Pra semana vou levá-la ao eletricista..
Estarei indo ao Rio em dezembro e creio que vou comprar o chip por lá.
Vcs sabem se preciso levar a central para reprogramá-la??
Pretendo usar somente uns míseros 220 cv.. :-) :-) :-)
Versão Imprimível
o comeco dessa epopeia....
parabens Dr. tah muito interessante todo o projeto
algum dia presciso ver....Eu tinha tambem uma splash supercab 95 4x4 4.0 , na qual optei pelo caminho mais facil....vendi ( com muita dor no coracao e remorso) mas sei que ela estah bem cuidada , na verdade vejo ela umas tres vezes ao ano, nos encontros em SP...Hoje ela se encontra com Luiz LM do orkut alias Splashman, que tambem estah trabalhando muito para deixa-la impecavel.......
Mas eu tenho duas perguntas interessantes para o Dr. O que aconteceu com o chassis, motor, Ct, diferencial ( parte de baixo) original da splash ? tem interesse de vender ? Quanto ? ( jah estamos na terceira pergunta , eh a empolgacao) .
o encaixe da cabine estendida no chassis da dupla foi facil ? plug nplay ou teve adaptacoes ?
volto a parabeliza-lo
espero ver mais fotos do Overhaullin produzido
Ontem passei na oficina, já anoitecendo e super cansado, pois tinhamos vindo da trilha, mais uma vez de Zequinha/fotógrafo a convite do amigo Alexandre Montefusco (dono da cadela maluca Laika-F85).
Fiz estas fotos da Ranger, porém ainda falta colocar o santo antônio original da Splash americana que é de fibra (que acho bem legal), os apliques no vidro traseiro e o sombreiro ou como chamamos por aqui, boné sobre o para brisa (também original made in USA for Splash)."Na segunda estará pronta para a entrega". Foi o que me disse o Erno preparador de carros de arrancada aqui de Manaus e parceiro de muitos anos e diga-se de passagem é como um outro irmão meu pelo tempo que nos conhecemos, desde de moleques mexendo nas viaturas para brincarmos nas arrancadas aqui em Manaus. Bons tempos...
Bom vamos às fotos...
A idéia é fazer expedições com essa ranger, pretendo deixá-la assim antes de 15 de janeiro, quando viajarei com ela para a Venezuela e Guiana Inglesa..
Posteriormente, no carnaval de 2008 iremos em comboio de Manaus a serra do sol (fronteira Brasil-Venezuela) provavelmente com amigos do Roraima 4x4.E para fins de abril transamazônia com os amigos pernambucanos (expedição do frevo).
Desde de já quem tiver interesse em viajar conosco pode manifestar-se..
Segue foto do projeto final.. (falta bem pouco)
Herbert, ficou linda! Parabens! Mal posso esperar para ver essa grandona na ativa. Poste as fotos dela com os acessorios!!! Tb tenho uma Splash 4x4, porem precisaria tomar umas vitaminas para crescer um pouco como a sua. Abs.
Herbert vc está de parabéns, espero que resolva o problema elétrico/eletrônico o mais breve possível. Não esqueça de fazer as fotos definitivas aqui.
E o interior é XLT ou Ranger Splash?
No seu caso, para ter uma exclusividade ainda maior optaria por colocar a frente da XLT, vc chegou a cogitar isso? O que o desanimou, o estado da "sucata" que você comprou? E a documentação vai ficar como?
Abs,
O interior TODO é XLT (bancos de couro e outras cositas..)
Pensei em colocar a frente da nova, mas fui desaconselhado pelos amigos, pois tiraria a originalidade da carroçeria Splash. mas confesso que ainda penso em colocar essa frente. Quem sabe em breve...
Vou esperar que meu Samuraizinho saia da oficina para eu respirar um pouco e parar de gastar reais e mais reais.. E depois colocar a frente nova..
Na segunda mando mais fotos..
com certeza o senhor pussui uma das rangers mais bonitas do brasil (so faltou ser amarela)...
gostaria de uma ajudinha sua, moro em porto velho e a tempos quero colocar uma cacamba splash na minha ranger, sei que manaus tem muitas ranger splash, se nao for pedir muito gostaria, que o senhor me conseguisse numeros de ferro velhos ou de alguem que queira vender uma.
desde ja agradeco eduardo netto
e nao esqueca de postar milhares de fotos da spaconave
Obrigado pelos elogios sobre a viatura.
Nem tinha a intenção de deixá-la muito bonita, pois o objetivo é outro.. hehehehehehe
Dudu, vc certamente pode encontrar essas caçambas além dos desmanches em:
http://www.americaautofibras.com.br/...e3795b836ed518
Qualquer dúvida pode perguntar..
Grande abraço..