são 5 farois??? cade foto dessa milona bruta????
o kit nao deve ser mais de 120reais
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Todos os dias fico ruminando sobre comprar uma F1000 mais antiga, 4 faróis. O que tá pegando é a falta do 4x4, apesar que tem uma aqui na cidade 4x4 adaptado a venda (mas tá cara e com muito preparo off-road para o dia-a-dia).
Edin, a suspensão é igual a das mais novas? Mesmo esquema para erguê-la?
Outra coisa, onde diabos mando fazer calços de tecnil??
Os meus eu fiz em casa mesmo.
Bem, primeiro define o quanto queres levantar a tua F1000.
Depois disso fabrica as peças conforme desejares. Sabes soldar? Se a resposta for positiva, então estás perto de instalar o SL na tua F1000, caso negativo então vais ter que procurar uma oficina que faça para ti. O calço da mola eu fiz em polietileno de alta densidade. Furei o centro com uma broca e encaixei no parafuso da base da mola que coloquei um comprido soldado cabeça à cabeça.
Muita coisa só entenderás quando mexeres tu mesmo na suspensão da tua F1000. Antes disso será difícil enxergares alguns detalhes.
Aproveita o final de semana, levanta a dianteira da tua F1000 e experimenta tirar uma mola dianteira fora e verás como tudo funciona e como é simples fazer o SL. Na F1000 é muito mais fácil e rápido fazer e instalar um kit para a suspensão do que um BL.
Para a instalação da SL eu levei cerca de 70% do tempo da instalação do BL da minha ex-Ranger.
Se tu te propuseres a tirar uma mola fora só para ver como é e mandar uma foto da tua suspensão desmontada e decidires pela altura que pretendes fazer eu te ajudo a montar a relação de materiais para fabricação e montagem do teu kit.
Rogério, a suspensão da F100, F1000, F2000, F250, F350 e F4000 é tudo similar, só mudam algumas medidas para as mais modernas e tamanho de molas e amortecedores.
Miranda, no ML o kit está em torno de 180,00, então antes virão os vidros elétricos, e outro problema é que as lâmpadas são muito compridas para os faróis que instalei. Tenho que colocar faróis diferentes e maiores para conseguir colocar essas lâmpadas.
Só não reparem a panela aparando o óleo que pinga da DH... Coisa na patroa (como se o chão estivesse muito limpo... rsrsrs)
Desde que ligados corretamente não tem problema nenhum. Inclusive fiz o inmetro com eles também. A resolução que normatiza exige que os faróis estejam abaixo da linha de cintura (espelhos retrovisores como referência) e sejam ligados somente junto com o farol alto. Então basta colocar relé que só libera o acionamento com os farois altos ligados que está ok, pois quando baixa a luz os auxiliares desligam.
Anexo 341075
Anexo 341076
Anexo 341077
Anexo 341078
Anexo 341079
Anexo 341080
Segue algumas fotos do novo escapamento,agora sai pelo lado do motorista,ficou mais fácil assim... E olha a diferença de altura com a silverado,a foto foi tirada de angulo nao correto para a diferença,mas pessoalmente é bem mais alta.
A Silverado tá rebaixada? KKKKKKKKKK