Haja "incentivo". Duendes operando na área. [Jogando querosene]: Animado, João? MUD 37", vai ficar um espetáculo, hein?
EDIT: Tá na mão:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ranquinha.html
[]s
Versão Imprimível
Haja "incentivo". Duendes operando na área. [Jogando querosene]: Animado, João? MUD 37", vai ficar um espetáculo, hein?
EDIT: Tá na mão:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ranquinha.html
[]s
João, o painel que deve sobrar é da gasolina...
Essa do Hillbilly ficou muito top! Hora que trocar as rodas, colocar igual as que o tripod falou, vai dar uma "alargada' na caminhonete... vai ficar linda demais!
Hoje tava saindo para ir ver os pneus 35 mud,mas desanimei... Desci da pickup pra travar o portão no cadeado,ela sempre costuma dar uma descida e parar na guia,permaneceu no local,fui no meio da rua dexei no ponto morto e freio de mao livre,nao deu nem uma mexida,pra empurrar na mao é um sacrificio. Ai fui pra casa da minha mae tratar do cachorro,ao pisar no freio em todo percurso,escuto um "nhec-nhec" na roda traseira do meu lado. Catei uma rua subindo,a caminhonete tremeu toda,isso ja imaginava por que a embreagem é original ainda,ta na hora de trocar. Mas esse esquema da roda ai me deixou nervoso,deve ta tudo preso... Sem contar que a cada tempo de estrada de chão tenho que verificar as porcas das rodas,algumas se soltam sozinha.
Capaz home, pneu largo nao faz diferença.. me diz oq é pior, tu anda vazio com um pneu de 30 cm de largura (35``) ou vc anda com um 255 original com 1000 kg na caçamba?
Se um pneu mais largo fizesse diferença, nimgem poderia carrega uma camionete...
pode se que q o barulho que tu ouviu seja de algum componente do freio q esta solto, mas pode por os 35 q te garanto q nao tem problema nenhum, as ponta de eixo dela tem no rolamento uns 50mm de aço, nao quebra nem com bomba!!!
Pode se q quebre se solda o arruelao q segura o rolamento ou se o mesmo fundi e esquenta, fora isso duvido!!
E quanto ao peso, uma camionete que pesa 2 tonelada e pouco nao é bem assim pra mexe, nao é uma saveiro!!
Uma vez tive que empurra a minha uns metros subida acima q tava sem arrnaque, bah...
Precisou de 10 pessoas!!! O negócio é feito de aço mesmo!!! Por isso que guenta o tirão!!!
Isso mesmo, Ramon. A caminhonete é bruta demais! Quando levei na oficina, para trocar as molas dianteiras [de F-250], fiquei na fila do "elevador". O meca disse: "não são todos que levantam uma F-1000". Verdade.
Lendo isso, que o João escreveu, lembrei do dia que a bateria chegou no final da vida útil. Tentar "empurrar", para pegar no tranco, deixou dois marmanjos ofegantes. Hehehe.
[]s
Tá lá na oficina...
1º - O freio de mao soltou apenas dentro da gabina,mas permaneceu puxado la na roda,ai sai rodando normalmente achando que tivesse destravado,foi onde deu origem ao barulho e deixou ela bem amarrada.
2º - A embreagem original aguentou 107mil km rodados,entre patinadas,uso irregular,reboque de veiculos e etc etc,tá bão,acho que valeu a pena.
3º - Outros "nhec-nhec" que o mecanico achou é sujeira nos calços de ferro e molejo,ja providenciei um banho de oleo diesel,agua e shampoo e depois uma engraxada
Logo logo ela volta zero!
Vai gasta meia duzia de troco e vai te carro por mais um tempao....
Fugindo um pouco do assunto e voltando aos stacks...
Vejam o que o cara fez em uma Dodge Ram, que encontrei na praia de Ipanema-PR, ano passado:
O dono poderia ter gastado um pouco mais e ter feito algo bem mais bonito !!
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...91939672_n.jpg
Mas pelo menos deve fumacear bastante, hehehe.
Um bônus. Ex F1000 do meu amigo que infelizmente, não sei como, trocou por uma Silverado !!
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...22495210_n.jpg
KKKKKK qual dos três se aliviando ali na parede é o teu amigo? KKKKKK... gente mais sem noção...
Fora a bobagem, F-1000 cabine extendida é o bicho.
essa saida da dodge eh original de patrola , algum trator , uns antigos.
agora que merda o cara fez , nossa senhora , esse tipo de coisa tem que fazer quem sabe.