Semana que vem vou ajeitar então, Edim as molas não seriam da 4x4?
Versão Imprimível
Semana que vem vou ajeitar então, Edim as molas não seriam da 4x4?
Não. As 4x4 são com feixes na frente. Procura até usadas mesmo das F250 2001 em diante. As minhas paguei 200,00 usadas.
Parece ser a mesma essa foto das f-1000 preta... repara só os gancho da caçamba,os dois primeiro grudado e os outros separado,as vezes o cara só remodelou,abraço.
Acho dificil, até pq, na primeira foto, que provavelmente seria um primeiro estagio, a caminhonete ta com retrovisores cromados das 93 pra ciam e maçaneta cromada.
Dificilmente o dono ia rancar as faixas e colocar os retrovisores antigos de novo, ja que envolve funilaria.
Só se a foto de cima for mais recente que a de baixo...
Os pneus são os mesmos BF Mud, se olhar na sombra da primeira foto, tem a sombra do escapamento no mesmo lugar. É possível de terem apenas trocado os aros e colocado a faixa na hora da venda.
O cara que tira uma Mangels Orion cromada pra por a rodinha original da F1000 é um *@$*@!(&#¨*@!&¨#%¨$)(@*#...
essa preta da primeira foto tava a venda no shopcar... nao acredito ser a msma nao!
Fora que essa preta d aultima foto, a frente ta bem alinhada com a traseira.. já a outra ta com a traseira mais empinada!
As rodas da primeira são Mangels Daytona 15x8". Se fosse off-set negativo ficaria muito bacana.
O modelo Daytona é um dos mais legais, procurados e caros entre os aros de aço da Mangels. Um jogo de triangular compra usado por volta de 600 a 800, esse Daytona não encontrei por menos de 1000 chegando a 1400.
Tem umas US Wheels no classificados qe eu acho que ficaria muito bacana com pneu grande.
Se for offset negativo como as minhas a Daytona fica bacana. Mas se for Offset 0 a coisa fica realmente estranha.
Olá amigos.. comprei quatro pneus 35/12.50 R15 Yokohama MUD para a F1000
http://www.autopita.com/components/c...33ea0f1314.gif