Vai ficar monstra mesmo...!!!
Muito bonita... mas vai ter que levantar mesmo cara caber...kkk
Show
Versão Imprimível
Ela ja esta com calços de 6 cm na molas na foto.
semana que vem vai para a oficina fazer o body lift 4"
depois vou ver se vai te necessidade de colocar espaçadores nas rodas pra nao pegar em nada por dentro
na traseira e certo que cabe na dianteira tem ver se não pega na ponta do parachoque e no dobrar se não pega no tirante da suspenção se pegar é só limitar o giro caso não queiro colocar espaçadores
pela foto parece que não cabe mas depois no lugar da certo ! o pneu original tem um folga em tanto entre o paralama acho que deve da sem lift nem nada
entao eu acredito que fazendo o lift de 10 cm nao vai pegar na ponta do parachoque, ja os espaçadores acho que vai ser uma realidade, busquei algumas informaçoes aqui no forum, e encontrei essa aqui, com Lift de 8cm (combinado body + susp.) e pneus 37" aro 17 tambem.
Segundo o dono...." O pneu pega o mesmo tanto que um pneu 37" na Dodge Ram. O velocímetro tem 17% de diferença em relação à configuração original dos pneus.
"
Anexo 469228
Agora nao sei que "tanto" é esse que pega na dodge ram os 37"
Repara que os pneus ficam bem proximos ao parachoque rsrsrs
Kassio,
coloquei os. 315 da BF, eles pegaram na caixa da roda na parte de trás quando estersava, isso por causa da roda, ja os seu pneus maiores com certeza vao pegar um pouco mais, mandei rebater levemente a lata pra corrigir o toque.
Amigo deitei embaixo da minha e fui estudar uma forma e acredito que vou conseguir, vou te passar com calma tudo que eu for fazer pra vc fazer igual, vamos colocar calço de 12cm na dianteira mais os 10cm de Body lift, vamo botar pra arrepiar, add meu numero no Whatsapp pra gente ir trocando ideia e depois colocando aqui no forum pra ajudar mais amigos a ter as bigfoot 99 81112023.
Vou estudar os tópicos que o Drosssor51 passou.
As Cab Light e as lanternas traseiras ja chegaram.
Faltam ainda os espelhos, farois, chave.
http://i59.tinypic.com/3ajqu.jpg
http://i58.tinypic.com/1f7h2q.jpg
Joao, vou acompanhando o progresso, eu estava vendo para abaixar os suportes da suspensao, mais fiquei com medo de mexer nessa parte de estrutura da pick-up e optei pelo body lift, agora esse calço de 12 cm estou curioso para ver rsrsrs eu travei o limite da cambagem da minha com 6 cm....e pode parecer brincadeira, mais não tenho watzap rsrsrsrs
Desculpa a pergunta, mais onde comprou esses cablights ?
Eu comprei a frente da 250 nova para colocar na minha, esse feriado coloquei os farois da super duty, to esperando chegar a saia superior agora pra trocar tudo...
Anexo 470160Anexo 470161Anexo 470162Anexo 470163