se for colocar body lift parte logo pra pneus 315
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se for colocar body lift parte logo pra pneus 315
Boenas, uma idéia pra vc, tinha que tenta troca as rodas de ferro
pelas de liga, seja de qual ano for as rodas de Aluminio da F250
todas são bonitas... Massssssssss, se vc quer fazer uma coisa
espetacular, e dependendo do $$$$ q tem p investir, compra as
rodas da RAM 2005 e calça com os 37x12.5R15, ai fica uma coisa de
louco...
Anexo 453122Anexo 453123Anexo 453124Anexo 453125
Geometria impossível... Rodas estão assim /---\
Ja me informaram de uma bucha de calço que está faltando embaixo da mola aspiral, mas tb falaram que ela não vai dar altura suficiente para alinhamento das rodas.... Outra possibilidade é trocar as excêntricas.... Para ter mais ajuste...
Alguma ideia?
Se me permite... APROVEITA que as rodas estão assim /--\ e sobe ela até as rodas ficarem |--|, isso se você quiser a picape mais altinha...
acompanhe meu raciocínio.....
Para uma F1000 diesel mwm - As molas da f 250 diesel 99/06 sobem em torno de 5 cm.
Para uma F1000 diesel mwm - as molas da F4000 (não sei bem o modelo mas acredito que são todas iguais) sobem em torno de 10 cm.
Para sua F250 TALVEZ as molas da f4000 fiquem compatíveis à altura desejada.
O Edintruder usa molas de F4000
o Rodrigo Baratti está instalando...
da para ter uma ideia....
Abç
Anexo 453263Anexo 453264
Fotos de Hoje
Eu usei as molas da F4000 antiga, anterior às 94. Na F1000 deixou alta e firme. Na F250 deve ficar também em firme e deve subir uns 5cm extras.
A diferença de molas de F250 para F4000 na F1000 foram exatos 5 cm, e partindo do princípio que peso é similar, o resultado deve ser esse mesmo. Podes erguer 5 cm com o macaco pela travessa do motor e ver como fica a geometria. N meu caso comprei as buchas do Adams, que resolveu o meu problema.
Bah legal mesmo...
Eu ja marquei geometria amanhã e vou trocar as excêntricas... Que vai me dar maior margem de ajuste para cambagem.
Mas eu tenho muito interesse em levantar ela mais ainda e deixar alinhada altura frente e trás...
Primeiramente vou adaptar os pesos na caçamba, para ter uma sustentação melhor na linha do torque... Pensei em peso de trator, pq rouba menos espaço... Saco de areia rouba muito espaço... Acredito que 150km resolva todos os meus problemas.
Peguei bastante estrada de chão (pedras) nesse feriadão... Bastante barulho ainda e bateção... Amanhã vai ser um grande dia para resolver tudo isso.