x
Convex Datacenter
Página 51 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1057

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, eu apoio meu pé esquerdo no descanso existente e nunca cansei.

    O que acontece é que a primeira estica um pouco mais e depois joga direto para terceira, como são 10 marchas e as relações de metade são curtas para ajudar a tirar a camionete da inércia quando carregada ou rebocando, não vejo muita lógica nessas reclamações, achar muito rápida até 40 km/h? Deve ser falta de costume do pé do cara.
    São os donos de Hilux kkkkkkkk

  • #2
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51
    Explicado, até pq quem ta acostumado com esse câmbio burro da Toyota tem que recalibrar em qualquer outra picape kkkkk

    Sinceramente, hoje prestei atenção saindo da fazenda, primeira até 15 por hora, depois vai pra terceira até 30 e depois subindo marcha a marcha, é aquele sistema da Ford que consegue trocar duas marchas rapidamente, até nas ultrapassagens funciona assim para descer marcha, bem ágil.

  • #3
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Explicado, até pq quem ta acostumado com esse câmbio burro da Toyota tem que recalibrar em qualquer outra picape kkkkk

    Sinceramente, hoje prestei atenção saindo da fazenda, primeira até 15 por hora, depois vai pra terceira até 30 e depois subindo marcha a marcha, é aquele sistema da Ford que consegue trocar duas marchas rapidamente, até nas ultrapassagens funciona assim para descer marcha, bem ágil.



    O arcaico câmbio da Hilux que é horripilante. Se bem que as Ranger 3.2 o câmbio não era mt legal também, mas ainda assim era bem superior a esse da Hilux

  • #4
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    -whatsapp-image-2024-09-18-14.32.09.jpg




    Encontrei essa tabelinha numa página que sigo no instagram. Do início do ano até o mês passado.

  • #5
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    11,010
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #6
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    11,010
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #7
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .

  • #8
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .


    Parabéns Vidal, manda foto da bruta. Manda aqui ou no grupo do whats, até melhor lá pois tá livre de toda inveja kkkkkkk.

    O assistente de faixa é uma delicia em estradas de longas retas. Como tem aqui no oeste da Bahia. Onde tem curvas eu que costumo andar mais apressadinho deixava desativado(é melhor ter e poder desativar do que querer ativar e não ter kkkkkkkk). Também acredito que a Amarok seja mais estável, é a melhor que temos nesse quesito, o conjunto motriz dela é muito bom. A Ranger vai ser menos agressiva por conta do peso maior e potência menor(muitos esquecem que a Amarok chega a 272cv com o overboost)


    Vai postando as demais impressões em comparação com a Amarok. Pontos positivos e negativos
    Abraço

  • #9
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .
    Parabéns pela escolha Vidal, a cor é bonita demais mesmo.

  • #10
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Parabéns pela compra. Ótima máquina e V6 ainda, bom demais. Quem gosta de motorzinho é dentista kakaka.
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .

  • #11
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51
    Fui pra revisão dos 32 mil km na segunda feira, sem problemas, sem nada a acrescentar, só troca de óleo e filtro como deveria ser.

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    11,010
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 5 visitantes)

    1. Mauro-sp

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12088
      Última resposta: Ontem, 18:00
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade