x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 194
  • #145



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    hebert só dei minha opinião pois vc mesmo perguntou o que achamos.
    achei sua ranger linda e sem igual o melhor de tudo praticamente feita para vc, beleza não é tudo mas é fundamental!
    ainda mais por ser de fibra (mais frágil que um santo antonio de aço tubular) e pelo jeito vc usa seus veículos no off-road e viagens longas não seria mais útil para amarrar cargas e quem sabe fazer sua fixação no chassi ficando assim com função estrutural e de segurança em um possivel capotamento ninguém gosta de acidentes por isso é melhor quando se está protegido, concorda?

    X2!! Ali so dei minha opiniao, se lhe ofendeu ou algo assim mi desculpe!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #146
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x2... a F-150 não é um tamanho intermediária entre a F-250 e a Ranger não... sempre a achei grande. A diferença é apenas o público que cada uma tenta atingir.

    Abs,
    A F-150 é quase uma intermediária vejam.

    Todas são cabine simples básicas:

    F250
    Largura 79.9”
    Comp 227”
    Peso 5740
    $ básico 22.000


    F-150
    Largura 78,9”
    Comp 211,2”
    Peso 4570
    $ básico 17500


    Ranger
    Largura 70,4”
    Comp 189,4”
    Peso 3360
    $ básico 14000

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #147
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    hebert só dei minha opinião pois vc mesmo perguntou o que achamos.
    achei sua ranger linda e sem igual o melhor de tudo praticamente feita para vc, beleza não é tudo mas é fundamental!
    ainda mais por ser de fibra (mais frágil que um santo antonio de aço tubular) e pelo jeito vc usa seus veículos no off-road e viagens longas não seria mais útil para amarrar cargas e quem sabe fazer sua fixação no chassi ficando assim com função estrutural e de segurança em um possivel capotamento ninguém gosta de acidentes por isso é melhor quando se está protegido, concorda?
    Verdade amigo!!
    Concordo plenamente..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #148
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas olhando essa foto dá para notar que a F150 é realmente fullsize. O pessoal aqui comntava sobre ser do mesmo tamanho da F250, mas quando os olhos nos dizem isso fica mais fácil de compreender. Essa F150, que motor tem?
    Essa criança é 4x4 automática, possui um V8 5.7 e essa da foto ta um pouquinho mais forte que a original, rendendo perto de 250 cv. Pertence ao meu camarada Ricardo Nogueira.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #149
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x2... a F-150 não é um tamanho intermediária entre a F-250 e a Ranger não... sempre a achei grande. A diferença é apenas o público que cada uma tenta atingir.

    Abs,
    Se não forem do mesmo tamanho são bem próximas..
    O interior da F150 parece um pouco maior (refiro-me principalmente a parte da frente).
    Muito boa de dirigir, parece um avião.. sem nenhum ruido..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #150
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Essa criança é 4x4 automática, possui um V8 5.7 e essa da foto ta um pouquinho mais forte que a original, rendendo perto de 250 cv. Pertence ao meu camarada Ricardo Nogueira.
    fala hebert!!!

    vem cá.....qual é o consumo dessa danada 5.7 v8???

  • #151
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Essa criança é 4x4 automática, possui um V8 5.7 e essa da foto ta um pouquinho mais forte que a original, rendendo perto de 250 cv. Pertence ao meu camarada Ricardo Nogueira.
    Corrigindo, após ter perguntado do dono..
    Motorzinho 5.4 com 235 cv..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #152
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala hebert!!!

    vem cá.....qual é o consumo dessa danada 5.7 v8???
    O dono jura que faz uns 10 a 12 na estrada e uns 3 a 5 na cidade
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #153
    Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, na realidade a /F-150 faz de 3 a 5 na cidade e aproximadamente 8 na estrada, andando a 100km/h.

  • #154
    Usuário Avatar de RICARDO NOGUEIRA
    Entrada
    14/12/2006
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Essa F-150 da foto é uma Cabine e 1/2 flareside 4x4, com acionamento eletrico, KIT Off Road de fabrica e diferencial blocado de fabrica tbem, Pneus GoodWear 37x12,5 x 17, BodyLift de 3". Ela é realmente muito alta, falei com o Herbert que deveriamos postar uma foto da F-150 + a ranger dele + uma ranger sem BodyLift
    as medidas vou verificar no manual dela e posto depois.
    a diferença da F-150 / F-250 = nos EUA > A F-150 nao tem a diesel e a F-250 somente a diesel

  • #155
    Amigos..
    Estou na fase de atualização da documentação da Ranger..
    Ela já passou no Imetro, onde após muitos testes foi aprovada..
    Depois a bronca foi para a vistoria do Detran,onde também foi aprovada (após eu parafusar a luz da placa que estava solta)..

    Agora estou aguardando a documentação...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #156

    Lightbulb Alargadores de para lamas...

    Ainda atualizando a Ranger:
    Estou instalando alargadores de para lamas.
    Fizemos cópia em fibra de vidro (4 camadas) da matriz americana em plástico injetado.
    Preparando-a para a Expedição Serra do Serra do Sol, para não ter problemas com a policia rodoviária federal..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger splash  4x4-dsc00954.jpg   Ranger splash  4x4-dsc00955.jpg   Ranger splash  4x4-dsc00956.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade