x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 194

Com carinho vai..

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Govi,
    Tens o contato dese Nelson?
    Herbert, ficou legal! Bateu certinho.
    Como carinho ( e um bocado de porrada ) acabou que deu certinho,,

Estamos indo em fevereiro de Manaus a Santarém..

Vcs estão afim???

Esta feito o convite..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Agora não estou no meu micro, depois eu mando. mas se procurarem aqui no fórum, vão achar as lanternas iguais às originais só que com lentes lisas, mais bonitas. procurem por nelson nrc (hoje ele tem pajero, mas tinha explorer)
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Agradecimentos: 0

Ranger Splash Americana V6

Amigos eu tenho uma ranger americana , splash, v6, automatica, infelizmente um mecanico mal carater, roubou o modulo de injeçao deste carro, e nao consigo arrumar referencias deste modulo de injeçao muito menos comprar outro , alguem tem algum canal para eu tentar..

Abraços.

O módulo...

Citação Postado originalmente por ALEX2008 Ver Post
    Amigos eu tenho uma ranger americana , splash, v6, automatica, infelizmente um mecanico mal carater, roubou o modulo de injeçao deste carro, e nao consigo arrumar referencias deste modulo de injeçao muito menos comprar outro , alguem tem algum canal para eu tentar..

Abraços.

Meu camarada..

Vendi o meu chassis com mecânica completa para um amigo. Como vc bem viu neste tópico estou usando a mecânica integral da Ranger 3.0 2007.
    Mas posso tentar te ajudar...

O que vc precisa especificamente??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Agradeço ao meu amigo Erno, uma amizade antiga, desde o tempo em que éramos garotos e mexiamos em carros, para corridas de rua em Manaus
    por acaso o erno é aquele que tem uma oficina perto do parque solimões, e tem um citroën ami com motor do c5 v6???

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    por acaso o erno é aquele que tem uma oficina perto do parque solimões, e tem um citroën ami com motor do c5 v6???
    Sim..
    Mas a oficina da rua natal esta fechada ha vários anos.
    A última oficina dele é no São Francisco. Mas ele não trabalha mais com mecânica, virou empresário..
    Herbert Lima

Nova atualização da Ranger

A ranger esta entrando hj para uma atualização, que inclui a pintura, alguns reforços estruturais, tampão traseiro, iluminação auxiliar, tanque de combustivel auxiliar com capacidade de 60 litros e guincho com suporte..

Esta atualização é para capacitá-la para viajarmos com mais conforto e autonomia na nossa próxima expedição que será ao andes peruanos, em fevereiro de 2010..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Ranger Splash Americana V6

Abraços.

ola amigo ALEX2008 , o modulo de injeção da ranger 3.0v6 poe-se tentar comprar no EBAY , E Tambem pode ser colocado aqueles pandão , coloca pra motor EFI-4 , Pelo menos , na ranger do meu tio esta assim , ele comprou ela sem modulo e o eletricista adaptou esse modulo pandão , que tem 3 Regulagem ( economia , 1\2 e Burn-out ) , e também tem senha (ou seja , só se liga a camionete com essa senha )

HEBERT-LIMA , Voce ainda tem as rodas originais da SPLASH , Se tiver quanto que no jogo , consegue mandar pra Campo Grande -MS
    4X4 Brasil Razão: EDITAR

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=Guilherme_Guimaraes;1334683]Ranger Splash Americana V6

Abraços.
    www.rockauto.com

o módulo da minha, americana, motor sohc, eu fiquei 4 meses com o carro parado, resolvi ligar na ford, consegui o original por R$ 1.400,00!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Saudações amigos..

Neste ano pretendo adquirir um diferencial dianteiro de Troller, munhão fechado para adaptar no eixo dianteiro de minha ranger.

Se alguém estiver vendendo estou interessado..

Abraços a todos..
    Herbert Lima

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Ressuscitando o tópico: tem caçamba splash para Ranger CD?
    Obrigado pelas respostas.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Ressuscitando o tópico: tem caçamba splash para Ranger CD?
    Obrigado pelas respostas.
    Me lembro quando fui comprar o snorkel da Ranger,o vendedor e usuário do fórum,o Leonardo da gpartsbr que faz caçamba splash,conversei com ele,e até brinquei dizendo que queria colocar uma caçamba splash na ranger,ele pegou um metro e foi medir a caçamba,disse que era possivel!Só perguntando pra ele.abraço
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem