A F1000 fica boa de adar com pelo menos 300kg na caçamba. Fica macia e força a suspensão a trabalhar com as rodas no chão. kkk
Mas 150 kg já equilibra bastante sim.
Versão Imprimível
A F1000 fica boa de adar com pelo menos 300kg na caçamba. Fica macia e força a suspensão a trabalhar com as rodas no chão. kkk
Mas 150 kg já equilibra bastante sim.
Ficou legal mesmo... ótima ideia... vou pensar nisso...
fiz uma montagem para ver hehehe
Anexo 453645Anexo 453646
rodas de ligas, sempre serao mais bonitas.... mas nao sendo possivel rapidamente, pinte de ourtra cor, nem q seja amarelo, verde limao, azul , beterraba sei la... preto eh carro de xulezente, parece 1.0 pelado
A Femil toquei preto sem dó!
Rodas de ferro são bem mais resistentes que rodas de alumínio. Rodas de liga costumam empenar em buracos e peso.
Eu fico horas trocando as fotos pra ver a diferença e ainda acho que as de ferro pretas deixam a F mais desenhada, o foco se mantêm da camioneta e não nas rodas... Vou fazer uma montagem do copinho do centro da roda cromado em cima dessa roda preta. Acho que vai ficar legal !!!
Aproveitando o tópico....Estou querendo fazer um Lift na minha, Sou de Pirassununga SP, alguem sabe de alguma oficina especializada que faz bem esse serviço por essa regiao ? campinas, ribeirao preto, jundiai, por ai....
Resolvido problema de falta de peso na caçamba... 2 pesos de roda de trator... 55kg cada... recomendo!!!
Anexo 454310
Amarra bem esses pesos para em caso de manobras bruscas eles não se mexerem.
Alvaro... A suspensão incomoda tanto assim??? para por peso...??
A minha pula tb.. mas nada inconveniente....