Powered by vBulletin

F1000 MWM X10 98 Turbo Diesel - Apresentação e Dicas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2012, 17:59
    Waldir Carlos
    Haja "incentivo". Duendes operando na área. [Jogando querosene]: Animado, João? MUD 37", vai ficar um espetáculo, hein?

Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    *aproveitando,aquele cara que comprou uma f-1000 pra utilizar peças,sera que quer negociar o painel de instrumentos (se for o turbo) comigo? ... nao acho mais o topico,por isso postei aqui,abraço.

EDIT: Tá na mão:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ranquinha.html

[]s
  • 26/06/2012, 19:24
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Haja "incentivo". Duendes operando na área. [Jogando querosene]: Animado, João? MUD 37", vai ficar um espetáculo, hein?[]s

Duendes? ONDE???

João, não dá ouvido pra "esse povo" e vai de 37 e boa...rsrsrs

Já negocia pneu com roda e tudo e parte pro abraço.

[]s
  • 26/06/2012, 20:16
    Edintruder
    João, o painel que deve sobrar é da gasolina...
  • 27/06/2012, 11:57
    Miranda
    Essa do Hillbilly ficou muito top! Hora que trocar as rodas, colocar igual as que o tripod falou, vai dar uma "alargada' na caminhonete... vai ficar linda demais!
  • 27/06/2012, 13:22
    opala66joao@hotmail.com
    Hoje tava saindo para ir ver os pneus 35 mud,mas desanimei... Desci da pickup pra travar o portão no cadeado,ela sempre costuma dar uma descida e parar na guia,permaneceu no local,fui no meio da rua dexei no ponto morto e freio de mao livre,nao deu nem uma mexida,pra empurrar na mao é um sacrificio. Ai fui pra casa da minha mae tratar do cachorro,ao pisar no freio em todo percurso,escuto um "nhec-nhec" na roda traseira do meu lado. Catei uma rua subindo,a caminhonete tremeu toda,isso ja imaginava por que a embreagem é original ainda,ta na hora de trocar. Mas esse esquema da roda ai me deixou nervoso,deve ta tudo preso... Sem contar que a cada tempo de estrada de chão tenho que verificar as porcas das rodas,algumas se soltam sozinha.
  • 27/06/2012, 14:34
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Hoje tava saindo para ir ver os pneus 35 mud,mas desanimei... Desci da pickup pra travar o portão no cadeado,ela sempre costuma dar uma descida e parar na guia,permaneceu no local,fui no meio da rua dexei no ponto morto e freio de mao livre,nao deu nem uma mexida,pra empurrar na mao é um sacrificio. Ai fui pra casa da minha mae tratar do cachorro,ao pisar no freio em todo percurso,escuto um "nhec-nhec" na roda traseira do meu lado. Catei uma rua subindo,a caminhonete tremeu toda,isso ja imaginava por que a embreagem é original ainda,ta na hora de trocar. Mas esse esquema da roda ai me deixou nervoso,deve ta tudo preso... Sem contar que a cada tempo de estrada de chão tenho que verificar as porcas das rodas,algumas se soltam sozinha.

Capaz home, pneu largo nao faz diferença.. me diz oq é pior, tu anda vazio com um pneu de 30 cm de largura (35``) ou vc anda com um 255 original com 1000 kg na caçamba?
    Se um pneu mais largo fizesse diferença, nimgem poderia carrega uma camionete...
    pode se que q o barulho que tu ouviu seja de algum componente do freio q esta solto, mas pode por os 35 q te garanto q nao tem problema nenhum, as ponta de eixo dela tem no rolamento uns 50mm de aço, nao quebra nem com bomba!!!
    Pode se q quebre se solda o arruelao q segura o rolamento ou se o mesmo fundi e esquenta, fora isso duvido!!
    E quanto ao peso, uma camionete que pesa 2 tonelada e pouco nao é bem assim pra mexe, nao é uma saveiro!!
    Uma vez tive que empurra a minha uns metros subida acima q tava sem arrnaque, bah...
    Precisou de 10 pessoas!!! O negócio é feito de aço mesmo!!! Por isso que guenta o tirão!!!
  • 27/06/2012, 15:30
    Waldir Carlos
    Isso mesmo, Ramon. A caminhonete é bruta demais! Quando levei na oficina, para trocar as molas dianteiras [de F-250], fiquei na fila do "elevador". O meca disse: "não são todos que levantam uma F-1000". Verdade.

Lendo isso, que o João escreveu, lembrei do dia que a bateria chegou no final da vida útil. Tentar "empurrar", para pegar no tranco, deixou dois marmanjos ofegantes. Hehehe.

[]s
  • 27/06/2012, 16:36
    opala66joao@hotmail.com
    Tá lá na oficina...

1º - O freio de mao soltou apenas dentro da gabina,mas permaneceu puxado la na roda,ai sai rodando normalmente achando que tivesse destravado,foi onde deu origem ao barulho e deixou ela bem amarrada.
    2º - A embreagem original aguentou 107mil km rodados,entre patinadas,uso irregular,reboque de veiculos e etc etc,tá bão,acho que valeu a pena.
    3º - Outros "nhec-nhec" que o mecanico achou é sujeira nos calços de ferro e molejo,ja providenciei um banho de oleo diesel,agua e shampoo e depois uma engraxada

Logo logo ela volta zero!
  • 27/06/2012, 19:43
    Ramon Pires
    Vai gasta meia duzia de troco e vai te carro por mais um tempao....
  • 28/06/2012, 21:38
    Hillbilly
    1 Anexo(s)
    Fugindo um pouco do assunto e voltando aos stacks...

Vejam o que o cara fez em uma Dodge Ram, que encontrei na praia de Ipanema-PR, ano passado:
    O dono poderia ter gastado um pouco mais e ter feito algo bem mais bonito !!

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...91939672_n.jpg

Mas pelo menos deve fumacear bastante, hehehe.

Um bônus. Ex F1000 do meu amigo que infelizmente, não sei como, trocou por uma Silverado !!

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...22495210_n.jpg
  • 28/06/2012, 21:47
    BRAVOECONOVEMBER
    KKKKKK qual dos três se aliviando ali na parede é o teu amigo? KKKKKK... gente mais sem noção...
    Fora a bobagem, F-1000 cabine extendida é o bicho.
  • 28/06/2012, 22:07
    dalmolin
    essa saida da dodge eh original de patrola , algum trator , uns antigos.
    agora que merda o cara fez , nossa senhora , esse tipo de coisa tem que fazer quem sabe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.