Powered by vBulletin

F1000 MWM X10 98 Turbo Diesel - Apresentação e Dicas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2012, 17:56
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    olei no Youtube e realmente a diferença é grotesca. Vou experimentar colocar um par de xenon nos faróis de milha da Femil, apenas nos dois mais de fora que ligam separados dos 3 centrais. Tudo dependerá do $$$ do kit.

são 5 farois??? cade foto dessa milona bruta????

o kit nao deve ser mais de 120reais
  • 12/04/2012, 19:30
    RGamaJr_4x4
    Todos os dias fico ruminando sobre comprar uma F1000 mais antiga, 4 faróis. O que tá pegando é a falta do 4x4, apesar que tem uma aqui na cidade 4x4 adaptado a venda (mas tá cara e com muito preparo off-road para o dia-a-dia).

Edin, a suspensão é igual a das mais novas? Mesmo esquema para erguê-la?
  • 12/04/2012, 20:22
    Hillbilly
    Outra coisa, onde diabos mando fazer calços de tecnil??
  • 12/04/2012, 20:39
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Outra coisa, onde diabos mando fazer calços de tecnil??

Na idéia de SL, melhor seguir o Edin, ele tem mais experiência, fez na dele, e ele mesmo testou ehehe!!
    Parabéns Edin!!

Os calços vc faz em qualquer torneiro!!!
  • 12/04/2012, 21:24
    Barret
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Hilbilly olha o presentinho da Mclaren!!! Achei eles muito bons, bem acabados e e só plug and play!!

Doido pra instalar nela!!!
    https://lh4.googleusercontent.com/-Z.../Farol (5).JPG

https://lh6.googleusercontent.com/-h.../Farol (6).JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-5.../Farol (7).JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-T.../Farol (8).JPG

Boa noite xxxtripod poderia dizer onde comprou os faróis obrigado um abraços (a milona vai ficar show)
  • 12/04/2012, 21:27
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    Os meus eu fiz em casa mesmo.
    Bem, primeiro define o quanto queres levantar a tua F1000.
    Depois disso fabrica as peças conforme desejares. Sabes soldar? Se a resposta for positiva, então estás perto de instalar o SL na tua F1000, caso negativo então vais ter que procurar uma oficina que faça para ti. O calço da mola eu fiz em polietileno de alta densidade. Furei o centro com uma broca e encaixei no parafuso da base da mola que coloquei um comprido soldado cabeça à cabeça.

Muita coisa só entenderás quando mexeres tu mesmo na suspensão da tua F1000. Antes disso será difícil enxergares alguns detalhes.

Aproveita o final de semana, levanta a dianteira da tua F1000 e experimenta tirar uma mola dianteira fora e verás como tudo funciona e como é simples fazer o SL. Na F1000 é muito mais fácil e rápido fazer e instalar um kit para a suspensão do que um BL.

Para a instalação da SL eu levei cerca de 70% do tempo da instalação do BL da minha ex-Ranger.

Se tu te propuseres a tirar uma mola fora só para ver como é e mandar uma foto da tua suspensão desmontada e decidires pela altura que pretendes fazer eu te ajudo a montar a relação de materiais para fabricação e montagem do teu kit.

Rogério, a suspensão da F100, F1000, F2000, F250, F350 e F4000 é tudo similar, só mudam algumas medidas para as mais modernas e tamanho de molas e amortecedores.

Miranda, no ML o kit está em torno de 180,00, então antes virão os vidros elétricos, e outro problema é que as lâmpadas são muito compridas para os faróis que instalei. Tenho que colocar faróis diferentes e maiores para conseguir colocar essas lâmpadas.

Só não reparem a panela aparando o óleo que pinga da DH... Coisa na patroa (como se o chão estivesse muito limpo... rsrsrs)
  • 12/04/2012, 21:35
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa noite xxxtripod poderia dizer onde comprou os faróis obrigado um abraços (a milona vai ficar show)

ebay, procura por f150 halo projector 1992
  • 13/04/2012, 08:55
    BRAVOECONOVEMBER
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os meus eu fiz em casa mesmo.
    Bem, primeiro define o quanto queres levantar a tua F1000.
    Depois disso fabrica as peças conforme desejares. Sabes soldar? Se a resposta for positiva, então estás perto de instalar o SL na tua F1000, caso negativo então vais ter que procurar uma oficina que faça para ti. O calço da mola eu fiz em polietileno de alta densidade. Furei o centro com uma broca e encaixei no parafuso da base da mola que coloquei um comprido soldado cabeça à cabeça.

Muita coisa só entenderás quando mexeres tu mesmo na suspensão da tua F1000. Antes disso será difícil enxergares alguns detalhes.

Aproveita o final de semana, levanta a dianteira da tua F1000 e experimenta tirar uma mola dianteira fora e verás como tudo funciona e como é simples fazer o SL. Na F1000 é muito mais fácil e rápido fazer e instalar um kit para a suspensão do que um BL.

Para a instalação da SL eu levei cerca de 70% do tempo da instalação do BL da minha ex-Ranger.

Se tu te propuseres a tirar uma mola fora só para ver como é e mandar uma foto da tua suspensão desmontada e decidires pela altura que pretendes fazer eu te ajudo a montar a relação de materiais para fabricação e montagem do teu kit.

Rogério, a suspensão da F100, F1000, F2000, F250, F350 e F4000 é tudo similar, só mudam algumas medidas para as mais modernas e tamanho de molas e amortecedores.

Miranda, no ML o kit está em torno de 180,00, então antes virão os vidros elétricos, e outro problema é que as lâmpadas são muito compridas para os faróis que instalei. Tenho que colocar faróis diferentes e maiores para conseguir colocar essas lâmpadas.

Só não reparem a panela aparando o óleo que pinga da DH... Coisa na patroa (como se o chão estivesse muito limpo... rsrsrs)

Agora que eu notei, Edin, os tiras não te incomodam por causa dos 5 auxiliares aí? Ficou muito legal, mas... dá pra rodar com eles?
  • 13/04/2012, 09:02
    Edintruder
    Desde que ligados corretamente não tem problema nenhum. Inclusive fiz o inmetro com eles também. A resolução que normatiza exige que os faróis estejam abaixo da linha de cintura (espelhos retrovisores como referência) e sejam ligados somente junto com o farol alto. Então basta colocar relé que só libera o acionamento com os farois altos ligados que está ok, pois quando baixa a luz os auxiliares desligam.
  • 13/04/2012, 11:02
    opala66joao@hotmail.com
    6 Anexo(s)
    Anexo 341075
    Anexo 341076
    Anexo 341077
    Anexo 341078
    Anexo 341079
    Anexo 341080

Segue algumas fotos do novo escapamento,agora sai pelo lado do motorista,ficou mais fácil assim... E olha a diferença de altura com a silverado,a foto foi tirada de angulo nao correto para a diferença,mas pessoalmente é bem mais alta.
  • 13/04/2012, 11:36
    BRAVOECONOVEMBER
    A Silverado tá rebaixada? KKKKKKKKKK
  • 13/04/2012, 12:00
    opala66joao@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    A Silverado tá rebaixada? KKKKKKKKKK

ehheheehh pareçe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:11.