x
Convex Datacenter
Página 46 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1070

Hybrid View

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Isso mesmo Vidal, enquanto uns diziam que a V6 não emplacaria tanto e não fazia sentido já que o diesel anda caríssimo e o povo gosta de economia. Vejo que a maior porcentagem das vendas da Ranger é a V6. V6 é vida, ainda mais você que já estava com uma, não vai sentir falta
    Foi esta pesquisa que fiz as V6 lideram as vendas. E na Amarok as V6 tem maior procura porque o preço aproxima muito. Mas no Ranjão este motor 2.0 da transit deve pesar forte nesta balança.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Foi esta pesquisa que fiz as V6 lideram as vendas. E na Amarok as V6 tem maior procura porque o preço aproxima muito. Mas no Ranjão este motor 2.0 da transit deve pesar forte nesta balança.

Mas segundo alguns... não iam vingar e deram até como exemplo a Amarok que emplaca pouco hoje. Diziam que era burrice ir num caminho de motor grande, mais um erro dos haters hehehe

Pneuzão é fundamental!!!!!!!!!!
    O PPF, quando comprei minha V6, pela terceira vez pensei em fazer. Mas acho muito caro ainda. E com material de segunda linha não vale a pena.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Pneuzão é fundamental!!!!!!!!!!
    O PPF, quando comprei minha V6, pela terceira vez pensei em fazer. Mas acho muito caro ainda. E com material de segunda linha não vale a pena.
    Cotei agora 18 ( DEZOITO) conto ponho tudo e os pneuzão . 18? Ta de brincation witb mi? Kkkkkkk. 18 ponho lanterna, santantonio, protetor , capota e os pneus até uns 10 conto kkkkkkkk.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Manda foto da baita assim que fizer as modificações, mandei foto de uma XLS com as lanternas trocadas aqui no tópico uns 3 meses atrás. Ficou muito linda.

Falando nisso a Ford lançou a Black novamente. Agora com teto preto, coisa que para mim teria que ter na Limited Plus...
    Manda de novo kkkkkk velho a Black vai ser muita estética já que o motor vai ser o 2.0 e o preço vai colar na xls V6 aí eu não pensaria 1/2 vez. Estética eu mudo agora o motor e câmbio complica um pouquinho mais kkkkkk.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Manda de novo kkkkkk velho a Black vai ser muita estética já que o motor vai ser o 2.0 e o preço vai colar na xls V6 aí eu não pensaria 1/2 vez. Estética eu mudo agora o motor e câmbio complica um pouquinho mais kkkkkk.

Não sei porque mas minha mensagem ta no tópico da Ranger raptor. Sendo que é uma XLS, mas ok. Marquei a mensagem lá pra você ver a foto

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Penso nestes aqui :

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Penso nestes aqui :

Eu mandei uma Limited com um Geolandar que ficou muito bonito, vou postar novamente pra você ver

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Eu mandei uma Limited com um Geolandar que ficou muito bonito, vou postar novamente pra você ver
    Vi lá maravilhosa e o jetão? Tive um gti 130 se adorava ele foi embora pra comprar meu ap na praia kkkkkk

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Vi lá maravilhosa e o jetão? Tive um gti 130 se adorava ele foi embora pra comprar meu ap na praia kkkkkk

Rapaz, meu melhor amigo tem um GTI 170, pensa num trem forte. Vou direto pro rancho dele brincar, é nave demais. Pensa num trem divertido.

Esse 130 é do cunhado dele, muito bom também. Ainda mais quando casa com um Ranjão puxando

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Coloca esses se tiver no aro 18, Vidal.
    A minha é 17

Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    O feito da Ford Ranger no atual cenário realmente é de assustar Toyota. Se levar em consideração que a Ford tem menos da metade das concessionárias, praticamente só em grandes cidades, significa que as suas concessionárias estão vendendo melhor por unidade. E também seria interessante revelar a segmentação por modelos e PJ/PF. Sabidamente a Toyota tem um apelo frotista gigante, o que não deve mudar nem tão cedo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12100
      Última resposta: Hoje, 13:44
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1