Tá estralando muito, ficou bom mesmo.. hehehe quando tem família é complicado mesmo, é bom pra fazer farra na cidade... Na sua iria ficar muito bom.
Versão Imprimível
Quando visitei o amigo, pude constatar. Tua Femil dele é uma bela "criança". [Além do suco de limão que me foi gentilmente oferecido, ainda trouxe um pote de doce de jaboticaba].
Edu, mete bronca - instala "aquele" INTERCOOLER. Um up grade seria muito oportuno. Botando "pressão", by "Tio". Hehehe.
[]s
Waldir, é uma vergonha eu ter o intercooler aqui na fazenda e não montei ainda!!! Mas desse ano não passa,KKKKKKKK.
Qdo vier pra estas bandas, esta convidado pra outro suco de limão e se vier com tempo pra um churrasco de carneiro!!!
Um abraço e obrigado pelo elogios pra minha F1000. A sua então nem se fale, alem de zerada posso afirmar que sou um dos unicos do forum que pude ter o prazer de guia-la!!!
Edu
Brigadão, Edu. Mas, a gente não tinha combinado, ir visitar o "Tio" e assar 1 ton de cordeiro? Quando, mesmo? O que nos dizes, Eddie?
:dance::dance:
[]s
adoro ver caminhonete com estilo americano! mas lembrando q lá eles tem 2 estilos, ou a pickup limpa sem muitos acessorios, ou completamente cheia de coisas! ao melhor estilo "baiano" hahahahaha! ou é 8 ou 80.
tá de parabéns pelo escapamento, muito show! se eu tivesse uma pickup diesel iria fazer tbm.
As cab lights poderiam ter ficado bem melhor. Achei grandes e a disposição poderia ser as 3 do meio mais próximas uma das outras. E as duas da ponta ficaram muito na extremidade.
Quanto ao resto, nem precisa de mais elogios. :concordo: