Finalizando, graças a Deus!!
É sempre bom vermos um projeto sendo concluido e principalmente quando fica como imaginávamos..
Agradeço ao meu amigo Erno, uma amizade antiga, desde o tempo em que éramos garotos e mexiamos em carros, para corridas de rua em Manaus. Foi com o Erno que fizemos o primeiro chevette com motor 6cc e arrumamos minha Ford F1 1951 (linda!!). Este chevette hj esta com outro amigo do peito, o Alcides e é o atual campeão de arrancadas daqui, com tempo nos 400ms de 10s aproximadamente.
Bons tempos aqueles e já se passaram 20 aninhos..
E agora a mania dos ultimos 5 ou 6 anos é o off road.
E a Ranger..
Com essa Ranger vamos inicialmente para Santarém, talvez em fevereiro, bem no meio do inverno (o Erno deve ir junto, provavelmente o Alexandre Montefusco com a cadela maluca e o Ricardo Nogueira com a "Monstra" vermelha (que já esta convidado, o problema é o consumo do V8 5.4). Se tudo correr bem, a próxima "distração relaxante" será acompanhando o pessoal do nordeste para um passeio na transamazônica (pena que será no verão).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=31144&page=10
Foto 3: Vista lateral na bagunça da oficina do Erno (ele deve pintar a oficina neste ano, pois já fazem 20 anos que ela não é pintada).
Foto 4: O lanterna terminando de conectar as coisas...
Foto 5: O tesouro no cofre, motor 3.0 eletronic com apenas 22.000 km rodados..
Abraços a todos..