x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 194
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

ficou bonitona a bixona hein hebert!!!! esse verde ficou muito fera!!!
    to meio que reformando a minha ranger 97 cs tb!
    to pensando em pintar tb, pra ficar que nem nova! mas a minha é azul marinho!

hebert, por acaso a ranger 3.0 que vc pegou tinha os farois ainda ou se foram no acidente?!?!!? to precisando da borracha que veda a lampada que fica na parte de tras do farol....inventei de colocar um xenon, mas os carras cortaram essa borracha e to querendo trocar, mas não acho. se tiver podemos fazer negocio???!!

E ai Herbert,

Bem alta sua picape eihn, e a trilha de novo airão, como foi ?
    Sobre os alargadores de fibra, o Lorinho tinha feito na Bronca, mas acabou tirando e colocando importados de plástico.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ficou bonitona a bixona hein hebert!!!! esse verde ficou muito fera!!!
    to meio que reformando a minha ranger 97 cs tb!
    to pensando em pintar tb, pra ficar que nem nova! mas a minha é azul marinho!

hebert, por acaso a ranger 3.0 que vc pegou tinha os farois ainda ou se foram no acidente?!?!!? to precisando da borracha que veda a lampada que fica na parte de tras do farol....inventei de colocar um xenon, mas os carras cortaram essa borracha e to querendo trocar, mas não acho. se tiver podemos fazer negocio???!!
    Grande Jera..
    Os farois originais infelizmente deram adeus...
    Pensei em colocar os novos. Ainda estou me acostumando com a idéia...
    O verde que estou usando é o mesmo do Troller..
    Ao longo da semana devo mandar pintar essas peças de fibra..
    Estou preparando a Ranger para a serra do sol (Fronteira Brasil/Venezuela)

Estou tendo um probleminha de ordem mecânica..
    É o seguinte:
    A redução começou a não mais entrar..
    Será defeito no módulo??
    Conversando com amigos aqui em Manaus, eles me disseram que o módulo quando manifesta problema, não engata nada.
    A tração entra normalmente quando acionada, somente a redução é que resolveu não mais engatar.
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    E ai Herbert,

Bem alta sua picape eihn, e a trilha de novo airão, como foi ?
    Sobre os alargadores de fibra, o Lorinho tinha feito na Bronca, mas acabou tirando e colocando importados de plástico.
    Não fui Andrezinho.
    Esta compromissado com uns pacientes por aqui e também ainda sem viatura, pois a Ranger estava no fibreiro (só saiu no sábado à tarde) e o Samurai esta descansando na oficina do Platinado..
    O Juca disse que a trilha em Novo Airão foi ótima..
    Vou pegar algumas fotos e colocar aqui no fórum.

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ae, quero ver essa viatura aqui dia 01/02

abração
    Com certeza!!
    Se Deus quiser..
    Vc vai??
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Não.

Prometi que só volto lá com meu próprio Jipe.

O Loras foi sexta passada com mais duas viaturas pra resgatar um CJ6 que ficou la no reveillon, chegaram ontem a noite e a missão foi um sucesso.

Sobre o lance da tração que vc falou na pagina anterior pode ser o módulo do engate e pode ser o circuito do próprio motor elétrico lá na tcase, todos os troller aqui da cidade tiveram esse problema e foi resolvido com a ajuda de um técnico que trabalha na concessionária Ford local.

De uma consultada com o pessoal daí.

Fez trilha em trechos alagados esse fim de semana? O problema surgiu antes ou depois da trilha?

[]'s

Se aciona o 4x4H, mas não a reduzida, não é o motor elétrico. Pode ser o sensor de velocidade na t-case ou o sensor de embreagem ou Neutro (nas auto), que informam q vc está parado ao módulo, para poder engatar Low. Um sensor ruim ou um fio descascado ou em curto e o módulo engata 4x4H, mas não permite engatar 4x4Low...

Seba

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não.

Prometi que só volto lá com meu próprio Jipe.

O Loras foi sexta passada com mais duas viaturas pra resgatar um CJ6 que ficou la no reveillon, chegaram ontem a noite e a missão foi um sucesso.

Sobre o lance da tração que vc falou na pagina anterior pode ser o módulo do engate e pode ser o circuito do próprio motor elétrico lá na tcase, todos os troller aqui da cidade tiveram esse problema e foi resolvido com a ajuda de um técnico que trabalha na concessionária Ford local.

De uma consultada com o pessoal daí.

Fez trilha em trechos alagados esse fim de semana? O problema surgiu antes ou depois da trilha?

[]'s
    O interessante é que estava normal, fiz uma trilhazinha de nada, com pouca água e somente muito barro.Mas não bateu, nem submergiu o controle da tração que fica na Tcase..
    Herbert Lima

Hernert,

Como o Sebastian falou, há vários casos deste tipo.
    O sensor permite que a reduzida apenas seja engatada com o carro parado ou beeeem devagar. Pelos relatos tbm da para verificar ele junto ao motor.
    No meu tem um monte de sislicone lá, nunca tive esse problema, mas.....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Soltaa conexão do chicote do motor e limpacom algum spray, pois pode nãio estar chegando corrente para retorno da posição da reduzida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

ola herbert

gostaria de saber se o senhor ainda tem as rodas originais da splash? teria interesse na venda?

desde ja agradeco eduardo netto
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem