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  • #193



    Hillbilly,

    Pra erguer a picape tem várias opções, todas tem prós e contras.

    Body Lift (BL) - ergue apenas a lata, não muda a geometria da suspesão e é relativamente simples e "barato" de fazer.
    Suspension Lift (SL) - levanta a suspensão baixando os suportes e usando molas e amortecedores mais longos.

    O BL pode ser caseiro ou comprar um pronto como o do Adams, já o SL o ideal é comprar um kit gringo que vem adequadamente dimensionado e com todas as partes.

    Na F-10004x4, como exemplo, os 33" cabem sem lift algum, mas os 35" raspam na lata mesmo com BL de 2" e um bom SL (que é o caso da Milona) Pra corrigir e fazer parar de raspar na Milona ainda terei que baixar os suportes da suspa para corrigir o SL caseiro.

    Vamos nos falando que eu ajudo na medida do possivel.

    Ah, me passa teu e-mail por MP.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #194
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    Rodas 16 5 furos, acho que dá pra encomendar na rodabras...

    : RodaBrás :

  • #195
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    Eu estou dando um curso de trabalho em plataforma aérea, e as rodas da máquina são 385/65 R19,5. Vou dizer que essas rodas ficariam excelentes na femil. Porém teria que fazer um adaptador para os aros em conta da furação...
    Iguais a essa.
    http://shop.martintyres.com/ekmps/sh...file-284-p.jpg

    http://img.srcm.mbdsrv.com/0_453_233...ie-z-60-34.jpg
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #196
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    Citação Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Vou usar como exemplo esta Powerstroke 7.3 F-350 97, Ela possuí uma suspensão preparada de 4'' (As americanas vem mais altas de fábrica) e pneus de 35'' Super Swamper SSR Radial. Este tamanho de picape seria o ideal, mas não queria gastar dinheiro em Body Lifts, será que existe a possibilidade de levantar apenas usando molas da F250 e calços de 4'' ? Se alguém tiver uma F1000 nesta altura, ou um pouco mais baixa, ou mais alta, por favor explique o caminho usado. Estou ciente de que vou ter de comprar rodas novas de 16'' ou 17'' para um melhor encaixe dos pneus, onde posso achar uma roda de 16'' com 5 furos? Preferencialmente parecida com esta da foto? Obrigado.
    Pode ser uma pergunta boba, mas porque a pkp da foto tem 2 aberturas para abastecimento?
    São 2 tanque separados, cada um com um bocal?? Não entendi...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
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  • #197
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    Sobre as rodas, procure nos classificados de anunciantes, a marisco vende US WHEELS.

  • #198
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pode ser uma pergunta boba, mas porque a pkp da foto tem 2 aberturas para abastecimento?
    São 2 tanque separados, cada um com um bocal?? Não entendi...
    Nos EUA as F150, F250 e F350 tem 2 tanques. Entenda que a motorização principal das F150 é gasolina V8 com um consumo médio de 3,5 a 5km/l. Outro detalhe é que os tanques são diferentes da nossa, pois o estepe vai embaixo da caçamba igual às Rangers. Os 2 tanques juntos não chegam no volume total do tanque da F1000.
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  • #199
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Nos EUA as F150, F250 e F350 tem 2 tanques. Entenda que a motorização principal das F150 é gasolina V8 com um consumo médio de 3,5 a 5km/l. Outro detalhe é que os tanques são diferentes da nossa, pois o estepe vai embaixo da caçamba igual às Rangers. Os 2 tanques juntos não chegam no volume total do tanque da F1000.
    Beleza, mas explica aí: se os 2 tanques não tem o volume de 1 tanque de F-1000, qual a finalidade de 2???
    Equlibrio? Criar um vão para o estepe? Qual a lógica??
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  • #200
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    Um pequeno fica entre o estepe e o eixo traseiro. O maior fica na mesma posição das nossas picapes médias, ao comprido por baixo da caçamba e cabine.
    O uso do 2° tanque é apenas para melhorar o range da picape, uma vez que foi concebida num país que consumo não importava muito até 10 anos atrás.
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  • #201
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu estou dando um curso de trabalho em plataforma aérea, e as rodas da máquina são 385/65 R19,5. Vou dizer que essas rodas ficariam excelentes na femil. Porém teria que fazer um adaptador para os aros em conta da furação...
    Iguais a essa.
    http://shop.martintyres.com/ekmps/sh...file-284-p.jpg

    http://img.srcm.mbdsrv.com/0_453_233...ie-z-60-34.jpg
    isso... acho que com algum adaptador ia bem na ranger tb... pra não raspar quando virar o jogo manobrando... kkk

  • #202
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Acho que ainda num foi postado.
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  • #203
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    Ahahah! Muito boa essa f350! Só falta o vídeo do Hillbilly agora!
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  • #204
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Nos EUA as F150, F250 e F350 tem 2 tanques. Entenda que a motorização principal das F150 é gasolina V8 com um consumo médio de 3,5 a 5km/l. Outro detalhe é que os tanques são diferentes da nossa, pois o estepe vai embaixo da caçamba igual às Rangers. Os 2 tanques juntos não chegam no volume total do tanque da F1000.


    Antes ontem passo no National Grografic a fábrica da F-150 e mostraram tudo, todo o processo de produção e testes, foi um dos melhores programas que eu já vi. Lá foi comentado que hj mais de 60% das F-150 saem com o motor v6 ecobooster . Falaram que ele tem o desempenho melhor que o v8 além de consumir menos.
    A Raptor é 15cm mais larga do que as outras se não me falha a memória, falaram que se ela fosse mais larga ia ter que reforma a fábrica pra poder produzir a onça.
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