Como carinho ( e um bocado de porrada :-)) acabou que deu certinho,,
Estamos indo em fevereiro de Manaus a Santarém..
Vcs estão afim???
Esta feito o convite..
Versão Imprimível
Agora não estou no meu micro, depois eu mando. mas se procurarem aqui no fórum, vão achar as lanternas iguais às originais só que com lentes lisas, mais bonitas. procurem por nelson nrc (hoje ele tem pajero, mas tinha explorer)
Amigos eu tenho uma ranger americana , splash, v6, automatica, infelizmente um mecanico mal carater, roubou o modulo de injeçao deste carro, e nao consigo arrumar referencias deste modulo de injeçao muito menos comprar outro , alguem tem algum canal para eu tentar..
Abraços.
A ranger esta entrando hj para uma atualização, que inclui a pintura, alguns reforços estruturais, tampão traseiro, iluminação auxiliar, tanque de combustivel auxiliar com capacidade de 60 litros e guincho com suporte..
Esta atualização é para capacitá-la para viajarmos com mais conforto e autonomia na nossa próxima expedição que será ao andes peruanos, em fevereiro de 2010..
Ranger Splash Americana V6
Amigos eu tenho uma ranger americana , splash, v6, automatica, infelizmente um mecanico mal carater, roubou o modulo de injeçao deste carro, e nao consigo arrumar referencias deste modulo de injeçao muito menos comprar outro , alguem tem algum canal para eu tentar..
Abraços.
ola amigo ALEX2008 , o modulo de injeção da ranger 3.0v6 poe-se tentar comprar no EBAY , E Tambem pode ser colocado aqueles pandão , coloca pra motor EFI-4 , Pelo menos , na ranger do meu tio esta assim , ele comprou ela sem modulo e o eletricista adaptou esse modulo pandão , que tem 3 Regulagem ( economia , 1\2 e Burn-out ) , e também tem senha (ou seja , só se liga a camionete com essa senha )
HEBERT-LIMA , Voce ainda tem as rodas originais da SPLASH , Se tiver quanto que no jogo , consegue mandar pra Campo Grande -MS
[QUOTE=Guilherme_Guimaraes;1334683]Ranger Splash Americana V6
Abraços.
www.rockauto.com
o módulo da minha, americana, motor sohc, eu fiquei 4 meses com o carro parado, resolvi ligar na ford, consegui o original por R$ 1.400,00!!!
Saudações amigos..
Neste ano pretendo adquirir um diferencial dianteiro de Troller, munhão fechado para adaptar no eixo dianteiro de minha ranger.
Se alguém estiver vendendo estou interessado..
Abraços a todos..
Ressuscitando o tópico: tem caçamba splash para Ranger CD?
Obrigado pelas respostas.
Me lembro quando fui comprar o snorkel da Ranger,o vendedor e usuário do fórum,o Leonardo da gpartsbr que faz caçamba splash,conversei com ele,e até brinquei dizendo que queria colocar uma caçamba splash na ranger,ele pegou um metro e foi medir a caçamba,disse que era possivel!Só perguntando pra ele.abraço