Faço das palavras do Edin as minhas, coloquei na Azulona só para ver como ficava e logo tirei...não ficou bonito...
Versão Imprimível
É, eu tava pesquisando ele por que se fosse pra mim colocar um, será apenas deste modelo. Edintruder, as molas da sua camionete são originais de f1000 mesmo? Colocou calço de quantos centímetros?
Anexo 338466Uso na minha um com suporte de guincho e farois de milha KC 6x9!!
Anexo 338536[ATTACH=CONFIG]338537]Eu tmbm usei na minha,tive que tirar pra não me incomodar com a Policia Federal pq pego mto a estrada e aqui no RS é extremamente proibido!Coloquei um baixo de alumínio,mas fiquei sabendo que não pode tmbm!
Ronald, as molas são da F250, e os calços de poliuretano de 10cm conforme o kit de SL. As molas afirmam bastante a dianteira da F1000. Depois colocarei os amortecedores que também ajudam muito.
Na minha tb uso molas e amortecedores da F250, porem sem calços, mas acho que vou fazer uns de Tecnil porem com 2'' no maximo.
Edin, pra colocar os calços de 10cm vc precisou aumentar aqueles braços que vao do chassis pra suspensao?
Boa noite pessoal...
Esse é o meu PI, tirei da Azulona faz um tempinho.
Se alguém estiver interessado, estou vendendo-o.
Anexo 338743
Abraços
Miranda, eu fiz uns espaçadores para abaixar os suportes em 10cm também e manter toda a geometria da suspensão conforme original.
Mas a assinatura é a pura realidade!
Mas no meu caso ocorre isso por conta da CT que estou usando não ser a original. Se fosse original as cruzetas iriam durar muito.