Minha esposa anda numa Frontier 2003-04.
Será que também tem problemas com esses calços??
Troca quase toda a suspensão dianteira!!!
Eles convocaram para o recall??
Versão Imprimível
Herbert,
A minha mulher reclamou sim, mas o Mille é só dela, então de certa forma ela ficou bem contente.
Mal pergunte, quanto pagasses nessa Ranger batida?
Se a Frontier nunca fez uma trilha mais pauleira nao vai ter problema nao.
Segundo me disseram nao é considerado recall pq só acontece com usos muito extremos, (RAID, trilhas pesadas, erosoes, etc)....
Nao custa levar numa concessionaria e pedir para que verifiquem as caixas de roda quanto a trincas, se tiver, eles tiram foto, mandam para a Nissan que se nao for constatado batidas, soldas nas trincas eles trocam para voces!
Provavelmente esta Frontier está no Recall das Bandeijas inferiores... Vc já fez este recall?
abraco
Seguinte,
Procure os caras da Provincia de Sao Pedro! Eles sao genti fina! E depois que eu conhece uns caras amigos do meu pai vo fala com eles para voce ir junto nas trilhas! Eles fazem trilhas toda sabado! Mas so se voce quiser!:concordo:
Abraço:concordo:
AE:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32521
Nunca fizemos nenhum recall com a nossa Frontier.
Somente o habitual, troca de óleo, pastilhas, e etc..
Tive a constatação que o pior carro usado pra se comprar é o de mulher, pois são razoavelmente conservados no interior e detonados na mecânica.O exemplo tenho em casa, a minha esposa conseguiu bater o motor de uma blazer com 60 mil kms, rodando sem água no radiador, pt numa zafira com 5 meses de uso, rodando na reta e acabando com a suspensão e monobloco e quase que também a Frontier vai no mesmo caminho da Blazer, deu vazamento de água e felizmente eu vi a água caindo da viatura e mandei trocar a mangueira furada.
Quanto a Nissan Frontier,gosto da marca e gostaria de permanecer com a Frontier/Nissan, embora a esposa queira trocá-la por Hylux.
Fiquei sabendo que há previsões de lançamento de uma nova Frontier.
Em Manaus, um vizinho tem essa Titan. Não sei se seriam as sucessoras das Frontier ou se entrariam no mercado no segmento de pick ups grandes.
Grande abraço!!
Na verdade se desesperou e estava muito abalado com o acidente.
Esse amigo acidentou-se vindo de Margarita, mais precisamente em Rorainópolis (RR).
Nunca teve "carro grande", resolveu acelerar nas retas, pegou uma depressão na estrada, a Ranger decolou e capotou umas 2 ou 3 vezes, indo parar num campo próximo da estrada.
Sorte que não morreu, pois da cabina não sobrou nada!
Acidente com vítimas sempre é terrível, principalmente para quem vem conduzindo e sobrevive. O peso da culpa deve ser uma das piores coisas que pode-se sentir.
Pois é..
E o pior é que se o rapaz tivesse tido algum tipo de atendimento, estaria com certeza vivo.
Parece que teve uma morte por trauma torácico, com uma costela perfurando o pulmão.
Morreu afogado no sêco.
Pelo que fiquei sabendo vinham na picape toda a família desse amigo.
E o único que não estava com o cinto de segurança era o que faleceu.
Mais uma vítima das estradas aqui do norte.
Péssimas condições, abandono e muitaaa buraqueira.
Por aqui a prudência tem de ser tua companheira diária!!!