Powered by vBulletin

F1000 MWM X10 98 Turbo Diesel - Apresentação e Dicas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2012, 21:08
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom ta ai umas fotos atualizadas da Mclaren, já com a lanterna gringa, e por ai vem mais coisa gringa, aguardem!!!

https://lh3.googleusercontent.com/-s...1000 (191).jpg

Zeca, poucas "XLT" têm essa "autenticidade" da tua "XL". Muito bonita. Parabéns!

[]s
  • 18/03/2012, 21:23
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Ignorância da sua parte dizer que esta bandeira representa racismo. Esta bandeira representa nada mais que o sul dos Estados Unidos (Guerra dos Confederados). A bandeira foi vista como uma fora racista em função da Ku Klux Klan usá-la como representação. Pesquise mais sobre os fatos e volte mais tarde...

O sujeito que te falou isso eh uma pessoa completamente desprovida de conhecimento de história.
    A bandeira representa, justamente o que você disse: os confederados do Sul, durante a guerra civil americana... O lado ruralista (e escravocrata, sim... Porém muito antes da nossa lei áurea) contra o norte, teoricamente industrializado e libertario, mas a história, via de regra, eh escrita sempre pelo lado vencedor. O que não falam eh como o norte americano usava os negros como frente para levar bala, enquanto os brancos junto dos comandantes ficavam com as glorias, e os espólios de guerra...
    Maurício, nada mais justo do que saber o que se fala, antes de fazer uma critica. No seu caso, inconstrutiva e desprovida de funtamento! Ok?!
  • 18/03/2012, 22:49
    Hillbilly
    Citação:

Bom ta ai umas fotos atualizadas da Mclaren, já com a lanterna gringa, e por ai vem mais coisa gringa, aguardem!!!

https://lh5.googleusercontent.com/-m...1000 (185).jpg

Deixando de lado os comentários indesejáveis... Onde você adquiriu este artefato (lanternas) ? Eu encontrei à venda no mercado livre mas não sei se é confiável tal vendedor... A propósito, sua camionete está um tanto quanto bonita e como eu disse antes, fico contentável de saber que existe mais gente que gosta de interagir o modelo brasileiro ao americano.
  • 18/03/2012, 23:02
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Deixando de lado os comentários indesejáveis... Onde você adquiriu este artefato (lanternas) ? Eu encontrei à venda no mercado livre mas não sei se é confiável tal vendedor... A propósito, sua camionete está um tanto quanto bonita e como eu disse antes, fico contentável de saber que existe mais gente que gosta de interagir o modelo brasileiro ao americano.

comprei no ML tb!! desse cara aqui:Df - F1000 93/98 ___ Lanterna Traseira Bicolor ___ - R$ 120,00 no MercadoLivre

seguinte, só que tive que mudar todo o chicote, e ainda fazer um furo pra por uma terceira lampada, pq só vem com dois furos, pq na americana a chave de seta é especial para seta e luz de serviço ao mesmo tempo para lampada de 2 pólos!! ou seja deu um servição, mais gostei muito do resultado!!!
  • 18/03/2012, 23:07
    xxxtripod
    tem mais essas duas aqui deste site, que esta mais em conta!!!

Lanterna F1000 e F4000 1996 a 1998 Traseira @ HtsLatarias

Lanterna F1000 1993 a 1995 Traseira @ HtsLatarias
  • 19/03/2012, 11:03
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    G.Azevedo. Esse aí é outro sonho de consumo meu, um Jacaré todo personalizado só para passear!

esse ai estamos fazendo tem uns 2 anos mais ou menos hehehe
  • 19/03/2012, 11:13
    G.Azevedo
    Citação:

tem mais essas duas aqui deste site, que esta mais em conta!!!

Lanterna F1000 e F4000 1996 a 1998 Traseira @ HtsLatarias

Lanterna F1000 1993 a 1995 Traseira @ HtsLatarias

Tem alguma diferença de uma para a outra , no caso de colocar a 93 95 em uma 96 98 ? ou tanto faz ?
    e porque teve que fazer outro furo ?
  • 19/03/2012, 12:40
    xxxtripod
    pq só vem dois furos, ai no caso a de baixo é a ré, e a outra seria o pisca, freio e seta, mais não existe lampada três pólos, pelo menos nem na internet eu achei, ai levei na auto elétrica, eles disseram que quem faz essa lampada ter as três funções e o circuito da chave de seta, ai eu adaptei td, não sei se recomendo, a sua lanterna é muito bonita, se não me engano dessa dai nem consegue achar mais, não existe!!!

Na diferença de modelos não muda, a caçamba é a mesma de 92-98, só muda o modelo da lanterna, igual a minha foi a ultima que saiu!!

Abraço
  • 19/03/2012, 13:25
    Paulista VM
    Eh, ate onde eu sei nos carros americanos, a seta se faz pela luz de freio, não?!
  • 19/03/2012, 13:37
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eh, ate onde eu sei nos carros americanos, a seta se faz pela luz de freio, não?!

tipo a dodge ram é assim, a chave de seta parece que inutiliza o circuito de freio do lado que vai virar, dando o sinal de se que vai virar e na outra lanterna o sinal de frear!! foi oque entendi
  • 19/03/2012, 13:42
    MaurícioBsb
    Se um símbolo usado pela KKK não é racista, nada mais é, daqui a pouco vão justificar uma suastica por aqui, lamentavél e representa tudo de nojento que uma parte da humanidade fez, (escravidão) e ainda tem bobos que utilizam, ainda bem que o sul dos EEUU sairam derrotados e com rabinho entre as pernas, "Diga não a símbolos que estimulam preconceitos"
  • 19/03/2012, 13:49
    Paulista VM
    Pra entrar no mérito da questão, vc foi o primeiro a se alterar...
    Deve ser do tipo de pessoa q acha que jogos de Video game violentos, fazem as pessoas agirem violentamente.
    E num eh por nada, não, mas q q vc tem a ver com a imagem do perfil dele?
    Se fosse uma suástica, por exemplo, eu pensaria: "nossa, que cara babaca, mas a picape ta massa!"
    Esse eh um fórum de 4x4, não de discussão ideológica...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.