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  • #229
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    olei no Youtube e realmente a diferença é grotesca. Vou experimentar colocar um par de xenon nos faróis de milha da Femil, apenas nos dois mais de fora que ligam separados dos 3 centrais. Tudo dependerá do $$$ do kit.
    são 5 farois??? cade foto dessa milona bruta????

    o kit nao deve ser mais de 120reais

  • #230
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    Todos os dias fico ruminando sobre comprar uma F1000 mais antiga, 4 faróis. O que tá pegando é a falta do 4x4, apesar que tem uma aqui na cidade 4x4 adaptado a venda (mas tá cara e com muito preparo off-road para o dia-a-dia).

    Edin, a suspensão é igual a das mais novas? Mesmo esquema para erguê-la?

  • #231
    Outra coisa, onde diabos mando fazer calços de tecnil??
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #232
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Outra coisa, onde diabos mando fazer calços de tecnil??

    Na idéia de SL, melhor seguir o Edin, ele tem mais experiência, fez na dele, e ele mesmo testou ehehe!!
    Parabéns Edin!!

    Os calços vc faz em qualquer torneiro!!!

  • #233
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Hilbilly olha o presentinho da Mclaren!!! Achei eles muito bons, bem acabados e e só plug and play!!

    Doido pra instalar nela!!!






    Boa noite xxxtripod poderia dizer onde comprou os faróis obrigado um abraços (a milona vai ficar show)
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #234
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    Os meus eu fiz em casa mesmo.
    Bem, primeiro define o quanto queres levantar a tua F1000.
    Depois disso fabrica as peças conforme desejares. Sabes soldar? Se a resposta for positiva, então estás perto de instalar o SL na tua F1000, caso negativo então vais ter que procurar uma oficina que faça para ti. O calço da mola eu fiz em polietileno de alta densidade. Furei o centro com uma broca e encaixei no parafuso da base da mola que coloquei um comprido soldado cabeça à cabeça.

    Muita coisa só entenderás quando mexeres tu mesmo na suspensão da tua F1000. Antes disso será difícil enxergares alguns detalhes.

    Aproveita o final de semana, levanta a dianteira da tua F1000 e experimenta tirar uma mola dianteira fora e verás como tudo funciona e como é simples fazer o SL. Na F1000 é muito mais fácil e rápido fazer e instalar um kit para a suspensão do que um BL.

    Para a instalação da SL eu levei cerca de 70% do tempo da instalação do BL da minha ex-Ranger.

    Se tu te propuseres a tirar uma mola fora só para ver como é e mandar uma foto da tua suspensão desmontada e decidires pela altura que pretendes fazer eu te ajudo a montar a relação de materiais para fabricação e montagem do teu kit.

    Rogério, a suspensão da F100, F1000, F2000, F250, F350 e F4000 é tudo similar, só mudam algumas medidas para as mais modernas e tamanho de molas e amortecedores.

    Miranda, no ML o kit está em torno de 180,00, então antes virão os vidros elétricos, e outro problema é que as lâmpadas são muito compridas para os faróis que instalei. Tenho que colocar faróis diferentes e maiores para conseguir colocar essas lâmpadas.

    Só não reparem a panela aparando o óleo que pinga da DH... Coisa na patroa (como se o chão estivesse muito limpo... rsrsrs)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0937.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #235
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa noite xxxtripod poderia dizer onde comprou os faróis obrigado um abraços (a milona vai ficar show)

    ebay, procura por f150 halo projector 1992

  • #236
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os meus eu fiz em casa mesmo.
    Bem, primeiro define o quanto queres levantar a tua F1000.
    Depois disso fabrica as peças conforme desejares. Sabes soldar? Se a resposta for positiva, então estás perto de instalar o SL na tua F1000, caso negativo então vais ter que procurar uma oficina que faça para ti. O calço da mola eu fiz em polietileno de alta densidade. Furei o centro com uma broca e encaixei no parafuso da base da mola que coloquei um comprido soldado cabeça à cabeça.

    Muita coisa só entenderás quando mexeres tu mesmo na suspensão da tua F1000. Antes disso será difícil enxergares alguns detalhes.

    Aproveita o final de semana, levanta a dianteira da tua F1000 e experimenta tirar uma mola dianteira fora e verás como tudo funciona e como é simples fazer o SL. Na F1000 é muito mais fácil e rápido fazer e instalar um kit para a suspensão do que um BL.

    Para a instalação da SL eu levei cerca de 70% do tempo da instalação do BL da minha ex-Ranger.

    Se tu te propuseres a tirar uma mola fora só para ver como é e mandar uma foto da tua suspensão desmontada e decidires pela altura que pretendes fazer eu te ajudo a montar a relação de materiais para fabricação e montagem do teu kit.

    Rogério, a suspensão da F100, F1000, F2000, F250, F350 e F4000 é tudo similar, só mudam algumas medidas para as mais modernas e tamanho de molas e amortecedores.

    Miranda, no ML o kit está em torno de 180,00, então antes virão os vidros elétricos, e outro problema é que as lâmpadas são muito compridas para os faróis que instalei. Tenho que colocar faróis diferentes e maiores para conseguir colocar essas lâmpadas.

    Só não reparem a panela aparando o óleo que pinga da DH... Coisa na patroa (como se o chão estivesse muito limpo... rsrsrs)
    Agora que eu notei, Edin, os tiras não te incomodam por causa dos 5 auxiliares aí? Ficou muito legal, mas... dá pra rodar com eles?

  • #237
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    Desde que ligados corretamente não tem problema nenhum. Inclusive fiz o inmetro com eles também. A resolução que normatiza exige que os faróis estejam abaixo da linha de cintura (espelhos retrovisores como referência) e sejam ligados somente junto com o farol alto. Então basta colocar relé que só libera o acionamento com os farois altos ligados que está ok, pois quando baixa a luz os auxiliares desligam.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #238
    -p13-04-12_09.29.jpg
    -p13-04-12_09.29-1-.jpg
    -p13-04-12_09.30.jpg
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    -p13-04-12_09.32.jpg
    -p030611_16.39.jpg


    Segue algumas fotos do novo escapamento,agora sai pelo lado do motorista,ficou mais fácil assim... E olha a diferença de altura com a silverado,a foto foi tirada de angulo nao correto para a diferença,mas pessoalmente é bem mais alta.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #239
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    A Silverado tá rebaixada? KKKKKKKKKK

  • #240
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    A Silverado tá rebaixada? KKKKKKKKKK
    ehheheehh pareçe.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


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