Não qu pule, mas a diferença de estabilidade em curvas, poder pisar na curva sem medo que se atravesse a camioneta, é muita diferença... Eu recomendo!!!
Versão Imprimível
Não qu pule, mas a diferença de estabilidade em curvas, poder pisar na curva sem medo que se atravesse a camioneta, é muita diferença... Eu recomendo!!!
E aí pessoal, quanto as molas de f4000 na f250? To pesando em trocar as molas da minha, alguém já constatou se é plug and play? não to achando as do f4000 aqui pra comprar, entao teria que pedir.. se alguém tiver certeza, me da uma força... valeu!
É tirar uma e colocar outra. Vai ficar mais firme nas curvas e cerca de 5cm mais alta.
tem certeza que é tirar uma e colocar outra na f250? pq fui com essa idéia em uma oficina, segundo o mecânico ela só encaixa encima, embaixo tem que trocar a "cama" da mola para encaixar e também não daria cambagem \--/
será que tenho que mudar de idéia ou de mecânico?
As únicas que são 100% plug & play são as da F250 (até 06) nas F1000 (93~98)...
as outras.. pelo que sei.. precisam de pequenas adaptações...
.. Sobre a cambagem... aumentou ou diminuiu a mola.. tchau cambagem...!!!
Nas F1000... existem umas castanhas que deslocam o cone do pivô superior, mas para dentro do que as originais... possibilitando o ajuste.
Em alguns lugares... o pessoal põe as tesouras no hidráulico... e literalmente entorta elas para corrigir camber..
...abç
Boa noite pessoal...
Bom hoje instalei o par de feixo de molas traseiros na f250... Como já suspeitava a bixinha não estava na altura original...
As molas dianteiras que comprei tempo atrás era de f250 a gasolina, e não suportam o peso da diesel mantendo altura...
Agora vou em busca de molas dianteiras para alinhar a camioneta.
Foto tirada agora, semana que vem tiro a mola de peso, pq está bem dura a camioneta assim.Anexo 464121
Preciso ideias para resolver esse problema de altura... É pra estar tudo original.. Só creio que as molas dianteiras estejam cansada... Apelar para molas de F4000???
Outra coisa que tem me incomodado é o fato da frente ser da f250 modelo novo 2007 pra cima... Pra vistoria no CRVA preciso trocar toda frente para passar na vistoria e poder fazer o laudo de suspensão com a nova altura...
Anexo 464490
Amanhã posto uma nova foto... Logo amanhã cedo vai pro mecânico tirar a mola de peso e fazer uns calços na dianteira, acho que vai alinhar!
:safari-rig:
Se fores fazer alteração de suspensão, faz logo a alteração de modelo para 2011