Powered by vBulletin

F1000 MWM X10 98 Turbo Diesel - Apresentação e Dicas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2012, 08:51
    RGamaJr_4x4
    Edintruder, tem no ebay. O negócio é ver quem manda pro BR.
    f150 mirror chrome manual | eBay
  • 15/03/2012, 08:58
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Edintruder, tem no ebay. O negócio é ver quem manda pro BR.
    f150 mirror chrome manual | eBay

Conheço um cara que manda os negócios de lá , eu falei com ele em um forum de som automotivo , ele é de orlando e manda coisa pra cá . Qualquer coisa da um grito
  • 15/03/2012, 12:21
    RoadRunner
    Hill,

Simplesmente demais!

Manda mais fotos para ver o resultado, antes do vento virar, meu sonho era instalar este escapamento na viatura.
    Baralho, ta ficando show a fmil, parabens!

As cab lights ficarao perfeitas!, coloquei o mesmo modelo seu na minha:
    http://i876.photobucket.com/albums/a...D20/OLD/RR.jpg

[s]
  • 15/03/2012, 15:11
    Hillbilly
    Obrigado aos que elogiaram, fico feliz de ver mais gente que gosta do estilão... E quero pregar a americanização dentro do Brasil mesmo, hahaha. Edin, o som ficou bem semelhante ao que era antes, um pouco mais grosso. Eu tava com medo que parasse de piar a turbina, mas parece que tá piando mais ainda pelo fato de fazer eco dentro dos escapamentos. O som de dentro da cabine é alto pra caramba, com as janelas abertas deve ser complicado viajar... por enquanto é só alegria. Quanto aos espelhos é uma lonja história, mas resumindo: Comprei um par deles no eBay de um cara que enviaria para o Brasil, mas nunca chegou.. então pedi para que um mecânico aqui na cidade que mexe com essas importações fizesse a compra pra mim, ocorreu perfeitamente.Tirei algumas fotos dela ontem a tarde vou postar aqui agora, e gravei uns videos também, colocarei em breve..
    http://images.orkut.com/orkut/photos...KSr0s0YotZ.jpg
    -
    http://images.orkut.com/orkut/photos...AQ3TkSw7C7.jpg
    -
    http://images.orkut.com/orkut/photos...s6KPYC0rid.jpg
    -
    http://images.orkut.com/orkut/photos...oBpnFvvFYO.jpg
  • 15/03/2012, 15:13
    Hillbilly
    6 Anexo(s)
    Anexo 336042Anexo 336046Anexo 336044Anexo 336043Anexo 336047Anexo 336045
  • 15/03/2012, 17:47
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Anexo 336042Anexo 336046Anexo 336044Anexo 336043Anexo 336047Anexo 336045

Parabéns , está dai ficou a legítima Truck Americana hein , agora só falta as cab ligths e fechou todas .
    Meus parabéns , o trabalho ficou incrível !
    Ela ta roncando bonito ? Não ta entrando mt pra dentro da gabine o barulho ?
    Poste Vídeos .
    Abrass
  • 15/03/2012, 18:10
    Edintruder
    Hillbilly, faz uma proteção para a carga não encostar nos escapamentos senão vai começar a derreter muita coisa por aí.
    Parece mentira, mas o escapamento aquece muito.
    Ficou muito show mesmo, porém eu não faria na minha por 2 motivos apenas, teria que modificar a capota marítima e com certeza ficaria passando água e o segundo motivo é o ruído na cabine, que estou tentando reduzir pois na minha última audiometria apareceu uma pequena perda... rsrsrs

Em relação aos espelhos, acho que vou arriscar a compra no e-bay. Deve sair por volta dos U$110,00 com o frete.
  • 15/03/2012, 18:36
    Hillbilly
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hillbilly, faz uma proteção para a carga não encostar nos escapamentos senão vai começar a derreter muita coisa por aí.
    Parece mentira, mas o escapamento aquece muito.
    Ficou muito show mesmo, porém eu não faria na minha por 2 motivos apenas, teria que modificar a capota marítima e com certeza ficaria passando água e o segundo motivo é o ruído na cabine, que estou tentando reduzir pois na minha última audiometria apareceu uma pequena perda... rsrsrs

O escapamento realmente esquenta bastante, e esta proteção já está sendo encaminhada, não só pelo falo de proteção, mas também por estética, estava na minha ideia dês do princípio. Nunca usei capota marítima, não vejo necessidade além de quando você comporta um som na caçamba, ou faz compras com a camionete.. Colocarei vídeos dela provavelmente este fim de semana.
  • 15/03/2012, 18:45
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    O escapamento realmente esquenta bastante, e esta proteção já está sendo encaminhada, não só pelo falo de proteção, mas também por estética, estava na minha ideia dês do princípio. Nunca usei capota marítima, não vejo necessidade além de quando você comporta um som na caçamba, ou faz compras com a camionete.. Colocarei vídeos dela provavelmente este fim de semana.

Hillbilly.

Ficou muito bom o serviço, Parabéns !

[]s aguardando os videos com ronco forte e fumaceira!
  • 15/03/2012, 19:05
    RGamaJr_4x4
    Hillbilly

acho que sua F é a picape de usuário aqui do fórum que mais se aproxima do meu gosto. Parabéns!
    Enrola a parte inferior do escape com termotape e faz uma isolação com chapa de piso de ônibus, como se fosse aqueles baús de levar ferramentas que os americanos usam.
    Outra, sei da serventia do defletor de chuva, pois uso na minha, mas se quer mais próximo do estilo american truck, tira isso fora. Lá eles não usam isso.

Só faltava ser supercab pra ficar 10.
  • 15/03/2012, 21:11
    Edintruder
    Realmente a termotape pode resolver o problema da temperatura no interior da caçamba.
    Na comunidade da F1000 no orkut tem um forista que estava tentando montar um injetor de diesel no coletor de escapamento para fazer fumaça. É algo ambientalmente incorreto, mas acro que deve ficar bacana para tapar pedestres ou outros motoristas na fumaça! ahahaha!
    Com esses escapes para cima deve ficar sinistro jogar fumaça densa para cima.
  • 15/03/2012, 21:22
    Hillbilly
    Andei estudando este injetor e dizem que a fumaça que sai é branca.. O modo como a fumaça é queimada, faz ela sair branca, aí não tem graça alguma. Vou pesquisar outra maneira de fazer fumaça grossa. Com a bomba aberta ta saindo até bastantinha fumaça, mas não é o suficiente quando comparado às americanas com stacks.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:42.