Eduardo a sua Ranger tem cabine dupla ou simples??
Versão Imprimível
Eduardo a sua Ranger tem cabine dupla ou simples??
na verdade tenho duas ranger 2007 cabine siples 4x4 diesel, so que quero mexer so em uma delas, como gosto de originalidade gostaria de colocar uma cacamba original splash, ando muito em estrada de terra e tenho medo da cacamba de fibra rachar, outra coisa, la pra marco vou executar 3 pontes de concreto nessa rodovia que liga porto velho a manaus como em 1987 minha familia fez esse percurso de fusca estou querendo fazer este percurso com a ranger, porem alguns trechos estao bem ruins, vamos analizar e mais pra frete poderiamos fazer esta aventura, fica a ideia a ser discutida....
um abraco e agradeco a atencao, eduardo netto
(cade mais fotos da maquina?)
Entao Herbert, a minha e uma 95/95 splash 4x4. Comprei a 2 anos atras e muita$ agua$$$ ja rolaram, mas ainda falta..... Ela veio completa com trio eletrico e painel com contagiros, motor 4.0 e ABS nas 4 rodas. Diferencial dianteiro Dana 35 e relacao 3.27:1 (mas penso em trocar para 4.56). Originalmente vem com 235/75/15, mas ja coloquei os BFs 31x10,5x15 em roda tala 8, e la se foi o desempenho. Mas ainda da para sobreviver. A rodalivre auto original estava quebrada, entao coloquei as da AVM manuais. Nao tem a comodidade, mas tem-se a seguranca de que nao vai falhar na hora H. Nao tenho fotos interessantes ainda, mas providenciarei algumas. Abs.
Bacana Luis!!
É cabine simples né??
Creio que todas as 4x4 que foram importadas eram cabine simples e vinham com configuração completa.
Posta umas fotos da pretinha para nos vermos.
Gosto particularmente do sistema de suspensão usado por essas pick ups.
Muito macio e te transmite uma boa estabilidade, inclusive em curvas de alta.
Ela esta fazendo quanto por litro..
Quero ver as fotos já pronta e no sol!
Pára de enrolar dizendo que tá pronta! Bota fotos!!!!
Ahahahah!
Olha essas ai..
Hoje acabei retornando antecipadamente de uma viagem por conta da forte chuva que caiu em Manaus (choveu cerca de 5 a 6 horas sem parar) e adivinha para onde fui??
Para a oficina é claro!!
Chamei o eletricista e ele referiu-me que quando há impactos ou capotamentos com essas pick ups é disparado um sensor de impacto e se vc não resetar o sistema, apertando o tal botão, a viatura fica falhando o tempo todo e as vezes nem funciona.
O que ele fez foi simplesmente apertar o tal botão e como por mágica a ranger funcionou a tarde toda sem nenhum falhamento (embora isso não explique a entrada de ar no sistema).
LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS:
1. Sensor de impacto, localizado abaixo do porta luvas. Bastou apertar esse botão e pronto...
2 a 5.Detalhes da montagem.
Mais fotos...
Se eu fosse você colocaria as rodas orion.... ai sim ia ficar o bixo.... é o sonho de 8 em cada 10 rangeiros, se não for mais, hehehe
zabraços
As últimas da sequência..
A turma estava adaptando o freio de mão, fazendo um mix entre os 2.
Na quinta feira vou testar a "gafanhoto"...
Espero que os amigos tenham gostado.
Aceito sugestões...
so falta o adesivo splash....:twisted: item muito importante:dance:
São essas rodas que o felippetti tem na dele... segue link do cardomain dele
http://www.cardomain.com/ride/2631468
entra e olha a ranger café dele