x
Convex Datacenter
Página 76 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1876
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, te que ttirar a caixa e desmontar inteira. mas é fácil de fazer em casa.
    Da segunda pra terceira e vice versa ta arranhando muito.
    Sempre troco a marcha no tempo, mas dependendo da situação não rola, esses dias travou em uma reduzida na subida que precisei parar. Detalhe rua estreita e fila atrás....maior mico como diz os moleques!!

Vou ter que mexer nisso em breve.

[]'s

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    TEIXEIRA DE FREITAS/BA
    Agradecimentos: 0
    Ola, amigos sou novo no por aqui, e vendo seu poster gostaria de saber onde conssigo estes apliques no paralama que tem ma ford vermelha... Willyam Taufner Bahia Brazil...

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    TEIXEIRA DE FREITAS/BA
    Ola orelogio que le a pressao do turbo nao le com ar e sim com VACUM se soprar com ar ele vai danificar o relogio... mas o vaco e gerado no coletor de admicao veja a manqueira se nao ta furada e coloque uma de tecalon para nao murchar qundo o turbo funciona...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por taufnercar Ver Post
    Ola orelogio que le a pressao do turbo nao le com ar e sim com VACUM se soprar com ar ele vai danificar o relogio... mas o vaco e gerado no coletor de admicao veja a manqueira se nao ta furada e coloque uma de tecalon para nao murchar qundo o turbo funciona...
    Amigo, em motores diesel não tem vácuo na admissão. E manômetro de pressão é para medir PRESSÂO, vacuômetro mede vácuo. O manômetro que eu coloquei na minha mede vácuo e pressão no mesmo relógio, porém como não faz vácuo, marca somente pressão positiva.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Ola, amigos sou novo no por aqui, e vendo seu poster gostaria de saber onde conssigo estes apliques no paralama que tem ma ford vermelha... Willyam Taufner Bahia Brazil...

Bem vindo ao fórum Willyam.....

A F1000 vermelha e do Ramon Pires, vamos aguardar ele se pronunciar....

abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    TEIXEIRA DE FREITAS/BA

Taufner Car...

Edin... se voce diz deve conhecer bem do assunto, mas eu so achei que como os silindros esta sugando ou aspirando daria vacum por fin a turbina empurra ar pros silindros. Olha eu substitui o meu reservatorio de agua do radiador se alguem precisar to postando uma foto...

-dscf0312.jpg-dscf0313.jpg

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Edin... se voce diz deve conhecer bem do assunto, mas eu so achei que como os silindros esta sugando ou aspirando daria vacum por fin a turbina empurra ar pros silindros. Olha eu substitui o meu reservatorio de agua do radiador se alguem precisar to postando uma foto...

-dscf0312.jpg-dscf0313.jpg
    Taufner.... o coletor de admissão das turbinadas é realmente pressurizado.. portanto usa-se manômetro...

Sobre os reservatórios, de que carro eles são??? precisou furar alguma coisa?
    Comenta mais sobre a adaptação.

Você optou por andar com ela fosca.. ou tá queimada mesmo???

att. Diego
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    TEIXEIRA DE FREITAS/BA
    Ola, Diego amanham bem cedo eu vou drenar a agua do arrefecimento para colocar ALCOL para nao dar corrosao que na verdade deveria ser o (etilenoglicol),
    vou tirar fotos desta adaptacao, o reservatorio e da linha vw gol g4 e do limpador de parabriser tambem optei por estes porque foi os mais faceis de instalar, ele tem entrada por cima e saida por baixo, no comeco a agua so entrava por baixo eretornava quando o motor parava, dai tapei a entrada por cima. mas agua nao cisculava dai fiz diferente com um (T) coloquei amangueira de circulacao agora a agua entra por cima e retorna por baixo vou tentar explicar com fotos que fica mais facil de entender-dscf0318.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Taufener, na minha usei o reservatório do Pálio. A diferença foi que eu coloquei o T na mangueira grande de cima que encaixa na válvula termostática.

Quanto à vácuo, em motores à gasolina existe vácuo pois tem uma borboleta fechando a admissão bloqueando a entrada de ar para a admissão. Em motores diesel a aspiração é direta, e mesmo em motores sem turbocompressor não faz vácuo na admissão.

O vácuo para o servo freio e comandos do sistema de ventilação é extraído de uma bomba de vácuo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Pessoal, boa noite!!! Sou novo aqui e no mundo diesel, comprei recentemente uma 93 de um leilão de prefeitura... até ai blz, tem algumas coisinha pra fazer mas esta melhor q eu esperava. Tenho muitas duvidas e vou encher vcs um pouco

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Por exemplo: quantas molas tem no feixe, pois o senhor q a dirigia disse q foi colocado im reforço para a escada q havia nela não balançar quando iam trocar lampadas em poste de iluminação, o troço não abaixa e nem balança, fica quicando com os pneus, se alguem puder me ajudar e dizer quantas molas tem o original...

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Outra, xomo e preso um bigode q fica entre o capo e a grade, qual hélice é a do meu motor (turbo original), ela tem defletor em volta da hélice, possui alguma ventoinha independente para o ar, uffa, acho q por hj não lembro de mais nada. Amanha tento colocar fotos, desmontei toda a frente pois o suporte do farol LE esrava quebrada ai aproveitei pra dar um grau em tudo... ah tem uma chapinja de ferro q une o paealamas ao painel dianteiro, o meu falra do lado esquerdo se alguém souber onde encontro.... valew pessoal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba de óleo caseira
      Por gustavo signori no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/10/2019, 20:46
    2. [Dúvida] Manutenção Freios F1000 4x2
      Por MonsterF1000 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2013, 11:02
    3. Solda Caseira
      Por Joao.Pedro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0