Alguém sabe se os pneus 33'' bfgoodrich cabe na F1000 com suspenção original (igual a minha) ?
Versão Imprimível
Alguém sabe se os pneus 33'' bfgoodrich cabe na F1000 com suspenção original (igual a minha) ?
caber, cabe! vai raspar um pouco quando passar rapido em ondulação e esterçar.
com molas de F250 + calço ja fica bem bacana.
Na minha nao serviu... raspava andando na reta,começou a estufar o plastico do paralama,ai já subi tudo!
mais Stacks brasileiras
Bruce's Dodge Ram - YouTube
Ter um motor cummins fica mais facil soltar fumaça densa.. um dia eu chego lá, hehehe.
Divulgando [camisas e Encontro]:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-324.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-brasil-9.html
[]s
Como eu já disse no tópico do Eddie, estou dentro do plano das camisas, a propósito, digamos que eu tenha uma noção basica de editar imagens e estou disposto a fazer um modelo de camiseta interessante, vários modelos, aliás, para fazer um tipo de "enquete" para que o pessoal possa escolher a mais bonita a fim de alguém tomar a iniciativa de mandar fazê-las; Quanto ao encontro, fica complicado pra mim por motivos familiares e ainda tenho muito o que fazer na camionete. Mas independente de tudo isso, como eu posso ajudar?
Estes Bed Rails que você se refere seriam estes? ;
http://atlanticautotint.com/wp-conte...k-bed-rail.jpg
É um artefato bastante interessante, confesso que nunca pensei em colocá-los. Mas a princípio não colocoraria, porque eu já tenho muito furo na lataria da camionete (Espelhos, CabLights) fora o furo dos escapes, ai se eu retirar estes ganchos vai ser mais furos pra tapar, e não quero que era fique com mais massa do que lata, hehehehehe, mas não deixa de ser um item bonito e útil. O que eu queria colocar, neste mesmo lugar da caçamba, seria estas chapas, exatamente como nesta foto:
http://www.pickupspecialties.com/Bed...ADBRIGHT-1.jpg
A propósito, fiz um injetor de diesel pra minha F1000, e a fumaça, como o esperado, é branca. Mas da pra brincar um pouco, fiz alguns videos este fim de semana e estarei postando quando eu arrumar meu computar (que possuí alguns programas que eu preciso). Eu realmente queria que alguns usuários postassem fotos de suas F1000 aqui no meu tópico, principalmente os que tem pneus acima de 33'' (polegadas), junto à foto, explicando o modo utilizado para levantá-la (mesmo sendo pouca coisa), pois estou pensando seriamente em colocar pneus 33'' ou 35'' nela. Muito Obrigado.
Vou usar como exemplo esta Powerstroke 7.3 F-350 97, Ela possuí uma suspensão preparada de 4'' (As americanas vem mais altas de fábrica) e pneus de 35'' Super Swamper SSR Radial. Este tamanho de picape seria o ideal, mas não queria gastar dinheiro em Body Lifts, será que existe a possibilidade de levantar apenas usando molas da F250 e calços de 4'' ? Se alguém tiver uma F1000 nesta altura, ou um pouco mais baixa, ou mais alta, por favor explique o caminho usado. Estou ciente de que vou ter de comprar rodas novas de 16'' ou 17'' para um melhor encaixe dos pneus, onde posso achar uma roda de 16'' com 5 furos? Preferencialmente parecida com esta da foto? Obrigado.
http://z.about.com/d/4wheeldrive/1/0/2/F/dbeck.jpg