Obrigado Alvaro
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estou no mesmo dilema com a minha 250 acho a frente dela muito baixa ainda mais agora com a frente da nova aparenta ser mais baixa ainda essa semana carreguei ela e engatei meu trailer e a frente continuou mais baixa que a traseira mesmo carregada cheguei a conclusão que irei colocar um pequeno calço na frente pra deixar ela um pouco mais alinhada e com a frete mais alta,. mas nessa pequena viagem que fiz de teste notei varios outros problemas.
O jogo na direção nao me deixou passar dos 80km porque toda vez que passava um caminhao o vácuo pegava no trailer e jogava pra um lado e pro outro como se a f250 fosse um carro de 500kl,. eu puchava com uma ranger cab dupla a 100km e balançava muito menos.
os freios traseiros estão estragados o lado direito vou recondicionar o sistema e o esquerdo terei que comprar tudo novo pq ta tudo estourado,.
farol xenon totalmente desregulado indo na cara de quem vem do outro lado.
quero começar pelos freios que me parece nao ter macete, mas a direçao ja ouvi falar que é meio complicado. podem me ajudar depois posto uma foto dela vazia e carregada pra verem a diferença.
por favor se alguem ja tirou a folga da direçao por favor ajudem,...
Em vista que a engenharia de todo reboque o posicione de forma plana ou que force o eixo da tração para baixo ao puxar, dando maior tração e aderência ao solo... Acredito que se for um reboque de 1 eixo, possa sofrer perca de tração no balanço do reboque...
Mas sendo 2 eixos só vai sentir isso se o engate do trailer for mas alto que o da camioneta... Eternos balanços!
Como eu tinha dito estou com algum problema na direçao pois com a ranger o que era menor mais leve e tinha o engate mais baixo balançava menos, encomendei um freio novo pela internet chegou sexta feira mas co m fim de ano ai eu viajo amanha pro nordeste, e so ano que vem pra mecher com isso mesmo,. Quero fazer 2 calsos de tecnil pra quando for revisas a dianteira ja mandar colocar alguem pode me passar as medidas para eu levar em um torneiro? Encontrei muitas fotos mas nada de medidas. E ate quantos centimetros posso levantar a dianteira sem mecher no amortecedor?
Ai vai uma foto da pequena quando esta carregada.Anexo 487578
E pensar que eu arrastava tudo isso com uma Ranger 2.8 guerreira.
Quando a 250 esta descarregada a trazeira fica bem mais alta por isso quero colocar um calso so pra ficar com uma estetica melhor pq a maioria do tempo uso ela como carro de paseio mesmo.
Anexo 487579
CHUNINHO, me add no Whatsapp e te passo dicas de tudo tudo que fiz com a minha.
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Amigos,
fiz um grupo no Whatsapp pra pessoas que gostam da f250, podemos trocar ideias de modificaçoes em suspensao, body lifh, lift, cambagem, peçar etc... Fiz muita coisa na minha e posso ajudar, sofri muito no começo pois quase nao consegui informaçoes, agora quero ajudar e trocar ideias. Quem quiser participar pode me add ou colocar o nome e o numero aqui que eu adiciono
João Ednardo 99 98111-2023
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Chuninho, Pra F250 pendular com um reboque de 2 eixos somente se o peso no engate estiver muito fora do normal. O peso deve ser de no mínimo 10% do conjunto sobre o engate, podendo ser menor em reboques de 1 eixo. diferença de altura do engate pode afetar também, devendo o trailer andar plano. Tem como sjustar essa altura, subindo o engate do trailer ou baixando da F.
A suspensão dianteira está merecendo molas novas ou um par da calços. Nada demais.
João, a tua F250 está fantástica. Gstei das roda.