segunda ja dar inicio aos trabalhos estou pensando em aproveitar e fazer um bl nela, qual material é melhor para fazer bl ? e juntar grana para calçar os 315/75/16 kkk
Versão Imprimível
segunda ja dar inicio aos trabalhos estou pensando em aproveitar e fazer um bl nela, qual material é melhor para fazer bl ? e juntar grana para calçar os 315/75/16 kkk
bom hoje começamos a mini serie kkk , desmontamos tudo e descobri que ja avia um calço de 2 cm nas molas dianteira, e por não achar um parafuso de 35cm tive que tornear o parafuso que segura a mola no facão, o calço fizemos de 6 cm, e deixamos o calço que ja havia la, deu na frente 8 cm de calço :twisted:, e na traseira vai ser colocado um calço nas molas e arqueado tbm, amanhã ja postarei fotos de como ficou, na quarta ja levarei ela para fazer o Body lift :dance: so não decedi de quantas polegadas fazer :pensativo:
:safari-rig: Quando tudo começa a funcionar é a melhor parte...
Só não entendi... Você além dos calços na dianteira e traseira, ainda vai adicionar o body lift??? :shock:
Vai ficar um Jeep :euforico:
Acompanhando... E aguardando ansioso as fotos... :pipoca:
já ficou bem alta com os calços :dance:, porem o vão entre os pneus vão ficar grandes demais, enquanto eu não colocar os pneus 315 :cry:, mais quando sobrar um dinheiro colocarei :-P por enquanto vai andar com os 365 mesmo, postarei as fotos com os calços hoje e com o Body lift na quinta provavelmente :pensativo: tbm estou ansioso kkk
fotos do detalhe do calço dianteiro
Anexo 484918Anexo 484919
agora sim colocado os calços.:dance: amanhã fazer body lift :twisted: Anexo 484996Anexo 484997Anexo 484998Anexo 484999Anexo 485000
matando a curiosidade :drool:não vejo a hora de testar ela :cool:
Anexo 485162
:palmas:
Ta ficando muito bom...
A minha estou resolvendo um probleminha no alternador.. Mas nada demais.
O que eu to indignado é que minha camioneta não está macia... A suspensão dianteira simplesmente é um problema pra mim... Trepida muito... Qualquer desnível já treme tudo... Não sei o que fazer!
Como eu não tinha visto esse tópico ainda????
Eu tenho dificuldades em encontrar os tópicos de F250 tb... Se alguém puder linkar os existentes pra mim.
Depois de re-ler, reparei que eu acompanhava, e por algum motivo ele não apareceu mais na minha listagem dos tópicos acompanhados... Por isso fiquei fora há tanto tempo.
Kassiorum, a tua F250 tá muito show. Acho legal a picape alta com pneus relativamente finos. 285/75r16 no máximo e BL de 4" acho que fica muito legal.
Tharles, essa última foto da tua F250 está muito legal.
e o resultado esta ae ... pneus 315/75/16 kunho ficou otima no barro...
Anexo 485999
Anexo 485999
Anexo 486002
Anexo 486004
Anexo 486007