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3 Anexo(s)
Caros amigos!
Apos um tempo de procura, achei uma pkp com as características que queria.
Uma F250, 99, V6!
Tinha que ser gasola, pois tenho uma mecanica a diesel para colocar nela.
O motor esta sendo revisado por eu mesmo, aos poucos.
Mais surgiu o primeiro UP nela, pneus 315/75/16!
Apos a colocação, vieram os calços, pois estava pegando os pneus na parte interna dos paralamas.
Até ai tudo bem.
Coloquei as molas da F4000 antiga, mais calços de 2 cm.
Alonguei os amortecedores com amortecedores usados, expandindo a carcaça.
Ficou show!
A pkp ficou linda!
Agora estou com um problema.
Como acertar a cambagem?
tem uma empresa na cidade que trabalha no eixo do twin Bean, mais so fazem em F1000 e F4000 antiga (sem o eixo rígido), nas F250 não mexem.
As castanhas já estão trocadas, tanto que a parte móvel do munhão ja esta tocando no eixo, ou parte fixa do munhão. (munhão é onde ficam os pivôs)
O que poderia ser feito, tendo em vista que está com 1º30min, sendo que deveria ser 0.
Aguardo ajuda dos nobres picapeiros.
Att.
Kim.
Anexo 559336
Anexo 559337
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Se possivel me add no grupo
44 98817-0337
Abraços.
Kim.
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Me adiciona no grupo fazendo um favor.. to com uma f250 6cc 2005/2006. Ja ergui a traseira agora pretendo coloca um lift diateiro alguem me ajuda. 43998220008