Oi Drossor! A F do meu brother tava apenas com folga no rebite o que fazia a longarina se movimentar ao mexer o volante, então sacamos fora o tal rebite e colocamos um parafuso de aço no lugar e ela diminuiu a passarinhada mas continuou a fazer até que com a nova travessa conseguimos fazer ela andar reta. A geometria sempre ok. Definindo o passarinhar trata-se da constante correção do volante andando em linha reta, algo que em uma viajem longa como as vezes fazemos para o Uruguay se torna algo desgastante e até irritante. Mas agora ficou bala. Quem tá um pouco com este sintoma é a minha F84 que tava com uma pequena trinca no chassi no parafuso debaixo do setor. Eu tirei o setor para troca do reparo e lá estava a trinca que foi devidamente corrigida com um cordão de solda que parece original. Partindo disto revisamos o chassi minuciosamente e o restante estava ok. Geometria acertada, calibragem beleza e ainda assim muito de leve ela apresenta também o sintoma. Acho que só pode ser os pneus que deformaram, não vejo outra explicação. Ford abraço.