tá na moda msm....
Versão Imprimível
tá na moda msm....
Amigão, comprei uma fordona 4.9, azul, ano 97/98 no leilão.
Tô querendo colocar nela um mwm 229.
Como está o estado do seu motor? ta completo?
Quando me faria ele?
Ressuscitando o tópico, para dizer que foi uma pena o Ronald ter "sumido"! A F-1000 dele - principalmente após o up grade - é muito bonita.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...s-dsc01449.jpg
[]s
Foi uma grande coincidência, ontem, quando estava procurando sobre camionetes no google, e achei uma foto da minha, ao clicar, era uma foto da qual eu tinha tratado aqui no fórum. Pra falar a verdade eu tinha esquecido do forum, kkkkkk.
Vamos lá então, a "situação" da minha F1000 é esta:
Anexo 403521Anexo 403522Anexo 403523Anexo 403524Anexo 403525
Da pra notar alguma diferença des de que eu me ausentei do tópico...
Como sempre, já tenho artes em mente, me digam o que acham deste escapamento:
Anexo 403526Anexo 403527
Eu achei chique.. mas estou pensando em fazer assim:
Anexo 403528
Qual é melhor?
Eu acho que o escapamento que está nela está melhor. Esse brake light ficou muito show! Acho que irei copiar...
Esta break light é de F150 americana. Lá elas ja vem com a break light vermelha (tipo f250). Dai lá, como pais de primeiro mundo, tem outros modelos.
se for pra mexer no seu escape, eu colocaria aquele duplo, com as pontas chanfradas. pra mim é o modelo mais bonito
ow amigo esse escape 4 polegadas lateral fica bom mesmo?? tenho um de 3 polegadas e 4 estou com muita vontade de por o de 4 polegadas ...
Ronald nao tem nem o que falar, a pickup ficou linda demais... Paracendo aquelas pickups americanas dos filmes mesmo...:concordo: