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  • #157
    Usuário Avatar de Jera
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    ficou bonitona a bixona hein hebert!!!! esse verde ficou muito fera!!!
    to meio que reformando a minha ranger 97 cs tb!
    to pensando em pintar tb, pra ficar que nem nova! mas a minha é azul marinho!

    hebert, por acaso a ranger 3.0 que vc pegou tinha os farois ainda ou se foram no acidente?!?!!? to precisando da borracha que veda a lampada que fica na parte de tras do farol....inventei de colocar um xenon, mas os carras cortaram essa borracha e to querendo trocar, mas não acho. se tiver podemos fazer negocio???!!

  • #158
    E ai Herbert,

    Bem alta sua picape eihn, e a trilha de novo airão, como foi ?
    Sobre os alargadores de fibra, o Lorinho tinha feito na Bronca, mas acabou tirando e colocando importados de plástico.

  • #159

  • #160
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ficou bonitona a bixona hein hebert!!!! esse verde ficou muito fera!!!
    to meio que reformando a minha ranger 97 cs tb!
    to pensando em pintar tb, pra ficar que nem nova! mas a minha é azul marinho!

    hebert, por acaso a ranger 3.0 que vc pegou tinha os farois ainda ou se foram no acidente?!?!!? to precisando da borracha que veda a lampada que fica na parte de tras do farol....inventei de colocar um xenon, mas os carras cortaram essa borracha e to querendo trocar, mas não acho. se tiver podemos fazer negocio???!!
    Grande Jera..
    Os farois originais infelizmente deram adeus...
    Pensei em colocar os novos. Ainda estou me acostumando com a idéia...
    O verde que estou usando é o mesmo do Troller..
    Ao longo da semana devo mandar pintar essas peças de fibra..
    Estou preparando a Ranger para a serra do sol (Fronteira Brasil/Venezuela)

    Estou tendo um probleminha de ordem mecânica..
    É o seguinte:
    A redução começou a não mais entrar..
    Será defeito no módulo??
    Conversando com amigos aqui em Manaus, eles me disseram que o módulo quando manifesta problema, não engata nada.
    A tração entra normalmente quando acionada, somente a redução é que resolveu não mais engatar.
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #161
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    E ai Herbert,

    Bem alta sua picape eihn, e a trilha de novo airão, como foi ?
    Sobre os alargadores de fibra, o Lorinho tinha feito na Bronca, mas acabou tirando e colocando importados de plástico.
    Não fui Andrezinho.
    Esta compromissado com uns pacientes por aqui e também ainda sem viatura, pois a Ranger estava no fibreiro (só saiu no sábado à tarde) e o Samurai esta descansando na oficina do Platinado..
    O Juca disse que a trilha em Novo Airão foi ótima..
    Vou pegar algumas fotos e colocar aqui no fórum.

    Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #162
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ae, quero ver essa viatura aqui dia 01/02

    abração
    Com certeza!!
    Se Deus quiser..
    Vc vai??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #163
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Não.

    Prometi que só volto lá com meu próprio Jipe.

    O Loras foi sexta passada com mais duas viaturas pra resgatar um CJ6 que ficou la no reveillon, chegaram ontem a noite e a missão foi um sucesso.

    Sobre o lance da tração que vc falou na pagina anterior pode ser o módulo do engate e pode ser o circuito do próprio motor elétrico lá na tcase, todos os troller aqui da cidade tiveram esse problema e foi resolvido com a ajuda de um técnico que trabalha na concessionária Ford local.

    De uma consultada com o pessoal daí.

    Fez trilha em trechos alagados esse fim de semana? O problema surgiu antes ou depois da trilha?

    []'s

  • #164
    Se aciona o 4x4H, mas não a reduzida, não é o motor elétrico. Pode ser o sensor de velocidade na t-case ou o sensor de embreagem ou Neutro (nas auto), que informam q vc está parado ao módulo, para poder engatar Low. Um sensor ruim ou um fio descascado ou em curto e o módulo engata 4x4H, mas não permite engatar 4x4Low...

    Seba

  • #165
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não.

    Prometi que só volto lá com meu próprio Jipe.

    O Loras foi sexta passada com mais duas viaturas pra resgatar um CJ6 que ficou la no reveillon, chegaram ontem a noite e a missão foi um sucesso.

    Sobre o lance da tração que vc falou na pagina anterior pode ser o módulo do engate e pode ser o circuito do próprio motor elétrico lá na tcase, todos os troller aqui da cidade tiveram esse problema e foi resolvido com a ajuda de um técnico que trabalha na concessionária Ford local.

    De uma consultada com o pessoal daí.

    Fez trilha em trechos alagados esse fim de semana? O problema surgiu antes ou depois da trilha?

    []'s
    O interessante é que estava normal, fiz uma trilhazinha de nada, com pouca água e somente muito barro.Mas não bateu, nem submergiu o controle da tração que fica na Tcase..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #166
    Hernert,

    Como o Sebastian falou, há vários casos deste tipo.
    O sensor permite que a reduzida apenas seja engatada com o carro parado ou beeeem devagar. Pelos relatos tbm da para verificar ele junto ao motor.
    No meu tem um monte de sislicone lá, nunca tive esse problema, mas.....

  • #167
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    Soltaa conexão do chicote do motor e limpacom algum spray, pois pode nãio estar chegando corrente para retorno da posição da reduzida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #168
    ola herbert

    gostaria de saber se o senhor ainda tem as rodas originais da splash? teria interesse na venda?

    desde ja agradeco eduardo netto
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

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