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  • #889
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    ficou bom mesmo ! pode dizer mais sobre a espuma que conseguiu que é a mesma dos volks ? eu vi num banco e achei a parte de baixo bem parecida mesmo só o encosto é diferente ! do da f1000 ! podia botar no meu tópico peças compatíveis para f1000 ! para as 80 e poucos até as 92 da para usar dos ford cargos antigos e alguns mais novos que são os mesmos tirando os que vem com banco a ar !

    Drossor o cantinho onde a gente desse dela é que esmaga bastante sera que colocar uma moldura por baixo de cartão ajudaria ?

  • #890
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Drossor, se não conseguires pousada em Bonito, tem espaço no Camping privado do Tiófinho em Gramado! Basta ajustar a proa em cerca de 100° para a esquerda... kkkk
    kkkkk...Edin....

    To tentando ir para Bonito ainda.....
    Vamos ver no que vai dar..

    Vlw..pelo convite..
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  • #891
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Parabéns pelo serviço!

    Vc me inspirou desmontar tudo!
    Tenho que retirar os bancos para alguns ajustes internos e vou aproveitar para lavar o carona e trocar o assento do motorista.

    Alguém sabe me dizer se para trocar o sincronizado tem que retirar o câmbio? Ou da para trocar por cima retirando a tampa do assoalho?

    []'s
    Show Rodrigão.....

    Eu nunca tinha feito "tapeçaria".... meti as caras para ver no que dava, e o resultado foi legal...
    Estava em minha cabeça...." se não der certo levo para o especialista " .... kkkk

    sobre o câmbio.. é como o Edin Falou... tem que abrir tudo...
    O lado bom é que já revisa o câmbio.....analisando peça por peça... terás câmbio por mais um BOOOOOMMMM tempo.

    Abç
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  • #892
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Parabéns, ficou excelente o serviço de tapeçaria!
    TKS... Tio....

    Abç
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  • #893
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    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Drossor, tu tem certeza que nunca foi estofador na vida? Nem sequer dormiu com um? Que serviço de primeira hein, puro capricho cara, tenho visto cada porquice de cara que se diz profissional. Se resolveres fazer em larga escala vais ganhar dinheiro, Parabéns e Ford abraço.

    kkk..... Vlw Zé....!!!!

    Não dormi com nenhum tapeceiro.....kkkkkk...
    O objetivo de fazer manutenção em casa.. é justamente esse que você citou....
    dá para fazer com calma... com carinho.. sem estragar outras partes para conseguir algo.

    Os profissionais querem resolver logo o problema e receber...! Não importa a qualidade... (SEM GENERALIZAR)
    O que eu acho que tenho capacidade e ferramental.... meto as carass....

    FORD Abraço...
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  • #894
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ficou bom mesmo ! pode dizer mais sobre a espuma que conseguiu que é a mesma dos volks ? eu vi num banco e achei a parte de baixo bem parecida mesmo só o encosto é diferente ! do da f1000 ! podia botar no meu tópico peças compatíveis para f1000 ! para as 80 e poucos até as 92 da para usar dos ford cargos antigos e alguns mais novos que são os mesmos tirando os que vem com banco a ar !

    Drossor o cantinho onde a gente desse dela é que esmaga bastante sera que colocar uma moldura por baixo de cartão ajudaria ?
    Bruno... Obrigado pelos elogios...

    Sim é a mesma dos VW caminhões... deixa comigo que coloco no tópicos de peças compatíveis....

    Se colocar cartão por baixo da espuma.. com certeza vai ajudar a mante-la no lugar...
    Se observar nas fotos da estrutura que postei... aquela barra chata já é um complemento à estrutura original.

    Na original, dos tubos laterais até a primeira mola de cada lado existe um vão considerável, e descarrega toda carga do motorista bebedor de chopp somente no tubo lateral, rasgando a espuma...

    Vlw... abç
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  • #895
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    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #896
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Bruno... Obrigado pelos elogios...

    Sim é a mesma dos VW caminhões... deixa comigo que coloco no tópicos de peças compatíveis....

    Se colocar cartão por baixo da espuma.. com certeza vai ajudar a mante-la no lugar...
    Se observar nas fotos da estrutura que postei... aquela barra chata já é um complemento à estrutura original.

    Na original, dos tubos laterais até a primeira mola de cada lado existe um vão considerável, e descarrega toda carga do motorista bebedor de chopp somente no tubo lateral, rasgando a espuma...

    Vlw... abç
    a minha até ta macio mas fica fazendo um ruido muito chato essas molas do banco ! hhahah tenho um banco aqui dos inteiros sem divisão das f 94 só não tenho os suportes de prender ele na camioneta mas quando tiver tempo vou tentar por para experimentar ! se ficar macio quero fazer dai um escora na cabeça do motorista e passageiro de fora o do meio deixo sem tipo da ranger , ele ta aqui de sofá no escritório e é muito macio mais macio que muitas poltronas propias para casa !

  • #897
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.

    me inscrevi num curso pelos correios de radiotécnico e eletrônica só para aprender mesmo pq gosto de mexer e sempre quiz saber como funciona no kit vai vir um multímetro e um bancada de testes dumas coisas !

  • #898
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    Edin eu ja me incomodei com regulador de voltagem o cara colocou na oficina novinho e cheguei em casa tava fervendo a bateria , se não for Bosch ou Wapsa não presta ! ainda bem que este teu açlternado é dos bem bom blindado igual da w20 e só que o dela é 24v ! nas maquina o aberto não dura nada come tudo por dentro com a poeira !

  • #899
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cambada,

    Todo mundo sabe usar um multímetro ou multi-teste?

    Eu aprendi a usar depois de ficar passando trabalho com fio e lâmpada de teste.

    É um aparelho que custa 20,00 e quebra um baita galho, pois podemos testar curtos, quedas de tensão, carga de bateria, funcionamento do alternador, consumo dos equipamentos elétricos, testar ferramentas e extensões.

    É algo muito útil em qualquer maleta de ferramentas e que é pouco usado pelos mecânicos de fim de semana.

    Bem, depois da introdução do aparelho nos colegas (opa) digo, aos colegas, basta saber os símbolos da escala do aparelho.

    >| diodo. Testa passagem de corrente. Muito útil para testar continuidade de fios, extensões, testar botões e aterramentos. Ele apita sempre que fecha o circuito entre os dois fios.

    ~- (um em cima do outro) corrente alternada. testar voltagens e funcionamento de tomadas residenciais. Tem que colocar na escala correta de potência. Se colocar num ponto de sensibilidade maior irá queimar o aparelho. Então coloca na faixa dos 200 para redes até 220v.

    = corrente contínua. teste de baterias, carga de alternador e testar fios energizados no carro. Coloca em 20 para medir nos 12v. em baterias de celular ou pilhas, medimos em 0,2.

    Esses são os usos mais comuns de um multi-teste. Instalar tomada para reboque, alarme ou rádio fica muito mais fácil e rápido com esse aparelho.

    Recentemente tive problemas com um lote de reguladores de voltagem da marca Ikro, que só diagnostiquei com o multímetro medindo a tensão do alternador.

    Por favor, se eu tiver errado em algo espero que alguém me corrija.
    Show de bola Edin...!

    Descobriu o multímetro...kkk
    é uma ferramenta essencial para mexer com parte elétrica.

    ...Já deste uma aula de multímetro.... acima...

    E só para constar.... também tenho uma lampada teste em casa....kkk (em uso).

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  • #900
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    Faz uns pares de anos que abandonei a lâmpada teste. Atualmente estou no meu 3° multímetro, pois em oficina sempre ocorrem acidentes. rsrsrsr
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