Powered by vBulletin

F1000 MWM X10 98 Turbo Diesel - Apresentação e Dicas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2012, 13:51
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Ignorância da sua parte dizer que esta bandeira representa racismo. Esta bandeira representa nada mais que o sul dos Estados Unidos (Guerra dos Confederados). A bandeira foi vista como uma fora racista em função da Ku Klux Klan usá-la como representação. Pesquise mais sobre os fatos e volte mais tarde...

Para o mal vencer, basta os bons se calarem, toda vez que vir algo preconceituoso e que estimula o mal temos mais que reclamar e bradar, se acha tão desprovido de verdade, entre com uma bandeira destas num bairro negro americano e me diga onde sem traseiro vai parar!
  • 19/03/2012, 13:53
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pra entrar no mérito da questão, vc foi o primeiro a se alterar...
    Deve ser do tipo de pessoa q acha que jogos de Video game violentos, fazem as pessoas agirem violentamente.
    E num eh por nada, não, mas q q vc tem a ver com a imagem do perfil dele?
    Se fosse uma suástica, por exemplo, eu pensaria: "nossa, que cara babaca, mas a picape ta massa!"
    Esse eh um fórum de 4x4, não de discussão ideológica...

isso feche os olhos e se alineie com o mal, que quando acordar ele estara batendo em sua porta, quer dizer se a "pickup ta massa" foda-se o resto?, pensamento mediocre mesmo!
  • 19/03/2012, 14:03
    xxxtripod
    PORQUE O TÃO FAMOSO GENERAL LEE LEVA ESSA BANDEIRA NO SEU TETO E NINGUÉM PROÍBE O FILME???

http://www.deviantart.com/download/6...kennyvsgir.jpg

E porque ele acha a bandeira bonita num pode por? Você nem sabe se ele é negro, branco, moreno, japonês, oque for, e está julgando ele!!! Você é daquele que ve uma bandeira de outro time e quer sair espancando???
  • 19/03/2012, 14:07
    MaurícioBsb
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    PORQUE O TÃO FAMOSO GENERAL LEE LEVA ESSA BANDEIRA NO SEU TETO E NINGUÉM PROÍBE O FILME???

http://www.deviantart.com/download/6...kennyvsgir.jpg

E porque ele acha a bandeira bonita num pode por? Você nem sabe se ele é negro, branco, moreno, japonês, oque for, e está julgando ele!!! Você é daquele que ve uma bandeira de outro time e quer sair espancando???

Sera porque o tal GENERAL LEE, foi um General confederado? meu amigo se informe antes de entrar num debate: Robert Edward Lee
  • 19/03/2012, 14:18
    apinheirolive
    xxxtripod, onde vc fez seu escape? ele é todo de 3 pol? To querendo fazer na minha um escape todo em 3 pol só que não sei quem faz esse tipo de serviço aqui em Campo Grande, ja fui em 2 lugares e os cara só querem cortar o original e soldar..
  • 19/03/2012, 15:00
    Hillbilly
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Sera porque o tal GENERAL LEE, foi um General confederado? meu amigo se informe antes de entrar num debate: Robert Edward Lee

É justamente você, cara, que deve se informar antes de entrar em um debate. Você está quase literalmente defecando pela boca. Basta procurar sobre a história desta bandeira, e você verá que todos os sites (providos de conhecimento, e sérios) constarão um relato muito diferente do que vocês, pessoas que não sabem de nada, dizem por ai... Não prestou atenção na aula de história, ou seu professor era um demente, nunca leu um livro sobre tal assunto. Além de você e o outro cara ali estarem falando um absurdo, ainda estão desviando o assunto do tópico e do site.
  • 19/03/2012, 15:14
    Waldir Carlos
    Sugestão: Que retornemos a escrever sobre as maravilhosas EFE-1000.

[]s
  • 19/03/2012, 15:16
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por apinheirolive Ver Post
    xxxtripod, onde vc fez seu escape? ele é todo de 3 pol? To querendo fazer na minha um escape todo em 3 pol só que não sei quem faz esse tipo de serviço aqui em Campo Grande, ja fui em 2 lugares e os cara só querem cortar o original e soldar..

Procura a escapamentos pampa na av bandeiranates 2.351 - fala com o Jânio (proprietário).

Pode falar que foi o Primo do Gustavo que te iindicou. (O da F1000 dourada 4x4) ele vai saber.

[]s
  • 19/03/2012, 15:31
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Procura a escapamentos pampa na av bandeiranates 2.351 - fala com o Jânio (proprietário).

Pode falar que foi o Primo do Gustavo que te iindicou. (O da F1000 dourada 4x4) ele vai saber.

[]s

Para acalmar os ânimos:

"Tio", o Gustavo seria "aquele" teu parente, apelidado [carinhosamente] de "Bandido"; dono de uma Femil "poderosa"? Hehehe.

[]s
  • 19/03/2012, 18:47
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Para acalmar os ânimos:

"Tio", o Gustavo seria "aquele" teu parente, apelidado [carinhosamente] de "Bandido"; dono de uma Femil "poderosa"? Hehehe.

[]s

Ele mesmo!

Bandido e a Vovozinha.... uma dupla do barulho!

[]s
  • 19/03/2012, 19:18
    apinheirolive
    valeu Tio Eddie
  • 19/03/2012, 20:07
    opala66joao@hotmail.com
    Sobre o amigo que comentou sobre a calha de chuva dos vidros, é complicado tirar por que quando chove eu posso fumar.. Mas o dia que ela começar a soltar eu arrancarei com certeza.

Deu até vontade de um Marlboro vermeio,skol gelada e 180 na canela da F-1000. Parabens pela sua,tá top!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:52.