking Parentes...

As duas primas..
    F150 com pneus 37 e a Ranger baixinha com 33..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger splash  4x4-ranger.jpg  
    Herbert Lima

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    hebert só dei minha opinião pois vc mesmo perguntou o que achamos.
    achei sua ranger linda e sem igual o melhor de tudo praticamente feita para vc, beleza não é tudo mas é fundamental!
    ainda mais por ser de fibra (mais frágil que um santo antonio de aço tubular) e pelo jeito vc usa seus veículos no off-road e viagens longas não seria mais útil para amarrar cargas e quem sabe fazer sua fixação no chassi ficando assim com função estrutural e de segurança em um possivel capotamento ninguém gosta de acidentes por isso é melhor quando se está protegido, concorda?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas olhando essa foto dá para notar que a F150 é realmente fullsize. O pessoal aqui comntava sobre ser do mesmo tamanho da F250, mas quando os olhos nos dizem isso fica mais fácil de compreender. Essa F150, que motor tem?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mas olhando essa foto dá para notar que a F150 é realmente fullsize. O pessoal aqui comntava sobre ser do mesmo tamanho da F250, mas quando os olhos nos dizem isso fica mais fácil de compreender. Essa F150, que motor tem?
    x2... a F-150 não é um tamanho intermediária entre a F-250 e a Ranger não... sempre a achei grande. A diferença é apenas o público que cada uma tenta atingir.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem