Fala Tio Eddie.
Respondendo...
R$1300,00 cada um
Não coloquei ainda os pneus, mas com certeza eles nem caberão na camionete, mas eu vou levantar ela de forma que caiba.
Versão Imprimível
Fala Tio Eddie.
Respondendo...
R$1300,00 cada um
Não coloquei ainda os pneus, mas com certeza eles nem caberão na camionete, mas eu vou levantar ela de forma que caiba.
Parabéns Ronald, depois coloca umas fotos dos pneus!!!
Waldir Carlos... a principio colocarei nas rodas originais dela mesmo, vai ficar estranho, mas com certeza mais pra frente da pra meter umas mangels cromadas. A instalação deles vai demorar um pouco por alguns motivos básicos ai, mas desse mês não passa !!
BRAVOECONOVEMBER... O fornecedor eu não sei quem é pois aqui onde eu moro sou cooperado de uma empresa onde eles tem uma loja pecuária, e na mesma eles encomendam pneus de várias marcas para os associados. Foi complicado achar esses pneus por que não é todo dia que alguém pega pneus 35 para roda 15 se não é um jipe.
Assim que tiver tudo pronto com certeza vou fazer um "book" da forda...
Abraços.
galera aparece ontem um f1000 4x4 94 pra mim por 38k ta num bom preço?
o que devo olhar nela? nao entendo muito de carros 4x4 ou diesel vlw
Por 38,000 tem que estar bem boa ao meu ver..
Mas entra neste tópico e fala com o Tio eddie e Com o Edin que as tuas dúvidas serão esclarecidas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-355.html
Abraço.
Uma vez quase comprei os Geolander, mas o valor era alto pela durabilidade duvidosa... Eu acho que se desgastam rápido demais no uso misto que eu fazia, então acabei achando os Mudzilla que são mais "manteiga em chapa quente" que os Geolander. rsrsrrs. No off road o pessoal gosta bastante desse modelo do Geolander.
Boa noite companheiros... Tirei umas fotos neste fim de tarde, só pra terem uma ideia da diferença que vai fazer... Digam o que acharam, obrigado..
Anexo 346762Anexo 346763Anexo 346764Anexo 346765
Vai ficar bem legal!! Talvez vc tenha q encurtar a relação do diferencial pois vai ficar mais pesada pra arrancar, mas isso so depois de montar os pneus!! Em compensação pra andar na estrada deve ficar show!!
Edu