x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Um cara aqui em natal me cobrou 2000 p arrancar o sistema e deixar ela mais potente e econômica, mas eu ainda tenho quase 1 ano de garantia e ainda mais meu carro só tem 26 mil km...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    É a melhor coisa que você fará. Na Ranger 2.2 o único problema se chama DPF. Eliminando isso, você terá um carro altamente confiável.

Pense só no dinheiro perdido em razão do carro parado na ccs. Faça a reprogramação e tire o DPF e seja feliz.
    Muita gente (inclusive eu, apesar de não ter tido problemas) está seguindo esse caminho e os resultados são inacreditáveis.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou chegando agora, e loko pra pegar uma nave 2.2, mas inda não consegui vender meu Willys.

Gostaria de saber se ja foi discutido algo sobre o Snyc da 2.2. É possível colocar câmera de ré nele? DVD? TV? GPS?

Desbloqueando, esta estrutura nos dá qual liberdade?

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Citação Postado originalmente por Anderson Charles Ver Post
    Pessoal, estou chegando agora, e loko pra pegar uma nave 2.2, mas inda não consegui vender meu Willys.

Gostaria de saber se ja foi discutido algo sobre o Snyc da 2.2. É possível colocar câmera de ré nele? DVD? TV? GPS?

Desbloqueando, esta estrutura nos dá qual liberdade?
    Pessoal, alguém tem a informação do que realmente vem instalado no painel, utilizado como radio, e sua capacidade de expansão de utilidades pós desbloqueio, se isso for possível?

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Pessoal, alguém tem a informação do que realmente vem instalado no painel, utilizado como radio, e sua capacidade de expansão de utilidades pós desbloqueio, se isso for possível?
    Já peguei minha 2.2 2017 e também preciso saber isso. Não dá pra ficar sem sensor de estacionamento ou câmera e caso seja possível utilizar de alguma forma aquela tela, muda tudo.

Alias, estou procurando modulo acionador de vidros para ela, para que eles subam ao se acionar o alarme. Até onde eu vi, nenhuma marca (positron, tury, soft, flexitron) possui acionadores plug and play, que utilizam conectores iguais aos originais para ela, evitando cortar chicote e perda de garantia. Parece que os conectores mudaram de 2016 para 2017 e ninguém tem eles ainda.

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    ontem acendeu uma luz na ranger 2.2 2017, aquela chave de boca, estava andando pelo centro da cidade quando arranquei de um semáforo ela bateu primeira segunda na terceira engazopou, acelerava e nada ficava naquela velocidade, pensei, vou na concessionária, estava meio que no caminho pra ela, ela foi fracona indo e eu só via o consumo dela ir caindo, parecia um 8 caneco andando tipo carrinho de rolimã huahua, cheguei lá na concessionária falei do problema, na hora o rapaz que atendeu falou, já tivemos uma assim hoje cedo aqui e outra no sábado, saiu ontem (segunda) uma atualização do software dela pra corrigir esse problema, pediram pra voltar logo depois do almoço, andei com ela durante o almoço, sem o problema, pois quando religamos a luz sumiu, segundo a concessionária ela estava desligando o turbo. Foi colocado o novo programa e agora está blz, então pessoal, quem tem a 2017 saiu uma atualização de software pra central dela.

