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  • #1



    Parabéns, ficou excelente o serviço de tapeçaria!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Parabéns, ficou excelente o serviço de tapeçaria!
    TKS... Tio....

    Abç
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    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
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  • #3
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    Rodrigo, te que ttirar a caixa e desmontar inteira. mas é fácil de fazer em casa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, te que ttirar a caixa e desmontar inteira. mas é fácil de fazer em casa.
    Da segunda pra terceira e vice versa ta arranhando muito.
    Sempre troco a marcha no tempo, mas dependendo da situação não rola, esses dias travou em uma reduzida na subida que precisei parar. Detalhe rua estreita e fila atrás....maior mico como diz os moleques!!

    Vou ter que mexer nisso em breve.

    []'s

  • #5
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    Drossor, tu tem certeza que nunca foi estofador na vida? Nem sequer dormiu com um? Que serviço de primeira hein, puro capricho cara, tenho visto cada porquice de cara que se diz profissional. Se resolveres fazer em larga escala vais ganhar dinheiro, Parabéns e Ford abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Drossor, tu tem certeza que nunca foi estofador na vida? Nem sequer dormiu com um? Que serviço de primeira hein, puro capricho cara, tenho visto cada porquice de cara que se diz profissional. Se resolveres fazer em larga escala vais ganhar dinheiro, Parabéns e Ford abraço.

    kkk..... Vlw Zé....!!!!

    Não dormi com nenhum tapeceiro.....kkkkkk...
    O objetivo de fazer manutenção em casa.. é justamente esse que você citou....
    dá para fazer com calma... com carinho.. sem estragar outras partes para conseguir algo.

    Os profissionais querem resolver logo o problema e receber...! Não importa a qualidade... (SEM GENERALIZAR)
    O que eu acho que tenho capacidade e ferramental.... meto as carass....

    FORD Abraço...
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  • #7
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    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.

    me inscrevi num curso pelos correios de radiotécnico e eletrônica só para aprender mesmo pq gosto de mexer e sempre quiz saber como funciona no kit vai vir um multímetro e um bancada de testes dumas coisas !

  • #9
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Edin eu ja me incomodei com regulador de voltagem o cara colocou na oficina novinho e cheguei em casa tava fervendo a bateria , se não for Bosch ou Wapsa não presta ! ainda bem que este teu açlternado é dos bem bom blindado igual da w20 e só que o dela é 24v ! nas maquina o aberto não dura nada come tudo por dentro com a poeira !

  • #10
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.
    Show de bola Edin...!

    Descobriu o multímetro...kkk
    é uma ferramenta essencial para mexer com parte elétrica.

    ...Já deste uma aula de multímetro.... acima...

    E só para constar.... também tenho uma lampada teste em casa....kkk (em uso).

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  • #11
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    Faz uns pares de anos que abandonei a lâmpada teste. Atualmente estou no meu 3° multímetro, pois em oficina sempre ocorrem acidentes. rsrsrsr
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
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    Ola, Diego amanham bem cedo eu vou drenar a agua do arrefecimento para colocar ALCOL para nao dar corrosao que na verdade deveria ser o (etilenoglicol),
    vou tirar fotos desta adaptacao, o reservatorio e da linha vw gol g4 e do limpador de parabriser tambem optei por estes porque foi os mais faceis de instalar, ele tem entrada por cima e saida por baixo, no comeco a agua so entrava por baixo eretornava quando o motor parava, dai tapei a entrada por cima. mas agua nao cisculava dai fiz diferente com um (T) coloquei amangueira de circulacao agora a agua entra por cima e retorna por baixo vou tentar explicar com fotos que fica mais facil de entender-dscf0318.jpg
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