xxxtripod,
Realmente estão bem parecidas, hehehe. Mas a sua parece estar mais alta.. colocou calços nela? quantas polegadas?
Aproveitando, comprei a tubulação e as ponteiras pra montar os stacks, em breve posto fotos dele instalado.
Versão Imprimível
xxxtripod,
Realmente estão bem parecidas, hehehe. Mas a sua parece estar mais alta.. colocou calços nela? quantas polegadas?
Aproveitando, comprei a tubulação e as ponteiras pra montar os stacks, em breve posto fotos dele instalado.
Eu sonho com um par de eixos da F250...
Eu sonho em alongar o chassis para colocar uma supercab...
Eu sonho em ganhar na mega sena...
Os eixos da f250 eu já pesquisei, reolhei, e olha edin, fala bem a verdade eu fico com um dana 44 modificado com eixos de cromo viu!!! Pq dai daria pra colocar blocantes arb, o espaço entre diferencial e piso seria maior, e a possibilidade achar peças também!!
Oque vc me diz?
Olá, coloquei os stacks.. essa foto não ficou muito boa, tirei ela na pressa. Em breve coloco mais fotos de todo o sistema (por baixo da caçamba, etc)
Anexo 335835
Próximo passo, cab lights:
Anexo 335836
Olá, coloquei os stacks.. essa foto não ficou muito boa, tirei ela na pressa. Em breve coloco mais fotos de todo o sistema (por baixo da caçamba, etc)
Anexo 335835
Próximo passo, cab lights:
Anexo 335836
Hillbilly, tens fotos de dentro da caçamba e por baixo para ver como ficou? Outra coisa, aonde tem esses espelhos para vender?
Agora tens que fazer um vídeo para mostrar como ficou o som. Mudou muito dentro da cabine?