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Western Ver Post
    ontem acendeu uma luz na ranger 2.2 2017, aquela chave de boca, estava andando pelo centro da cidade quando arranquei de um semáforo ela bateu primeira segunda na terceira engazopou, acelerava e nada ficava naquela velocidade, pensei, vou na concessionária, estava meio que no caminho pra ela, ela foi fracona indo e eu só via o consumo dela ir caindo, parecia um 8 caneco andando tipo carrinho de rolimã huahua, cheguei lá na concessionária falei do problema, na hora o rapaz que atendeu falou, já tivemos uma assim hoje cedo aqui e outra no sábado, saiu ontem (segunda) uma atualização do software dela pra corrigir esse problema, pediram pra voltar logo depois do almoço, andei com ela durante o almoço, sem o problema, pois quando religamos a luz sumiu, segundo a concessionária ela estava desligando o turbo. Foi colocado o novo programa e agora está blz, então pessoal, quem tem a 2017 saiu uma atualização de software pra central dela.
    Aconteceu 2x comigo. A minha é 2.2 2017 AT e de repente ficou fraca, o cambio reduzia, ela subia de giro, mudava marcha e logo em seguida voltava. Parei, desliguei, liguei, a chave de boca apagou e ela voltou ao normal. Fui na ccs e descobriram que o cabo negativo da bateria estava soltinho da silva. Acreditei que poderia ser isso, apesar de em nenhum momento ela tenha apagado, piscado painel ou apresentado dificuldade na partida. De qualquer forma, obrigado pela dica, vou voltar na ccs pra ver se a minha está precisando dessa atualização. Por acaso sabe se ela tem algum número, data, versão?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Aconteceu 2x comigo. A minha é 2.2 2017 AT e de repente ficou fraca, o cambio reduzia, ela subia de giro, mudava marcha e logo em seguida voltava. Parei, desliguei, liguei, a chave de boca apagou e ela voltou ao normal. Fui na ccs e descobriram que o cabo negativo da bateria estava soltinho da silva. Acreditei que poderia ser isso, apesar de em nenhum momento ela tenha apagado, piscado painel ou apresentado dificuldade na partida. De qualquer forma, obrigado pela dica, vou voltar na ccs pra ver se a minha está precisando dessa atualização. Por acaso sabe se ela tem algum número, data, versão?
    Olá galera.

A de um amigo meu 2.2 2017 tb esta com problemas. Já tentaram de tudo e nada.
    Fizeram a reprogramação que a Ford enviou e tb ainda não resolveu. Tem mais modelos 2017 2.2 na css com o mesmo problema e a reprogramação não adiantou!
    A Ford ainda não sabe oq esta acontecendo......

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá galera.

Fizeram a reprogramação que a Ford enviou e tb ainda não resolveu. Tem mais modelos 2017 2.2 na css com o mesmo problema e a reprogramação não adiantou!
    "Fechei" o pedido da minha ontem, zero, mas não pude consolidar por que a fábrica não tem mais picapes para vender!

Para uma época de queda de venda de 25% em relação ao ano anterior, que ja foi ruim de venda, isso é um tiro no pé!

Como podem demitir funcionários e não ter veículos para suprir a demanda da procura?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    "Fechei" o pedido da minha ontem, zero, mas não pude consolidar por que a fábrica não tem mais picapes para vender!

Para uma época de queda de venda de 25% em relação ao ano anterior, que ja foi ruim de venda, isso é um tiro no pé!

Como podem demitir funcionários e não ter veículos para suprir a demanda da procura?
    Anderson,

Bom dia. Apenas como comentário adicional e antes de pensarmos apenas como clientes (e claro que gostaríamos de ser bem atendidos quando precisássemos), li ontem uma matéria que dizia que a GM está contratando em torno de 500 funcionários para a linha de produção da S10; a despeito de demissões e desativação de linhas em outros segmentos.

Enfim, de duas uma: ou o setor de picapes não está nessa de 25% de queda ou a expectativa de demanda era menor do que o esperada.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    [QUOTE=Anderson Charles;2383060]"Fechei" o pedido da minha ontem, zero, mas não pude consolidar por que a fábrica não tem mais picapes para vender!

Como podem demitir funcionários e não ter veículos para suprir a demanda da procura?[/QUOTE
    Anderson, bom dia! A CSS fechou por quanto com o desconto!?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá galera.

Um amigo meu pegou uma 2.2 AT e tem saído muito dela pela eletrônica e air bags. E uma pena se a ford queimar essa opção demorando muito a solucionar esse problema
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2